Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM][GT-I9100][4.0.3] CyanogenMod 9 nightly builds

• Por favor inicie sessão para responder
196 respostas a este tópico

#101 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:25

BoasAcabei de adquirir um SGS II e ja instalei esta ROM mas deparei-me que nao consigo fazer a ligação com o pc para apenas aceder a memoria do SGS nem do MMC.... queria activar o Armazenamento em massa USB alguem sabe uma soluçao para isto ?Abraço

Infelizmente é um dos problemas destas rom's... por agora a solução é usares aplicações do tipo airdroid.

#102 Luissi

Luissi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 01:09

Boas pessoal, desculpem a pergunta que vou fazer, não sei se é o sitio mais indicado para o fazer mas aqui vai! É possível na ultima versão de CyanogenMod9 meter o teclado em 3x4?Já andei a ver tudo o que era definição e não encontro nada! CumprimentosLuís Pinto

#103 androidcovers

androidcovers

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:05

alguem nota o teclado de vez em quando extremamente lento ao ponto de bloquear??? mesmo ao mudar de build sinto isso...estranho

#104 androidcovers

androidcovers

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:19

alguem nota o teclado de vez em quando extremamente lento ao ponto de bloquear??? mesmo ao mudar de build sinto isso...estranho

resolvido com o novo XXLPH Modem:

#105 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:26

resolvido com o novo XXLPH Modem:

Esse modem resolveu o problema do teclado???

#106 androidcovers

androidcovers

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:30

a resposta do tactil está melhor...o problema nao deve ser apenas do teclado mas sim da má reacçao do touch, para já parece me melhor, logo, o teclado também funciona melhor :)vamos testar mais umas horas e depois digo coisasedit :swipe para ICS parece que foi lançado ontem...idioma PT parece é que nada para já :D

#107 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 11:23

Como é MAGIC andas desatento XD já começaram a sair as NIGHTLYS CM9
  • Some Dude gosta disto

Imagem colocada

#108 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 19:58

O proxy da empresa blq o aPT dai eu andar desaparecido... :sMal possa actualizo os tópicos, cm9 e a kang acredita vale a pena, so hj vou testar a ultima build da versão aokp...Cm9 com hw codecs, ja nao me faz voltar a roms Samsung... ;)
  • AndreExylus gosta disto

OnePlus 6 powered by Android

#109 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 20:27

UNOFFICIAL BUILD- fixed hw codecs (videos smooth as butter)

#110 Seno

Seno

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 00:37

Hoje instalei desde de manhã CM9 e tive 2 FCs um ao rejeitar uma chamada bloqueou (a chamada foi rejeitada mas o SGS2 continuava a chamar) e outro que foi o que me fez ir para a CHECKROM foi por volta das 19h00 quando fui a ao bolso buscar o SGS2 tinha o ecrâ todo marado nem deixava desbloquear tive que reiniciar.

Imagem colocada

#111 mdantas

mdantas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 05:03

Pessoal,Esto com a última versão da cyanogen instalada. Esou gostando muito, claro que com excessão qeu ele não mosta o disco via USB.Mas tenho uma dúvida.... eu tenho um cartão de 4GB e este cartão não consigo encontrar ele através de nenhum gerenciador de arquivos. No modo recovey eu vejo o internal SD, ou seja... está tudo lá... mas quando ele liga e tal.... não consigo acesasr os arquivos. Alguém sabe?

#112 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 12:40

root explorer, por exemplo consegues aceder ao microsd...Fc e reboots nao tive nenhum com a última, não será uma ou outra app que tens instalada?

#113 carlosjpconceicao

carlosjpconceicao

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 21:04

Boas,Instalei a última Nightly build (2012/03/05) e não consigo obter gps com o TMN Drive. Alguém com o mesmo problema?

#114 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:30

BoasInstalei a última Nightly build (2012/03/05) e não consigo obter gps com o TMN Drive. Alguém com o mesmo problema?

