Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#251 surfers96

surfers96

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:30

boasPor favor poderia colocar aqui o tutorial de como fez para aumentar a memoria para 1 Gb. Qual a versão de firmware que tem, é a 2.31.cumprimentos,

#252 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 00:05

Ate agora ainda so existe o parameter de 1GB para a 2.3.1.Sendo que nao tenho a certeza de que seja possivel faze-lo com a ultima actualizacao.Existem 2 programas para flashar. O Rkbatchtool que leva um unico package (p.ex. N12_403.img) e um outro RkAndroidtool que leva todos os componentes de instalacao em separado:boot.imgSystem.imgkernel.img Loader.img Misc.img recovery.imgE por ultimo o ficheiro parameterEste ultimo, mesmo flashado unicamente, nao particiona. Tem que levar wipe no proprio programa e tem que ser tudo flashado ao mesmo tempo senao entra em bootloop ( ja experimentei, nao passa dos primeiros bonecos do arranque).Se por ventura eu conseguisse extrair todas as imgs da 4.0.3 e as dividisse desta forma teriamos ICS com 1Gb mas ainda nao foi possivel.Quanto a falta de espaco...Vao a Definicoes, Aplicacoes, InstaladasCarregam no jogo/aplicacao que instalaram e carregam em Mover para Sdcard.Libertam cerca de 70/80% do tamanho total da Apk.Tem que funcionar. 2 Apk's nao ocupam 200megas. E se ocuparem nao funcionam neste tablet porque sao demasiado complexas graficamente para ser suportado por este chip ;)Em anexo vai o ficheiro. Disponibilizado por um user do slatedroid.com.Aviso:Facam isso por vossa conta propria e risco. Eu dou dicas mas nao me responsabilizo por danos causados no vosso equipamento.[attachment:1]parameter1G.zip[/attachment]Nao e possivel fazer upload do ficheiro. Hoje ja nao consigo postar um link.Incluo depois tambem o tutorial que o user fez.Abracos

#253 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 02:45

se quiseres posso descompilar a img e fazer upload do boot.img, sytem.img, etc

#254 Im4real

Im4real

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 10:52

Logo vejo o que tenho instalado..Saquei duas versões do angry birds (20 e poucos megas) e um outro de puzzles com cerca de 5mb. Tentei instalar outro e nada..Os 8gb servem para armazenamento apenas? Não servem para instação de nada?

Ate agora ainda so existe o parameter de 1GB para a 2.3.1.Quanto a falta de espaco...Vao a Definicoes Aplicacoes, InstaladasCarregam no jogo/aplicacao que instalaram e carregam em Mover para Sdcard.Libertam cerca de 70/80% do tamanho total da Apk.Tem que funcionar. 2 Apk's nao ocupam 200megas. E se ocuparem nao funcionam neste tablet porque sao demasiado complexas graficamente para ser suportado por este chip :(

#255 carlosdeoliveira

carlosdeoliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 17:09

boa tarde.sou um bocado noob nestas coisas... como posso instalar as drives? o batch tool nao encontra o tablet e ja nao sei o que tentar mais.desde ja agradeco alguma ajuda :(

#256 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 22:33

boa tarde.sou um bocado noob nestas coisas... como posso instalar as drives? o batch tool nao encontra o tablet e ja nao sei o que tentar mais.desde ja agradeco alguma ajuda :(

Segue as instruções do mop2us uns posts mais acima

#257 carlosdeoliveira

carlosdeoliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 23:03

Ja fiz isso e nao da... e nao tenho mais pc nenhum .. nao existe forma de fazer isto sem usar o pc?

#258 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 08:41

Ja fiz isso e nao da... e nao tenho mais pc nenhum .. nao existe forma de fazer isto sem usar o pc?

Não deu....Ok?Então faz o seguinte utiliza o progrma USBDeview (http://www.nirsoft.n...vices_view.html)e desintala todos os dispositivos "Mass Storage" e se veres por lá algum dispositivo HTC faz-lhe o mesmo (tens de correr o programa com privilégios de administrador,(botão direito, executar como administrador...) se não não desinstala nada....)è fundamental desligares o Windows Update, para poderes colocar os drivers correctos.....

#259 carlosdeoliveira

carlosdeoliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 16:50

[quote name="mop2us" post=292592][quote name='"carlosdeoliveira" post=292530]Ja fiz isso e nao da... e nao tenho mais pc nenhum .. nao existe forma de fazer isto sem usar o pc?[/quote]Não deu....Ok?Então faz o seguinte utiliza o progrma USBDeview (http://www.nirsoft.n...vices_view.html)e desintala todos os dispositivos "Mass Storage" e se veres por lá algum dispositivo HTC faz-lhe o mesmo (tens de correr o programa com privilégios de administrador(botão direito' date=' executar como administrador...) se não não desinstala nada....)è fundamental desligares o Windows Update, para poderes colocar os drivers correctos.....[/quote']ja consegui! obrigado! quem sabe é outra coisa... :laugh: vamos la ver como se porta isto agora..

