Boa TardePreciso de ajuda. Comprei samsung galaxy s2, instalei o Kies mas n consigo sincronizar com o outlook porque inicia a sincronização e da me o seguinte erro: arquivo nao encontrado. tenho quase 3.000 contactos como faço? sem isso n consigo trabalharObrigado

Sincronização Outlook
Iniciado por
Munir
, Dec 25 2011 16:56
5 respostas a este tópico
Mensagem publicada 25 December 2011 - 16:56
Mensagem publicada 25 December 2011 - 22:54
Boa noiteTambém tive alguns problemas com a sincronização do Micrsoft Outlook.Inicialmente conseguia com o Kies mas após actualização para o 2.3.5 tive que passar a usar um progama que se chama MyPhoneExplorer.Funciona lindamente.Com uma pesquisa rápida no forum tinha obtido a resposta
Cump

- Munir gosta disto
Mensagem publicada 26 December 2011 - 12:42
Boa Tarde Preciso de ajuda. Comprei samsung galaxy s2, instalei o Kies mas n consigo sincronizar com o outlook porque inicia a sincronização e da me o seguinte erro: arquivo nao encontrado. tenho quase 3.000 contactos como faço? sem isso n consigo trabalhar Obrigado
Mensagem publicada 26 December 2011 - 12:43
BoasFaço o download do Android market para o samsung?Obr
Mensagem publicada 26 December 2011 - 13:10
Boas Tenho o Myexplorer instalado tenho o cabo usb ligado...mas aparece a cruz no cabo e dis...cabo usb ligado e em baixo...depuração USB desactivado....n consigo sincronizarDesculpem mas ajudem me por favor
Mensagem publicada 06 February 2012 - 02:56
Prezado Munir...depois de dias tentando de tudo que vi na internet...consegui sincronizar o galaxy S2 com o calendário e agenda do outlook. A única maneira é utilizando a versão do Kies 2.0 disponível no site da sansung do reino unido...http://www.samsung.com/uk/support/download/supportDownloadMain.doSucesso para vc!