Novidade e exclusivo: TMN SMART A7
Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:09
Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:40
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 07 January 2012 - 13:07
Mensagem publicada 11 January 2012 - 01:38
Mensagem publicada 12 January 2012 - 20:17
Mensagem publicada 06 February 2012 - 16:19
Mensagem publicada 08 February 2012 - 00:53
Próprio para o equipamento, desconheço... a TMN continua a não apostar nos acessórios dos seus próprios produtos...Em relação a capas, se for do tipo bolsa, as do SGS (o 1 não do 2) servem que nem uma luva... outro tipo de capas, com os recortes nos sítios certos, desconheço e duvido.Películas, penso que o melhor é comprar das genéricas e recortar à medida... o desenho é relativamente simples, sem arredondados.. a alternativa é encontrar peliculas para equipamentos que tenham o mesmo tamanho de ecrã do a7.boas pessoal.alguem sabe onde se pode arranjar capas e peliculas protectoras para este bicho? um amigo meu comprou um mas não se arranja nada pela net pois pelo que vi no site da zte este modelo só saiu em portugal e no brasil -.-' por isso vai ser dificil de arranjar acessorios para ele...Conhecem alguma loja que venda??
- Rick45 gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2012 - 21:10
Mensagem publicada 17 August 2012 - 20:19
tens no ebay e são relativamente baratas, se quiseres envio-te o link por MP, e há lá imensos acessírios para ele lá, só as baterias para ele é que as considero caras, mesmo no ebay.capas referia as tipo silicone.gostei da ideia de recortar... porque é que não me lembrei disso xD
até ver estou satisfeito com ele, só é uma treta a camacidade de armazenamento insterno ser só 150 megas, só as aplicações da tmn e google que não as consigo mover pro microsd ocupam isso...
cumos