Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#226 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:12

Não tem nada a ver. A app do Facebook é feita pelo Facebook, a app do youtube é feita pela Google. Para não falar que a app do youtube já foi updated para ICS a muito tempo. Basta ler as patch notes.

#227 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:14

ainda não li mas de qq forma já a para 2.3 n funcionava a 100% ,não ponho as mãos no fogo por esta

#228 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:19

Como e obvio a aplicaçao youtube tem que dar pois e da google.So nesta versao da rom que tu meteste joana e que eu tambem coloquei o link e k nao esta a funcionar mas isso devese a algum problema da propria rom em si, ou seja e um bug.Nao noto nem na que tu colocaste nem na que eu coloquei essa situação de falta de sensibilidade no touch, no entanto posso ser eu que tenho dedos grandes e akilo assum sempre algo.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#229 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:24

Não percebo a anormalidade ,há montes de tópicos pela net a queixarem-se que o youtube n funga no ICS como por exemplohttp://support.readitlaterlist.com/discussions/problems/3258-youtube-videos-dont-work-on-ics-android-40-galaxy-nexuse muitos outros se pesquisarem ,

#230 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:36

Joana nao estar a funcionar em algumas versoes das roms e normal nao te esqueças que o ICS começou a pouco, ja desde o 1.5 que isto tem vindo a acontecer.ROM nova algum bug marado, outra rom outro bug, no inicio existe sempre estes problemas.Agora dai a dizer que não da por problema do ICS nao e correcto, foi apenas algo no processo de build da rom que nao foi bem feito, neste caso creio que algum paremetro aonde define o tipo de equipamento para o market devera ter ficado desligado.Tanto que na versao anterior 20120213 funcionava bem, quem empacotou empacotou isto mal.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#231 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:40

Werewolf não creio ,a maior parte dos devices ICS não suporta o flash ,acho que isso diz tudo ,e os que suportam normalmente é o 10.1 ,provavelmente é uma questão de flash e não de youtube

#232 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 02:48

Não percebi Joana.Os equipamentos que tem ICS oficial maior parte não correm flash?Aonde viste isso?Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#233 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 03:15

lê as specs dos ainol e da maioria dos A10

#234 alexba

alexba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 10:07

Instalei a versão de 2302 e o tablet ficou bem mais lento e menos sensivel ao toque, será melhor instalar a de 1302?Cumps

#235 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 10:44

Bem eu reverti para o 2.3.1 rom 20120202 esta tudo a funcionar bem até o browser nao está a crashar.Por enquanto vou mesmo ficar por aqui.... ja fiz root e desinstalei as apps chinocas, tenho 1Gb para instalar apps.... tudo bem fluido

#236 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:52

Werewolf não creio a maior parte dos devices ICS não suporta o flash ,acho que isso diz tudo ,e os que suportam normalmente é o 10.1 ,provavelmente é uma questão de flash e não de youtube

Pela tua lógica o meu antigo HTC Magic não devia suportar youtube, uma vez que não existe flash para ARMv6, no entanto a app funciona perfeitamente.

#237 Queileez

Queileez

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:45

Ví agora este vídeo do N12 a correr ICS.http://www.youtube.com/watch?v=11d4u7gHaKc

#238 dcaldeira

dcaldeira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:54

Bem eu reverti para o 2.3.1 rom 20120202 esta tudo a funcionar bem até o browser nao está a crashar.Por enquanto vou mesmo ficar por aqui.... ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e desinstalei as apps chinocas tenho 1Gb para instalar apps.... tudo bem fluido

Nessa versão o cpu está a 1040mhz ou 900mhz?

#239 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:18

Bem eu reverti para o 2.3.1 rom 20120202 esta tudo a funcionar bem até o browser nao está a crashar.Por enquanto vou mesmo ficar por aqui.... ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e desinstalei as apps chinocas tenho 1Gb para instalar apps.... tudo bem fluido

Nessa versão o cpu está a 1040mhz ou 900mhz?

Está a 1.08 Ghz e a mais Baixa 408 Mhz

#240 alexba

alexba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:34

O youtube funciona bem na versão ICS de 1302 mas não na de 2302!!!Já é o 2º jogo que instalo (9MM) e no final, corre, mas fica cor de rosa, alguém com este problema?Também noto o ecrã menos sensível nas versões ICS de 1302 e 2302, na de 902 estava impec.Cumps
  • mop2us gosta disto

#241 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 18:13

O youtube funciona bem na versão ICS de 1302 mas não na de 2302!!!Já é o 2º jogo que instalo (9MM) e no final corre, mas fica cor de rosa, alguém com este problema?Também noto o ecrã menos sensível nas versões ICS de 1302 e 2302, na de 902 estava impec.Cumps

Estou convencido que funciona em todas as roms o problema tem haver com a instalacao da apk, mais concretamente com a entrada ro.product.model no ficheiro build.proÉ uma questão de substituir o ficheiro (ou pelo menos essas entradas) na nova rom com o da antiga, mas para isso é preciso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

#242 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 18:58

Já tenho o N12, agora preciso de umas dicas...Como fazer root e atualizar para o ICS?

