O Dead Triguer e Real Racing deixa fazer download.
Sim, foi esse que saquei, mas tens que ter em atenção qual é a versão do teu NS.
O procedimento é sacares a rom, passares para o NS e instalares através da Recovery.
Mensagem publicada 09 April 2014 - 19:20
O Dead Triguer e Real Racing deixa fazer download.
Sim, foi esse que saquei, mas tens que ter em atenção qual é a versão do teu NS.
O procedimento é sacares a rom, passares para o NS e instalares através da Recovery.
Mensagem publicada 09 April 2014 - 21:32
Mensagem publicada 09 April 2014 - 22:22
Mensagem publicada 10 April 2014 - 21:30
Mensagem publicada 11 April 2014 - 09:58
jejpp Já tens a recovery instalada? ( experimenta botão on/off + Volume up)
O ficheiro sacado colocas na memória do telemóvel.
user_03 na versão 2.3.6 os avisos de actualização acabam por desaparecer quase totalmente ao fim de algum tempo (só aparecem quando reinicias o NS).
Também experimentei a versão 4.0.4 durante algum tempo, mas rapidamente voltei para a 2.3.6... No meu NS a 2.3.6 é bem mais fluída do que a 4.0.4
Mensagem publicada 11 April 2014 - 12:40
Mensagem publicada 11 April 2014 - 12:56
Mensagem publicada 12 April 2014 - 14:49
Vou-te deixar aqui um pequeno tutorial do método que eu segui. Atenção que este pode não ser o melhor método ou o mais rápido, mas foi o que funcionou comigo mais do que uma vez.
1º Guardas todos os dados importantes que tens no NS
2º Copias a rom 2.3.6 que sacaste para a memória do NS
3º Vais ao site www.cyanogenmod.org carregas em get started e segues os passos que lá tem para que te seja instalada uma rom cyanogenmod, deste forma ficarás com a clockworkmod recovery instalada.
4º Desligas o NS
5º Ligas o NS carregando em simultâneo na seguinte combinação de teclas Power Up + Volume Up
6º Entras na recovery e escolhes a opção install zip from sdcard
7º Vais à localização onde está a rom 2.3.6 que te disse para guardares no NS no passo 2º, selecionas e instalas.
8º Está feito!
É bastante simples.... espero ter ajudado.