Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#326 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 17:24

Organizei os post's importantes so num lugar.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=13&id=296356&Itemid=61
  • azulandre gosta disto

#327 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:36

Organizei os post's importantes so num lugar.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=13&id=296356&Itemid=61

Está perfeito ;)Btw eu tentei o superoneclick anteriormente e não funcou, mas fiz uncheck nas localizacoes ficticias... se calhar foi isso que influenciou.

#328 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:38

Não pode ser o normal do site do XDA tem que ser este que coloquei pois foi modificado para o nosso equipamento.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#329 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:10

Para quem quiser instalar Youtube na ROM de 20120223 e so sacar e instalar:http://www.mediafire.com/?z8f4nd3q94nhq6u - Youtube HD so para Wifihttp://www.mediafire.com/?n4d8a4falwulj55 - Youtube HD para Wifi e 3G (caso tenham um N12 Deluxe).

Thanks :)Mas eu noto falta de bem mais apps...Facebook... Google Calendar... E sei de mais uma qualquer que não me lembro de momento.

#330 bernzramalho

bernzramalho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 23:29

Boas.Já instalei a ultima fw que saiu, e já fiz root nisto. Apps Chinesas já sairam daqui, ahahAgora ando de volta da bootanimation, quero meter a bootanimation aqui do androidpt mas fica tudo em preto.Alguém já conseguiu alterar ?Cumprimentos.

#331 pankeca

pankeca

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Galaxy S2 I9100 4.2.1 JB Official

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:51

Como ligar e instalar os drivers?tenho de fazer o processo de carregar no volume + com o tablet desligado e ligar o cabo usb?Já consegui agora precisava de uma ajuda a fazer root ao meu n12.[attachment=7004]SemTtulo.jpg[/attachment][attachment=7005]asd.jpg[/attachment][attachment=7006]dsa.jpg[/attachment]Alguém me consegue ajudar? AbraçosPS: Já consegui, tive de ir à outra aba fazer check drivers e aquilo instalou direito, após isso foi so fazer root.Obrigado gente

#332 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 20:19

Eu não consegui rootar com o superoneclick, mas o windows estava a correr numa VM...Tive de fazer adb push do su.Há uns dias fiz aqui um post em como fazer isso à pata.Não sei se está muito explícito, mas em caso de dúvidas pergunta.

#333 surfers96

surfers96

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 22:13

Boas maltaPreciso da vossa ajuda? Tenho instalada a ultima versao 4.03 e queria fazer um root com o superclickone só que quando faço root, o programa blqueia logo no inicio apos o killing e starting adb sever. Penso que deve-se ao facto de o meu computador - Windows Vista, não reconhecer o driver do N12 em modo de depuraçao. Agora, aqui é que não entendo uma coisa. Se ligar o tablet ao Pc em modo normal, o Pc reconhece, agora quando activo o modo de depuração, o Pc não reconhece. Alguém me pode ajudar? Será que não consigo fazer o root porque faltam os drivers do N12 para o modo de depuração!Obrigado pessoal!Deixo aqui um post positivo da ultima versão 4.03 22 que está a funcionar bem e bateria está com melhor gestão. Abraço

#334 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:09

Boas.Agora ando de volta da bootanimation quero meter a bootanimation aqui do androidpt mas fica tudo em preto.Alguém já conseguiu alterar ?Cumprimentos.

Este link é capaz de interessar...http://www.mediafire.com/?2uxxth4rryad7tw

#335 fjrosado

fjrosado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:36

Boas pessoal!Primeiro desculpem ser o primeiro post, a pedir ajuda. Tenho andado a tentar actualizar a minha n12 para ICS, mas sem sucesso. Não consigo instalar as drivers de maneira nenhuma, e já tentei de tudo o que me lembre... Segui o tutorial, e na parte do reconhecimento das drivers não consigo avançar, e para além disso, ligar o n12 ao pc, mantendo o "botão" de volume + ligado, não aparenta fazer qualquer diferença... Tentei instalar as drivers manualmente, e deu o seguinte erro:"The folder you specified doesn't contain a compatible software driver for your device. If the folder contains a driver, make sure it is designed to work with Windows for x32-based systems."De outras maneiras manuais também não funciona, não há mesmo maneira de instalar. Já tentei em dois pc's, com XPx32, e outro com o win7x32 e os erros são semelhantes.Em relação ao premir o volume +, alguma dica que eu possa estar a deixar passar? basicamente, ligo o cabo a n12, com esta ligada carrego no volume +, e só depois ligo o cabo ao pc. Também já experimentei com os 3 botões fisicos que ela tem, com várias combinações,, ja experimentei liga-la enquanto a ligo ao pc... praticamente, tudo.Já agora, há maneira de fazer isto no linux? gostava de experimentar, visto que tenho problemas com as drivers... no linux poderia resolver.Agradeço desde já, cumprimentos.EDITEsqueci-me também de referir que usei todos os truques que aqui disseram com o programa usbdview.. também sem sucesso, e também desactivei a instalação automática das drivers standard do win7, sem sucesso em instalar outras depois.

