Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

dificuldade acesso internet

• Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 vitoria fevereiro

vitoria fevereiro

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2010 - 13:01

Boa TardeÉ a 1ª vez que estou a contactar e por isso desculpem a inexperiencia.Tenho há 1 mes um htc tattoo desbloqueado que uso com cartão optimus. Há cerca de 1 semana quando queria ir à internet atraves do navegador começou a aparecer a mensagem A aplicação Navegador (processo com.android.browser) terminou de forma inesperada. Tente novamente.Tenho saldo, contactei a Optimus que diz ser problema de configuração e quer que deixe lá o equipamento durante 1 mêsTenho gmail e não sei que fazerobrigada pelas sugestões que possam dar

#2 RJPO

RJPO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 09 May 2010 - 09:24

boas..A primeira configuração e muito importante, eu quando adquiri o meu não configurei logo o acesso à internet,por isso tmb não conseguia conectar.. Faz um hardreset (defenições > cartão SD e armazenamento do telefone > reposição dos dados de fabrica), para isso convem que faças um backup dos dados que te interessam.. pero ter ajudado.abraçodepois de fazeres o hardreset, certifica-te que tem uma rede wifi para que possa configurar o equipamento nesse mesmo instante..

#3 Netmatrix

Netmatrix

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2010 - 15:45

isso também me aconteceu, mas é bastante simples de resolver vais a:-todos os programas-definições-aplicações-gerir aplicaçõesprocuras o navegador e clikas em cima dele, vai te aparecer a informação da aplicação, e eliminas os dados de armazenamento e a cache da aplicação.depois disto terás o navegador a funcionar normailmente.espero ter ajudado!
  • ahlberto gosta disto

#4 costinhas

costinhas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 12:21

Boa tarde,Eu estou exactamente com o mesmo problema, mas sei precisamente o que o causou.Alterei o tamanho de texto para grande só para ver o resultado e a partir desse momento nunca mais consegui usar o browser mesmo já tendo feito updates a seguir.A solução que o Netmatrix sugeriu não a posso experimentar porque os botões aparecem desactivos (não tenho informação em cache apenas em dados de aplicação).O meu telemóvel é o HTC Legend (firmware 2.1) e a versão do browser é a WebKit 3.1Queria evitar fazer um Hard Reset pelo que se me puderem dar uma ajuda ficaria muito grata.Sandra Costa

#5 RJPO

RJPO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 29 July 2010 - 20:36

boas..para o tattoo a unica maneira é mesmo o hard reset, isto graças a um bug da UI..abraço

#6 costinhas

costinhas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:34

Olá!Se a resposta era-me dirigida, o meu não é o HTC Tatoo é o HTC Legend... (e foi comprado livre de operador)ObrigadaSandra Costa

#7 RJPO

RJPO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:52

Olá,Tal como eu disse "para o tattoo..", ou seja, não era para ti uma vez que tens um Legend.Eu ainda não experimentei essr terminal, no entanto se calhar é melhor procurares na seccção certa para o legend, caso ainda não haja a mesma dúvida, coloca-a no local mais indicado.cumps costinhas escreveu:

Olá!Se a resposta era-me dirigida, o meu não é o HTC Tatoo é o HTC Legend... (e foi comprado livre de operador)ObrigadaSandra Costa

#8 costinhas

costinhas

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 11:22

eu como sou nova aqui no fórum (como dá para perceber aqui) e não encontrei referência ao modelo tatoo na questão inicial, optei por fazer esse comentário à tua sugestão.Além disso não consegui encontrar qual a secção própria para colocar esta questão, por isso se alguém me puder ajudar a encontrar o local certo para abrir um novo tópico para o meu caso, agradecia bastante.Obrigada.

#9 RJPO

RJPO

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens
  • Samsung S3 Mini

Mensagem publicada 30 July 2010 - 13:42

Dentro do tópico HTC, tens vários sub-tópicos (ex: tattoo, desire, magic e legend) basta ires ao do teu modelo e pesquisares lá, caso não encontres crias um novo tópico para que te possam ajudar..vê se isto te ajuda a resolver o problemahttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=57&id=22394costinhas escreveu:

eu como sou nova aqui no fórum (como dá para perceber aqui) e não encontrei referência ao modelo tatoo na questão inicial, optei por fazer esse comentário à tua sugestão.Além disso não consegui encontrar qual a secção própria para colocar esta questão, por isso se alguém me puder ajudar a encontrar o local certo para abrir um novo tópico para o meu caso, agradecia bastante.Obrigada.