#260 ricardo_lopes

ricardo_lopes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 18:35

ICS ja bomba. Ate agora so tenho mesmo a apontar o bloqueio do ecra (com a versao 0213). Alguem me pode indicar se com a 0223 acontece o mesmo? Obrigado

#261 carlosdeoliveira

carlosdeoliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 00:33

Acho que descubri o que faz o ecra parar, andei aqui a testar e so encrava quando usava a aplicação e-book.. nao sei se pode ser isso ou nao mas desde que desativei ja estou a usar a umas 4 horas e nunca mais falhou..

#262 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 01 March 2012 - 18:30

Olá a todos ando a acompanhar e a tentar descobrir informações sobre o N12 desde ontem só hoje é que descobri o forum e esta thread. Como é óbvio tb ando interessado neste bixinho no entanto estou ainda com algumas reservas pq sou completamente novo em Android já mexi um pouco no unix do XBMC e pouco mais.Aqui ficam algumas duvidas:- Pelo que entendi a Joana irá colocar algures no site da chiptec uma versão do 4.0.3 já sem as apps chinesas ou seja completamente stripped down ou será que entendi mal? Onde no site já procurei no forum e não encontrei nada.- Inicialmente foi referido que o carregador que vem com ele não é muito famoso ou pelo menos assim se julgava isto é correcto ou a nova versão 4.0.3 resolveu esses problemas de não carregar o aparelho a 100%?- Se eu comprar dentro das proximas semanas o N12 não deveria vir já com a versão 4.0.3?- Em principio quero tb usar o 3G não sempre mas qdo for para fora, tenho um plafond de 200MB da empresa em principio um amigo arranja-me uma pen da Kanguru existem problemas de compatibilidade com as pens deles?- Existe alguma app para ler CBRs, para quem não sabe é um outro formato para ebooks normalmente para bandas desenhadas?Se houver alguém no Montijo com disponibilidade para ver o bixinho em acção até que agradecia :)Obrigado

#263 BernardoOne

BernardoOne

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:31

Olá a todos ando a acompanhar e a tentar descobrir informações sobre o N12 desde ontem só hoje é que descobri o forum e esta thread. Como é óbvio tb ando interessado neste bixinho no entanto estou ainda com algumas reservas pq sou completamente novo em Android já mexi um pouco no unix do XBMC e pouco mais.Aqui ficam algumas duvidas:- Pelo que entendi a Joana irá colocar algures no site da chiptec uma versão do 4.0.3 já sem as apps chinesas ou seja completamente stripped down ou será que entendi mal? Onde no site já procurei no forum e não encontrei nada.- Inicialmente foi referido que o carregador que vem com ele não é muito famoso ou pelo menos assim se julgava isto é correcto ou a nova versão 4.0.3 resolveu esses problemas de não carregar o aparelho a 100%?- Se eu comprar dentro das proximas semanas o N12 não deveria vir já com a versão 4.0.3?- Em principio quero tb usar o 3G não sempre mas qdo for para fora tenho um plafond de 200MB da empresa em principio um amigo arranja-me uma pen da Kanguru existem problemas de compatibilidade com as pens deles?- Existe alguma app para ler CBRs, para quem não sabe é um outro formato para ebooks normalmente para bandas desenhadas?Se houver alguém no Montijo com disponibilidade para ver o bixinho em acção até que agradecia :)Obrigado

O carregador que vem pelo menos a mim carrega 100%.Não deve vir com a versão 4.0.3, ainda não é estável o suficiente. 3G com Kanguru já li pessoal que as utilizou sem problemas, mas não garanto nada porque eu não experimentei.Para ler CBRs tens o Android Comic Viewer

#264 carlosdeoliveira

carlosdeoliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:39

Acho que ja temos root para o 4.0.3 http://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=zh-CN&tl=pt&u=http%3A%2F%2Ftieba.baidu.com%2Fp%2F1413101156

#265 Fadox

Fadox

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 00:57

Pessoal e meterem aqui uns screens e uns vídeos a testar o tablet com o ics?Estou tentado a comprar este tablet. Vou analisar o mercado mais uns tempos, ver se isto fica com a rom completamente funcional e depois logo me decido.Estou indeciso entre este o ainol novo paladin, teclast p76ti e o bq lite pascal lite c.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#266 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 02 March 2012 - 07:39

Pessoal e meterem aqui uns screens e uns vídeos a testar o tablet com o ics?Estou tentado a comprar este tablet. Vou analisar o mercado mais uns tempos ver se isto fica com a rom completamente funcional e depois logo me decido.Estou indeciso entre este o ainol novo paladin, teclast p76ti e o bq lite pascal lite c.

Pois eu tb estou como tu queria ver se esta rom ficava inpec e vê-lo em acção mais um pouco.