#336 grained

grained

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:56

tinhas o tablet ligado à corrente ??? o meu se tiver ligado a corrente NAO é detectado pelo pc.e quando fazes isso o tablet tem de estar desligado

#337 fjrosado

fjrosado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 02:43

Não, estava só com bateria. Mas preciso de carregar... na zona do ecran onde o volume + esta, mas com ele desligado, e só depois ligar o cabo? Isso nao experimentei, mas nao me pareceu muito... "convencional" lol

#338 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:53

Na realidade, no tablet nao aparece nada. É só volume + e ligar usb ao pc e o programa diz "rockchip usb detected". O ecra do n12 fica preto como se estivesse desligado. Tenta instalar os drivers novamente. Vai ao System do pc e apaga os dispositivos que foram instalados/mal instalados e faz tudo novamente.

#339 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 15 March 2012 - 22:33

Pessoal acho que o meu N12 tem 2 pixeis queimados, 1 deles já o tinha notado mas como está na lateral direita nao incomoda muito, o outro mais ao centro em baixo. É q já instalei e configurei tudo no sabado faz os 15 dias com ele acham q vale a pena trocar isto se trocarem pq algumas marcas já se sabe obrigam a bem mais pixeis queimados. É q trazer outro para ter um problema semelhante ou pior não me apetece muito. Só são mais visiveis em imagens escuras de resto nem os vejo.

#340 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:17

Pessoal acho que o meu N12 tem 2 pixeis queimados 1 deles já o tinha notado mas como está na lateral direita nao incomoda muito, o outro mais ao centro em baixo. É q já instalei e configurei tudo no sabado faz os 15 dias com ele acham q vale a pena trocar isto se trocarem pq algumas marcas já se sabe obrigam a bem mais pixeis queimados. É q trazer outro para ter um problema semelhante ou pior não me apetece muito. Só são mais visiveis em imagens escuras de resto nem os vejo.

Nao hesites. Troca.Se tiver root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, faz unroot e entrega pa trocar.Tem havido problemas semelhantes e acredito que te troquem.

#341 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 16 March 2012 - 14:49

Mas achas q por 2 pixeis vale a pena ate pq podem nem ser queimados parecem-me ser mais stuck pixels pq queimados ou são pretos ou brancos o q não é o caso

#342 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 16:31

Mas achas q por 2 pixeis vale a pena ate pq podem nem ser queimados parecem-me ser mais stuck pixels pq queimados ou são pretos ou brancos o q não é o caso

Os dead pixel podem ser de cor vermelha, verde ou azul ( RGB ).Testa com esta aplicacao.https://play.google.com/store/apps/details?id=net.ujacha.deadpixelCumps

#343 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 16 March 2012 - 17:50

ja confirmei os 2 so se notam em imagens pretas no resto das cores e impossivel ou quase inperceptiveltou na duvida de trocar ou nao e vir um com outros problemas :(

#344 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:14

ja confirmei os 2 so se notam em imagens pretas no resto das cores e impossivel ou quase inperceptiveltou na duvida de trocar ou nao e vir um com outros problemas :)

Se tas com receio de trocar porque vieste perguntar se deves?O diagnostico esta certo, dead pixels. So se ve BEM com contraste (ecra preto). Ja alguma vez viste um lcd com pixeis mortos?Vi muitos e só se vem bem no preto. Pontos vermelhos verdes ou azuis.Aproveita se esta dentro dos 30 dias. Se nao... garantia... e garantia china nao sei como funca.É facil, vais à loja e pedes para trocar porque tem pixeis mortos Fazem o teste e decidem o que fazer. Nao foste o primeiro e nem vais ser o ultimo.

#345 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:52

Só pedi uma opinião mais nada. Vou pensar no fds eu até pensava q eram so 15 dias. Eu tenho um pixel queimado no meu monitor de casa mas só vê no branco por acaso é o inverso :) só q foi comprado online para devolver tinha de pagar tentei resolver com a marca mas tb nada feito.Eu sei q não sou o primeiro estas coisas acontecem aliás eu o segundo pixel lixado só vi ontem em 2 semanas ainda nem tinha dado por ele. Obrigado pela ajuda e pela opinião