Boas, Sim tb não consigo so com o navigation da Google e que consegui.. :sSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#115 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 09:28

Para quem está a usar:- a aplicação da câmara é a nativa de ICS ou é cyanogen?- a qualidade das fotos é idêntica à de uma ROM Samsung ou é bastante inferior?- com cyanogen temos 0 lag nas fotos ou isso é só para o Nexus?

#116 ruy_silva

ruy_silva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 10:57

Boas,alguém tem estado a instalar as novas builds?O que é que funciona e não funciona?Thanks :(

#117 mdantas

mdantas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:08

Olá,Tenho usdo já faz quase um mês. Está funcionando praticamente tudo, com excessão da montagem do disco via USB. Para resolver este problema eu tenho utilizado o AirDroid, que funciona muito bem.... seja via USB... ou via rede wifi.Observei também que a CM9 não tem SIP nativo... que era um dos meus interesses, mas ta tudo funcionando muito bem.... estável.... coloquei um fix de GPS e ficou bastante funcional aqui no Brasil.A bateria eu acredito que tem descarregado mais rapidamente... mas ainda assim enho gostado da ROM... não tem dado FC... e nem reiniciado do nada.vejo que se a bateria acabra... com já ocorreu comigo e deixamos carregando... ele fica mostrando direto na tela aquela imagem de bateria carregando e por mais que você remova o cabo... ele fica por toda a vida com aquela imagem. Isos não acho legal... mas é um detalhe apenas.Recomendo!!!

#118 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 13:32

OláTenho usdo já faz quase um mês. Está funcionando praticamente tudo, com excessão da montagem do disco via USB. Para resolver este problema eu tenho utilizado o AirDroid, que funciona muito bem.... seja via USB... ou via rede wifi.Observei também que a CM9 não tem SIP nativo... que era um dos meus interesses, mas ta tudo funcionando muito bem.... estável.... coloquei um fix de GPS e ficou bastante funcional aqui no Brasil.A bateria eu acredito que tem descarregado mais rapidamente... mas ainda assim enho gostado da ROM... não tem dado FC... e nem reiniciado do nada.vejo que se a bateria acabra... com já ocorreu comigo e deixamos carregando... ele fica mostrando direto na tela aquela imagem de bateria carregando e por mais que você remova o cabo... ele fica por toda a vida com aquela imagem. Isos não acho legal... mas é um detalhe apenas.Recomendo!!!

Podes partilhar esse fix??

#119 mdantas

mdantas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:49

Sim, claro. Segue anexo. [attachment]GPSfix.zip[/attachment]

#120 jmlopes

jmlopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:49

BoasExperimentei ontem as Nightly que foram disponibilizadas (do dia 18 e 19) e em nenhuma delas consegui por o NDrive a funcionar.Já vi este bug aqui reportado, mas em nightlys anteriores. O gps Status msotra 2 satélites, mas nunca chega a fazer o lock...Existe algum fiz para o problema do GPS?Acham que agora com a libertação dos source codes este problema será ultrapassado?Abraço

#121 mdantas

mdantas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 09:55

Pessoal,Segue o arquivo fix de GPS para download. Eu tentei colocar auqi no site... mas não funcionou. Só para lembrar... com este fix... eu consegui fazer o CM9 funcinar com o Navigator e Sygic e o lock ocorre em até 20 seg. Ele passa a funcinoar bem.Ele deve ser aplicado no modo recovery.http://dl.dropbox.com/u/38959899/GPSfix.zipBom uso e bons testes!

#122 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 20:18

com o tmndrive nao funcionaalguem pode testar?

#123 xapisko

xapisko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 15:17

Eu só sei que a minha bateria desaparece em 12/13h OMG!!!

#124 kosta2121

kosta2121

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 645 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC M8

Mensagem publicada 29 March 2012 - 16:18

Com build do dia 28 alguém consegue instalar app do market? dá-me espaço insuficiente em disco...

#125 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 22:52

ja saiu a de dia 29