Opinião acerca do Xperia até agora...
Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:30
Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:17
Mensagem publicada 25 January 2012 - 22:43
Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:05

Mensagem publicada 11 February 2012 - 15:56
Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:45
Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:01
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2012 - 00:19
Se pudesse escolher qualquer telefone, a minha opção seria o SGS2 ou o Nexus.Tendo em conta o rácio qualidade/preço com as actuais ofertas das operadoras (em concreto TMN) optei pelo Arc S. E confesso estar surpreendido pela positiva.O Ray tem um ecrã mais pequeno do que o Arc S, e o processador com menor frequência e um pouco menos de memória, mas é mais pequeno, mais leve e tem câmara frontal.. enfim, é ver o que mais te importa. Comparação ArcS - Ray - HTC Hero (confirma se é esse "HTC Hero")Boa tarde!Ando a pensar adquirir um novo Smartphone e gosto do “Sony Ericsson Xperia Arc S” e do “Xperia Ray”.. Será que me podem dar uma pequena ajuda? 1º São uma boa compra?2º Qual aconselham?3º Ou talvez deva optar por outra marca e/ou modelo?obs:. Sou utilizador de um “HTC Hero”.Obrigado!Cmpts
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2012 - 07:02
Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:24
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:39
Isso também é verdade.. Vou então optar pelo Arc Smais bonito e elegante arc s ainda tens duvidas melhor e realmente samsung galaxy s 2 mas se fores nessa onda de melhor nao compres nenhum porque pa semana ja sai outro melhor e o arc s xega muito bem

Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:19
+1 voto a favor do arc s :)Acredita que vai ser dificil de encontrar. Eu esperei dois meses pelo meu, e efetuei reserva numa loja da vodafone.Isso também é verdade.. Vou então optar pelo Arc Smais bonito e elegante arc s ainda tens duvidas melhor e realmente samsung galaxy s 2 mas se fores nessa onda de melhor nao compres nenhum porque pa semana ja sai outro melhor e o arc s xega muito bem
no site da Vodafone dá como esgotado.. Será verdade?! É que sendo livre de operador é mais caro 100€ :unsure: ..Vou dar uma passadela pelas lojas daqui da zona para confirmar isso então..Cmpts
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:42
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:49
Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:42
Sim, sem dúvida que pelo factor "beleza" o Arc S ganha! Não ficando assim tão atrás no desempenho.Ainda agora no inicio do ano, com o lançamento do novo Sony S, a maior critica que foi feita, e por muita gente, foi não ter adoptado o design do Arc S.Quanto a mim, o único "defeito" do Arc S, e que não se compreende na altura em que foi lançado, é de NÃO ter câmara frontal.Desde já agradeço as vossas opiniões.Desculpem lá a minha ignorância.. mas pelo que percebi o melhor Smartphone é o Samsung Galaxy S II ?! É que eu queria comprar um telemóvel BOM mas também BONITO..e o Galaxy parece um tijolo.. como o Hero que eu tenho lol... com o tempo um "Gaju" enchesse de olhar pro raio do tijolo.. se eh que me entendem..Se me puderem dar mais umas dicas de possíveis bons candidatos agradecia..Cmpts!
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:32
- B3_H4ppY gosta disto
Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:22
E em termos de garantia? Não se perde?compra da TMN e depois desbloqueias e já ficas com o bootloader desbloqueado para lhe poderes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e afins...
Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:13
acho que se perde, mas conheço pessoas que fizeram isso e depois mandaram-no para a garantia e nimguém colocou entraves, depende da loja ou até das pessoas da loja, mas isto é o que acho, certamente haverá gente que tem melhor ideia que eu.mas se queres tirar o melhor proveito do telemovel é quase obrigatório desbloquear o bootloader.E em termos de garantia? Não se perde?compra da TMN e depois desbloqueias e já ficas com o bootloader desbloqueado para lhe poderes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e afins...
Mensagem publicada 28 February 2012 - 21:14
Mensagem publicada 04 March 2012 - 15:23
Também com todo o respeito, permite-me discordar... o meu telefone não trazia qualquer película de origem e acredita que depois de mencionares isso, fui espreitar com uma lupa muito forte. Por isso mesmo tive de adquirir as tais protecções de ecrã. Por curiosidade, continuo à procura nas lojas habituais de telemóveis e nada de acessórios para este excelente telefone. Devo ser eu que tenho "pontaria" para os sítios e para as datas de visita às lojas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.pngjpmartins com todo o respeito vou discordar da tua opinião.O telefone trás sim uma película. Tal como expliquei há uns posts atrás ela é visível ao olhar nos cantos do display.Em adição vi vários testemunhos de pessoas com este equipamento a retirarem essa película para instalarem uma nova.Quanto a películas capas e acessórios' date=' em Portugal já existem [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]O telefone não traz película nenhuma... e em Portugal não existem à venda películas ou outros acessórios para esta máquina... temos de recorrer ao mercado internacional. Como eu fiz.Repara nos cantos do display e vê se não notas uma sobreposição nos 4 cantos!
Mensagem publicada 26 May 2012 - 00:25
Preciisava de uma pequena ajuda, tenho um tmn smart a7 mas queria evoluir para algo melhor e estou já algum tempo para comprar o arc s, aconselham?
Qual a diferença do arc para o arc s?
No site da tmn o arc custa 439 euros e o arc s 289 euros, ainda é uma diferença grande quais então as diferenças reais para haver um desfazamento tão grande entre modelos, é que na comparação das especificações não reparei em nada diferente.
Consigo comprar por 200 euros o arc s mas nem sei.
Obrigado
Mensagem publicada 26 May 2012 - 17:00
Boas a todos,
Preciisava de uma pequena ajuda, tenho um tmn smart a7 mas queria evoluir para algo melhor e estou já algum tempo para comprar o arc s, aconselham?
Qual a diferença do arc para o arc s?
No site da tmn o arc custa 439 euros e o arc s 289 euros, ainda é uma diferença grande quais então as diferenças reais para haver um desfazamento tão grande entre modelos, é que na comparação das especificações não reparei em nada diferente.
Consigo comprar por 200 euros o arc s mas nem sei.
Obrigado
relativamente a essa questão, o arc s é melhor, é o arc numa versão seguinte mais avançado. o arc s tem tudo o que o arc tem mas ainda melhor. a diferença de preço vem devido a terem feito promoção num e no outro nao. é simples

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4; Iphone5S,
Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S