#267 ZUPER

ZUPER

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:08

[quote name="BernardoOne" post=293192][quote name='"Grippen" post=293115]Olá a todos ando a acompanhar e a tentar descobrir informações sobre o N12 desde ontem só hoje é que descobri o forum e esta thread. Como é óbvio tb ando interessado neste bixinho no entanto estou ainda com algumas reservas pq sou completamente novo em Android já mexi um pouco no unix do XBMC e pouco mais.Aqui ficam algumas duvidas:- Pelo que entendi a Joana irá colocar algures no site da chiptec uma versão do 4.0.3 já sem as apps chinesas ou seja completamente stripped down ou será que entendi mal? Onde no site já procurei no forum e não encontrei nada.- Inicialmente foi referido que o carregador que vem com ele não é muito famoso ou pelo menos assim se julgava isto é correcto ou a nova versão 4.0.3 resolveu esses problemas de não carregar o aparelho a 100%?- Se eu comprar dentro das proximas semanas o N12 não deveria vir já com a versão 4.0.3?- Em principio quero tb usar o 3G não sempre mas qdo for para fora tenho um plafond de 200MB da empresa em principio um amigo arranja-me uma pen da Kanguru existem problemas de compatibilidade com as pens deles?- Existe alguma app para ler CBRs' date=' para quem não sabe é um outro formato para ebooks normalmente para bandas desenhadas?Se houver alguém no Montijo com disponibilidade para ver o bixinho em acção até que agradecia :)Obrigado[/quote']O carregador que vem pelo menos a mim carrega 100%.Não deve vir com a versão 4.0.3, ainda não é estável o suficiente. 3G com Kanguru já li pessoal que as utilizou sem problemas, mas não garanto nada porque eu não experimentei.Para ler CBRs tens o Android Comic Viewer[/quote]Eu já experimentei Kanguro e Vodafone, a meu ver a rede que escolhes é indiferente o problema está que o N12 so aceita alguns modelos de placas 3g.Abraços

#268 ZUPER

ZUPER

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:09

[quote name="Grippen" post=293267][quote name='"Fadox" post=293251]Pessoal e meterem aqui uns screens e uns vídeos a testar o tablet com o ics?Estou tentado a comprar este tablet. Vou analisar o mercado mais uns tempos ver se isto fica com a rom completamente funcional e depois logo me decido.Estou indeciso entre este o ainol novo paladin' date=' teclast p76ti e o bq lite pascal lite c.[/quote']Pois eu tb estou como tu queria ver se esta rom ficava inpec e vê-lo em acção mais um pouco.[/quote]O ppl da chiptec e que podia tratar disso, seria bom para as vendas :)

#269 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:31

Sim ou alguém fazer uma review. Tanta gente aqui no tópico com 1 bem que podiam fazer um videozito com a nova ROM :)Edit: encontrei na net umas conversas da chiptec no facebook e eles dizem q se pode passar por lá para testar. Acho que amanhã vou lá ver o bixinho em acção :)

#270 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 11:54

Sim ou alguém fazer uma review. Tanta gente aqui no tópico com 1 bem que podiam fazer um videozito com a nova ROM :)Edit: encontrei na net umas conversas da chiptec no facebook e eles dizem q se pode passar por lá para testar. Acho que amanhã vou lá ver o bixinho em acção :)

Acho que sim... eu passei pela loja do Montijo e experimentei antes de passar por lá depois e comprar....

#271 carlosdeoliveira

carlosdeoliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 13:53

Nao sei se sou o unico com este problema mas depois de instalar o 4.0.3 nao consigo gravar nada nem no sd card nem na pen atravez do tablet, alguem sabe o que pode ser? Da para ler os arquivos mas nao da para apagar ou transferir para la...

#272 BernardoOne

BernardoOne

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 18:06

Alguém pode partilhar um build.prop que funcione bem e seja compativel com Asphalt 6 e Modern Combat 2?

#273 alexba

alexba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 07:46

O N12 só carrega estando ligado, certo?O meu só carrega até 99%, nunca chegou aos 100%. será do carregador ou da bateria?Se quiserem uma capa porreira vejam este site, também há na Fnac.http://www.gadget-magazine.com/2011/05/targus-truss-case-7.html

#274 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 08:04

Experimenta deixar estar mais tempo, vai verificando a temperatura do carregador, se estiver quente nao desligues porque está a carregar o n12. O meu fica muito tempo em 99% mas acaba por atingir os 100%

O N12 só carrega estando ligado certo?O meu só carrega até 99%, nunca chegou aos 100%. será do carregador ou da bateria?Se quiserem uma capa porreira vejam este site, também há na Fnac.http://www.gadget-magazine.com/2011/05/targus-truss-case-7.html

#275 alexba

alexba

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 08:54

Confirmas que só carrega ligado?E não tem nenhum led aceso enquanto carrega pois não?