Guia Sony Ericsson Live With Walkman (WT19i)
Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:56

Mensagem publicada 28 December 2011 - 18:47
Mensagem publicada 28 December 2011 - 23:09
- Edupintor gosta disto
Mensagem publicada 30 December 2011 - 00:23
Mensagem publicada 30 December 2011 - 15:04
Estranho, o mais correcto é teres enganado no debrand de escolher a ROM, pois já fiz várias vezes debrand, lolol e ficou tudo impec, mesmo indo á net.Nos menus do debrand escolhe somente 4.0.2.A.0.58 UK(United Kingdom). E fica tudo bem. Tanto modo normal ou modo avançado.E sim, perdes tudo o que já fizeste...debrand é como instalar novo windows no computador após o formatar, lolol.Mas com romtoolbox fazes tudo rápido.:-DBoasFiz o processo de debranding e correu tudo bem. Agora ao que estranho que após isto tudo aparece-me aqui no telefone uma mensagem a indicar que exista uma nova actualização disponivel: 4.0.2.A.0.58. E quando vou ao nº de compilação está igual. A versão é a mesma.O que poderá ter corrido mal ou se fizer a actualização que ele pede perco as configurações todas que efectuei?Podem-me ajudar?Thanks
Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:56
Aconteceu-me o mesmo!Fiz a actualização e ficou tudo na mesma...BoasFiz o processo de debranding e correu tudo bem. Agora ao que estranho que após isto tudo aparece-me aqui no telefone uma mensagem a indicar que exista uma nova actualização disponivel: 4.0.2.A.0.58. E quando vou ao nº de compilação está igual. A versão é a mesma.O que poderá ter corrido mal ou se fizer a actualização que ele pede perco as configurações todas que efectuei?Podem-me ajudar?Thanks
Mensagem publicada 31 December 2011 - 16:57
Mensagem publicada 02 January 2012 - 10:37
Mensagem publicada 02 January 2012 - 13:37
haaaaaaaaa perdes-te no mapa e onde escreves???És o mesmo ikari2k aqui?? : Porque noutro post repetir o que falas se já te responderam noutro post??Corrige isso, para depois escrever eu. E corrigir saliento pelo menos responder ao que perguntei no outro post onde iniciaste tua dúvida.grato pela compreensao.PS-cheira que estás a ter mesmo problema que eu e já o enviei para a garantia.Ora após ter feito o desbloqueio eis que me apareceu uma actualização OTA e...puf...Nunca mais funcionou, o tlm acabadinho de comprar acabou brickado num instante...impossivel ligar, a unica coisa que aparece quando carrego no botão de ligar é o led verde a liscar, quando tento hard reset (menu - vol + - ligar) ele vibra e liga o led verde mas nem sinal de vida, é detectado no software da sony ericsson quando o ligo ao pc...mas nem da pra fazer nada...O meu live walkman morreu.alguma solução? ou garantia com ele?
Mensagem publicada 02 January 2012 - 21:21
Mensagem publicada 03 January 2012 - 16:36

Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:36
windows xp, esquece.Vai para o windows 7. O vista não sei. O windows xp é uma porcaria em drives é o que te está a acontecer.Para tornear isso é complicado e chato, lloo. Se for preciso avisa, ou procura no google. :-DBoas a todosJá por diversas tentei seguir estes passos e esbarro sempre aqui:[img']http://i121.photobucket.com/albums/o215/Cabecinhas/SE.jpg[/IMG]PS: Alguma problema em ter a internet lenta?
Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:58
Mensagem publicada 05 January 2012 - 20:29
Depois de desbloquear não se pode usar os OTA updates da SE. Podes tentar reparar o telemóvel com este método: http://forum.xda-dev...d.php?t=1324707Ora após ter feito o desbloqueio eis que me apareceu uma actualização OTA e...puf...Nunca mais funcionou, o tlm acabadinho de comprar acabou brickado num instante...impossivel ligar, a unica coisa que aparece quando carrego no botão de ligar é o led verde a liscar, quando tento hard reset (menu - vol + - ligar) ele vibra e liga o led verde mas nem sinal de vida, é detectado no software da sony ericsson quando o ligo ao pc...mas nem da pra fazer nada...O meu live walkman morreu.alguma solução? ou garantia com ele?
Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:01
Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:38
Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:40
Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:42
Mensagem publicada 08 January 2012 - 11:35
Deixa tua dúvida foi de mais uns 2 ou 3. E eu tornei outra pessoa.Tlm veio da garantia, e veio avariado, amanha volta para lá. Ou seja, reboots constantes, probelma que tamb´wm alguns users relatavam. Concluo: =>reboots, não é falta espaço na rom ou ram, têm mais de metade livre.=>actualização quando o nome dela é a mesma: .58 deduzo que seja o seguinte, a ericsson lançou a versão .61 para corrigir o supost bug reboot. E o toni não corrigiiu nas actualizações.Então, prontos, existe esse mistério que não me aocnteceu com o 1º telemóvel wt19i, mas acontece com este.Olá a todos.Sou novo neste fórum e em especial no mundo android. Adquiri por altura do natal este fantástico tlm um pouco por acidente (ainda bem) pois queria um sony e pelo preço este pareceu-me um escolha acertada e de facto foi.Eu fiz o debrand pelo wotanserver mas após o mesmo ter sido concluido o tlm reiniciou já com o firmware generic UK (tenho o playnow e outras coisas que não vinham com o branded TMN) mas logo de seguida surgiu a notificação de uma nova atualização que era com o mesmo numero da que eu instalei pelo wotanserver. Fiz a instalação da atualização mas aparentemente ficou tudo igual ou seja, não ficou com nada da TMN mas tb não acrescentou nada de novo. Alguém me sabe dizer o porquê desta atualização?Não deveria o SEUS ter reconhecido o tlm como já atualizado?Desde já o m uito obrigado a quem poder me esclarecer. Um abraço para todos!! :silly:
Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:07
Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:44
Não :-Spois mas a minha questão prende-se com o facto de o SEUS reinstalar o firmware com um igual (mesma versão). Ninguem sabe o porquê???
Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:42
Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:16
Parabéns pela descooberta, tive sempre curiosidade em outras roms, mas infelizmente wt19i no médico :-(.Obrigado e vai testando....mas curiosamente generic iberia deveria ter mais coisas de modo a abranger portugal e espanha (suas operadoras) acho. hum....curioso. Instala antutu e faz o teste benchemark, Consegui maximo de 3285. Se estiveres nos 3200 é excelente. :-Dcump, fica bemSó pela "cromice" decidi fazer um novo debrand e decidi usar o firmware "generic iberia" em vez do "generic UK". Foi aposta ganha pois por incrível que pareça o equipamento ficou mais fluido e tem menos tarefas em segundo plano e ser executadas.Com o generic UK o meu wireless por vezes perdia sinal e com este tenho o sinal com muito mais força e está sempre presente na cortina a inf. dos dados ativados ou desativados como no branded da TMN. Com este firmware o SEUS não voltou a fazer nenhuma atualuzação e reconheceu-o como o mais recente coisa que não aconteceu com o generic UK. :ohmy: Como em equipam vencedora não se mexe vou ficar com este por enquanto pois a nivel de bateria parece ser melhor pois com o generic UK senti uma perda de autonomia a nivél de bateria.Fica aqui o meu testemunho. Se quiserem experimentem. :side: Quanto a mim "Generic Iberia" RULES!!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:
Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:18
Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:29