Boas. Precisava mesmo da ajuda de alguém entendido:Há coisa de 1 mês mudei a ROM do Samdroidmod com o froyo para o Spicagenmod,porque o antigo já andava lento e tudo mais. Desde essa altura que os problemas não têm parado. o spicagen só me durou 1 semana,ao fim da qual deixou de funcionar,fazendo um endless boot. voltei a intalar,aconteceu o mesmo ao fim de 1 semana aproximadamente. de salientar que enquanto usei esta versão,a bateria chegava aos 4%,ficava nos 4% durante uma data de tempo e de súbito, ia-se a baixo,pelo que fui tentando calibrar a bateria e nada.mudei depois para a versão next generation,a mesma coisa.cansado,flashei o 2.1 original segundo os procedimentos normais,e meti-lhe novamente o spicagen normal.ao fim de 1 semana,outra vez o mesmo problema.voltei depois a flashar pelo odin o 2.1,mas desta vez fiz só o root e mantive-me pelo samdroidmod com o eclair. e eis que fez o mesmo em relação à bateria,só que pelo menos desta vez ainda disse que o sistema ia encerrar...quando hoje o carreguei até aos 100%,desliguei-o,carregador ligado,e depois de limpar a memória da bateria no recovery,nunca mais iniciou o sistema,enche só a barra de boot até meio,e entra só no recovery.alguém faz ideia do que poderá ser? ou pelo menos como se fazer uma instalação TOTALMENTE nova?obrigado desde já
Problemas sem fim no meu Spica,nem com o odin...
Iniciado por
Radares
, Dec 21 2011 22:42
1 resposta a este tópico
Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:42
- AustAdmilk gosta disto
Mensagem publicada 25 December 2011 - 14:17
Quer me pateçer que fizes-te algum tipo de brick.Tenta Instalar uma rom por ClockworkMod.