#346 fjrosado

fjrosado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 01:52

Boas pessoal, desculpem a demora da resposta ao meu problema de como fazer "flash" ao tablet.Quando falam em "volume +", eu estava a associar que era no visor, no sitio do "volume +" quando estão no ambiente de trabalho...Realmente, depois fiquei a carregar na tecla fisica do meio, a que tem um desenho do "M" que eu associo que seja o "Menu", e deu para no WinXP reconhecer as drivers.Fiz "Update" das versões "N12¦++¬¦µ-4.03-20120209-ALL-i²-¢¦µ¦¦+¦.img" e da versão "N12 4.0.3-20120223-update.img" e as mesmas, não consigo fazer nada no touchscreen...Para desligar a tablet, tenho de tentar de várias maneiras com os dedos para conseguir carregar no "YES" para sair....Tentei virar a tablet como aqui explicam; tentei ligar no carregador via USB e via carregador; tentei ficar a carregar com os dedos vários segundos e nada... tanto para uma versão como para outra. A bateria não sei a quanto está. Mas eu esta noite vou deixa-la a carregar para amanhã tentar novamente, neste momento está com a versão "N12 4.0.3-20120223-update.img"Falam aqui para instalarmos com o programa "APK Batch Installer Tool v1.3.0a", instalei-o mas deparo-me o mesmo só lé ficheiros *.apk, ou estarei enganado?Obrigado pela disponibilidade mais uma vez.

#347 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 06:13

Boas pessoal desculpem a demora da resposta ao meu problema de como fazer "flash" ao tablet.Quando falam em "volume +", eu estava a associar que era no visor, no sitio do "volume +" quando estão no ambiente de trabalho...Realmente, depois fiquei a carregar na tecla fisica do meio, a que tem um desenho do "M" que eu associo que seja o "Menu", e deu para no WinXP reconhecer as drivers.Fiz "Update" das versões "N12¦++¬¦µ-4.03-20120209-ALL-i²-¢¦µ¦¦+¦.img" e da versão "N12 4.0.3-20120223-update.img" e as mesmas, não consigo fazer nada no touchscreen...Para desligar a tablet, tenho de tentar de várias maneiras com os dedos para conseguir carregar no "YES" para sair....Tentei virar a tablet como aqui explicam; tentei ligar no carregador via USB e via carregador; tentei ficar a carregar com os dedos vários segundos e nada... tanto para uma versão como para outra. A bateria não sei a quanto está. Mas eu esta noite vou deixa-la a carregar para amanhã tentar novamente, neste momento está com a versão "N12 4.0.3-20120223-update.img"Falam aqui para instalarmos com o programa "APK Batch Installer Tool v1.3.0a", instalei-o mas deparo-me o mesmo só lé ficheiros *.apk, ou estarei enganado?Obrigado pela disponibilidade mais uma vez.

A ver se percebi.As fw que flashaste sao diferentes. Usa a 20120223.O programa chama se RK batch installer e serve para flashar opacote de firmware em ficheiro unico.O download mode faz se carregando primeiro no volume + deixas la o dedo e ligas o USB do tablet ao pc mas tens k ficar a carrregar no vol+.O dispositivo fica como se tivesse desligado mas é detectado no pc.Segue o tutorial.Knd bloqueia o ecra e kiseres desligar carrega longamente no power. 5 segundos ele desliga.

#348 fjrosado

fjrosado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 14:55

Eu não sei se em relação aos N12, se fabricaram carcaças diferentes.O meu N12, só tem 3 teclas fisicas.... começando do lado esquerdo para o lado direito, tenho o botão do power; tenho o botão "M" e depois tenho o botão para "ESC".No post em cima, disse que já consigo fazer com o que o WinXp, reconheça as drivers, faço tudo normalmente como explicam, mas a única diferença está na parte em que voçês dizem para se carregar no "volume +", eu carrego na tecla fisica "M".Pronto, isso está resolvido.... Agora a minha parte está no touchscreen... O touch não funca tanto na versão 20120209, tanto na versão 20120223....Alguma solução? a não ser ligar o rato, assim pelo menos aparenta não haver erro e funca muito bem.......CumprimentosEDIT:Em relação ao programa APK Batch Installer Tool v1.4",, onde posso encontrar o link para download? queria experimentar a flashar a tablet com esse mesmo programa, já que a "Joana" deu um post aqui neste tópico a explicar para flasharmos com este programa e não com o RK BatchTool.

#349 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 10:06

o meu só tinha 1 pixel queimado a ao fim de 1 dia foi logo para trás, já recebi o novo.Se é novo, porque ficar com pixeis queimados logo à nascença.

#350 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:04

Boas a todos!Estou a pensar comprar um tablet N12, pelo que tenho lido parece ser uma boa compra Preço-Qualidade.O unico problema é que não sei onde é que posso comprar aqui no norte, mais propriamente ja zona do Porto, alguém sabe?Também já agora deixo aqui uma questão, que tal é este tablet para ver filmes, videos?Lê formatos Xvid, Divx, Mkv, Avi, etc ? ou seja principais formatos que se saca da net.Pergunto isto porque umas da funções vai ser para a minha filha ver no carro quando for de viagem.Se entenderem que existe algum melhor por pouco mais digam-me por favor.Desde já agradeço a ajuda.