Tenho um Samsung GT-I5500, fiz atualização para o Froyo como está num dos tópicos, mas agora tenho problemas a mandar mensagens.Estive a ler alguns fóruns e falam em alterar o alfabeto para gsm mas penso que aqui ou não dá para fazer ou não encontrei o menu.Gostava de saber se alguém me podia ajudar sem ter de fazer a instalação do Handicet e outras aplicações do gênero.
Envio de SMS
Iniciado por
zimek
, Dec 25 2011 01:43
3 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 December 2011 - 01:43
Mensagem publicada 25 December 2011 - 02:55
tens de te explicar melhor... tens problemas, quais problemas, o que surge? fizeste qual actualização? de que topico? ... mais informação que assim é dificil ajudar... já agora como mandam as regras do forum (convem ler antes de postar) vai ah secçao das apresentações e fala um bocadito de ti
Mensagem publicada 25 December 2011 - 07:19
[GUIA] Samsung i5500 - root/FIRMWARES/CÓDIGOS Neste tópico, fiz exactamente o que lá está e coloquei a versão que falam lá que tem a lingua portuguesa.Único problema é que quando quero enviar mensagens se tiver mais de uma dúzia de caracteres não envia aparece só a dizer "Enviar ..." e se mandar uma mensagem com muitos caracteres as pessoas não a recebem toda.Não instalei mais nada sem ser o que está no tutorial.
Mensagem publicada 14 April 2012 - 18:13
Boas zimek!Eu tb tenho a versao 2.2 de origem e vem com o mesmo problema. A única solução que encontrei até agora, é escrever as mensagens sem qualquer tipo de acento ou cedilha. Creio que isso se deve ao facto da aplicação de SMS vir configurada para UTF-8, que não suporta caracteres acentuados.Abraço