#243 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 01:19

Bom trago info pra voces.Primeiro, todo e qualquer android suporta flash. Fui dos primeiros a ter Android com o Samsung Galaxy I7500 e pra mim foi a melhor coisa que fiz ate hoje.Relativamente a Apk do Youtube pode nao funcionar por estar em conflito com a nova versao do flash. Nao siginfica que nao leia.Isso aconteceu com a APK do FB quando o site do FB sofreu actualizacoes. O mesmo acontece com as outras aplicacoes...No que diz respeito ao 9mm tem a ver com o suporte grafico do dispositivo. Ate estranho teres sequer conseguido fazer download dos dados adicionais.No meu galaxy apareceu uma msg a dizer que nao suporta.Ha jogos que simplesmente nao funcam. O youtube pode nao funcionar agora mas vai funcar.O OC estou desiludido com o clock. Sempre pensei que isto desse pa por com 1.2ghz mas nao da sem modificarmos as freqs a mao e tem de ser por tentativa erro... nao me vou por a inventar que isto ainda bricka.Quanto ao root mesmo que facam no 2.3.1, quando flasham a 4.0.3 fica sem root.Quanto a Kitchen disto, perguntei a alguem como e que pos a Kitchen a bulir no Win7 com o Cigwin ninguem respondeu mas ja vi que conseguiram extrair o system.img e boot.img.Sobre isto preciso dumas luzes pra bombar root numa custom rom. Alguem me ilumina ou ninguem faz puto de ideia do que falo.Nota: segui a risca o tutorial da xda...

#244 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 09:39

Ja desisti de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, pelo menos para já. Precisava só de perceber como atualizo para o ICS. Se alguem tiver paciencia para explicar, que envie MP.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#245 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:54

Tentei flashar com a versao 4.0.3 mas nao consegui...O pc reconhece o tab como disco amovivel mas o programa batchtool nao o reconhece.Alguem me ajuda pff?

#246 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 23:43

Tentei flashar com a versao 4.0.3 mas nao consegui...O pc reconhece o tab como disco amovivel mas o programa batchtool nao o reconhece.Alguem me ajuda pff?

Alguem?Ja instalei a driver rockusb (tenho o Win 7) e continua sem conseguir instalar os controladores. Assim sendo, o tablet não é reconhecido pelo batchtool.Alguma dica?

#247 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 00:36

Alguem?Ja instalei a driver rockusb (tenho o Win 7) e continua sem conseguir instalar os controladores. Assim sendo o tablet não é reconhecido pelo batchtool.Alguma dica?

Seguiste o tutorial que foi deixado aqui no fórum....?Eu também tive problemas na detecção inicialmente detectou como um HTC....A minha sugestão é a seguinte:1º vai ao gestor de dispositivos e desinstala o dispositivo2º desliga a procura no Windows update,3º volta a ligar de preferencia noutra porta usb,4º o computador vai mastigar e no fim dizer que não consegui instalar os drivers e que a instalação falhou,5º volta ao gestor de dispositivos e deves ver lá um dispositivo desconhecido com o botaão direito instala os drivers manualmente,6º volta a desligar e a ligar N12 ao PC7º Tenta usar novamente a ferramenta para flashar8º Se nao resultar tenta fazer os passos anteriores noutro computador (não estou a gozar no meu desktop não deu mas no portátil consegui....)Espero ter ajudado....

#248 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 08:22

[quote name="mop2us" post=291706][quote name='"ricardo_lopes" post=291680][quote="ricardo_lopes" post=291556]Tentei flashar com a versao 4.0.3 mas nao consegui...O pc reconhece o tab como disco amovivel mas o programa batchtool nao o reconhece.Alguem me ajuda pff?[/quote]Alguem?Ja instalei a driver rockusb (tenho o Win 7) e continua sem conseguir instalar os controladores. Assim sendo o tablet não é reconhecido pelo batchtool.Alguma dica?[/quote]Seguiste o tutorial que foi deixado aqui no fórum....?Eu também tive problemas na detecção inicialmente detectou como um HTC....A minha sugestão é a seguinte:1º vai ao gestor de dispositivos e desinstala o dispositivo2º desliga a procura no Windows update' date='3º volta a ligar de preferencia noutra porta usb,4º o computador vai mastigar e no fim dizer que não consegui instalar os drivers e que a instalação falhou,5º volta ao gestor de dispositivos e deves ver lá um dispositivo desconhecido com o botaão direito instala os drivers manualmente,6º volta a desligar e a ligar N12 ao PC7º Tenta usar novamente a ferramenta para flashar8º Se nao resultar tenta fazer os passos anteriores noutro computador (não estou a gozar no meu desktop não deu mas no portátil consegui....)Espero ter ajudado....[/quote']Sim, segui, mas pelo que li noutros sites, nao sou o unico com o Win 7 a ter dificuldades. Logo quando chegar a casa experimento, depois dou feedback. É bom que dê assim pois nao tenho outro PC em casa. LolObrigado :(

#249 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:15

ICS já bomba :laugh: Obrigado!Agora, há possibilidade de colocar 1GB para instalação de aplicações com o ICS?

#250 Im4real

Im4real

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:58

Instalei dois ou três jogos e pumba já não tenho espaço de instalação..Não posso instalar directamente no cartão de memória? Os 8GB (6e tal) servem para armazenar ficheiros, mas não para instalar coisas?