Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#351 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:16

Comprar, podes sempre comprar na chiptec que foi o único sitio onde o vi e por pouco mais de 120€ já com portes tens-no em casa :woohoo: Alguém sabe como alterar os ícones presentes nos cantos do ecrã????

#352 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:46

Boas a todos!Estou a pensar comprar um tablet N12 pelo que tenho lido parece ser uma boa compra Preço-Qualidade.O unico problema é que não sei onde é que posso comprar aqui no norte, mais propriamente ja zona do Porto, alguém sabe?Também já agora deixo aqui uma questão, que tal é este tablet para ver filmes, videos?Lê formatos Xvid, Divx, Mkv, Avi, etc ? ou seja principais formatos que se saca da net.Pergunto isto porque umas da funções vai ser para a minha filha ver no carro quando for de viagem.Se entenderem que existe algum melhor por pouco mais digam-me por favor.Desde já agradeço a ajuda.

Funciona perfeitamente tudo e mais alguma coisa.Só algumas APKs de jogos não se conseguem instalar (dos bons e pagos lol) de resto faz o que qualquer outro de topo faz.Tem os seus bugs mas a natureza android é feita disso lol cabe a cada um de nos contribuir para que isso se resolva.Eu estou satisfeito e cumpre aquilo para o qual foi comprado.O meu filho fica deliciado com os desenhos animados. Ainda não tenho suporte para o carro mas se souber de algum avise lolEDIT: Para a zona do Porto só comprando online porque a loja mais a Norte fica no Montijo. Compensa o investimento.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#353 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:51

:woohoo: Alguém sabe como alterar os ícones presentes nos cantos do ecrã????

Faz parte da ROM não são modificáveis ;)Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#354 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:59

:woohoo: Alguém sabe como alterar os ícones presentes nos cantos do ecrã????

Faz parte da ROM não são modificáveis ;)Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Instala outro Launcher....

#355 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 00:21

Os icones que refere o user creio eu tal como o jkiks que sao os da barra principal, se forem estes bem podes instalar outro launcher que eles continuam iguais.NOVIDADES nada?O site da yuandao estao a colocar novas versoes para o N90 e N80 agora para o nosso bixo nada :sO Forum da yuandao agora nao permite aceder sem estarmos registados, e não permite novos registos :( (alguem chegou a fazer registo na altura que dava que possa partilhar o login?).Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#356 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 02:05

O site da yuandao estao a colocar novas versoes para o N90 e N80 agora para o nosso bixo nada :sO Forum da yuandao agora nao permite aceder sem estarmos registados e não permite novos registos :( (alguem chegou a fazer registo na altura que dava que possa partilhar o login?).

Nope, não me dou muito bem com chinês :sespera mais uns dias e vais ver que já dropam uma rom nova ;)esta ainda tem uns bugzinhos, o que mais chateia é o read only do external SD... tive de andar a mexer nas permissões q cada grupo tinha para lá conseguir escrever.

#357 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:59

Já fiz "30 por uma linha" mas no ICS 4.0.3 não consigo instalar driver no PC em vista, já apaguei drivers antigos, tento reinstalar, mas dá sempre erro, nem mesmo através do superuser consigo fazer alguma coisa.Alguma ideia?

#358 IGES

IGES

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:40

Quem sabe pode me ajudar (pois tens testado alguns tablets). Como alterar os ícones presentes nos cantos do ecrã? Qual a possibilidade de usar o meu tablet (xiling) como telefone. PORQUE: 1)Existem informações que o Galaxy tem este recurso. 2) O meu (Zpad, Malata, Nvidia Tegra 2, 1GB, 1GH dual, 3G). 3) Ele tem slot pra cartão SIM e uso um chip da Vivo e a parte de dados é excelente. 4) Instalei o SKYPE e as chamadas para telefones (fixo ou celular) funcionam que é um show. MAS AINDA NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR COMO TELEFONE. A NÃO SER QUE SEJA ILUSÃO MINHA, OU ESTÁ FALTANDO ALGUMA CONFIGURAÇÃO. Estou meio no escuro. Se puder me ajudar... abraços

#359 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 March 2012 - 14:52

Bem fui na segunda à chiptec por causa dos pixeis queimados ficaram lá com ele. Até reclamei de uma situação q já me ocorreu algumas vezes q é a o botão de retorno deixar de funcionar.Ligaram-me à pouco e não me trocam tenho de me aguentar com os 2 pixeis e não conseguiram reproduzir o problema da tecla de retorno. Além de q abriram-me o tablet como não sei.Estou bastante descontente, nem é pelos 2 pixeis mas pela inconsistência a uns trocam a outros não. Não sei em que loja foi no meu caso na loja do Montijo. Agora vou lá e vou devolver aquilo e quero o meu dinheiro de volta se não devolverem livro de reclamações. Tanto qto sei de acordo com a lei tenho 30 dias para devolver e eles vêem-me com conversas.

#360 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 15:53

Bem fui na segunda à chiptec por causa dos pixeis queimados ficaram lá com ele. Até reclamei de uma situação q já me ocorreu algumas vezes q é a o botão de retorno deixar de funcionar.Ligaram-me à pouco e não me trocam tenho de me aguentar com os 2 pixeis e não conseguiram reproduzir o problema da tecla de retorno. Além de q abriram-me o tablet como não sei.Estou bastante descontente nem é pelos 2 pixeis mas pela inconsistência a uns trocam a outros não. Não sei em que loja foi no meu caso na loja do Montijo. Agora vou lá e vou devolver aquilo e quero o meu dinheiro de volta se não devolverem livro de reclamações. Tanto qto sei de acordo com a lei tenho 30 dias para devolver e eles vêem-me com conversas.

Se compraste online tens direito a 14 dias para devolução, se foi presencial não existe lei nenhuma que estipule esse prazo. Os espaços que o têm fazem-no por cortesia comercial, apenas.

#361 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:01

Se não te trocam que mandem para a garantia.E mau porque ficas sem o tablet no entanto e a meu ver não queria algo com defeito.Caro User IGES,Não percebi absolutamente nada do seu post nem percebo sequer qual a logica do mesmo neste topic, no qual é falado de um Tablet em especifico Yuandao / Window N12.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#362 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:14

Foi presencial mas eu estou lixado é com a dualidade de critérios a uns trocam pelo que li aqui houve um user q até trocaram 2 ou 3 vezes. Isso é q me chateia se não tivessem trocado a ninguém tudo bem. Além de q estou para ver como é q eles abriram aquilo pois nem parafusos tem se tiver marcas de stress vão-me obrigar a ficar com aquilo....Qto à lei ainda a estive a ler e ninguém é capaz de dizer preto no branco como funciona nesse aspecto por exemplo existe lá uma clausa q refere 60 dias a 1 ano e q tal é estipulado pela loja. Isto para trocas.Tb é simples ou devolvem o dinheiro ou livro de reclamações e entram na minha black list.Qto à garantia nao enviam pq segundo eles contactaram o fabricante q aceita os 2 pixeis queimados.

#363 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:28

Quem sabe pode me ajudar (pois tens testado alguns tablets). Como alterar os ícones presentes nos cantos do ecrã? Qual a possibilidade de usar o meu tablet (xiling) como telefone. PORQUE: 1)Existem informações que o Galaxy tem este recurso. 2) O meu (Zpad Malata, Nvidia Tegra 2, 1GB, 1GH dual, 3G). 3) Ele tem slot pra cartão SIM e uso um chip da Vivo e a parte de dados é excelente. 4) Instalei o SKYPE e as chamadas para telefones (fixo ou celular) funcionam que é um show. MAS AINDA NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR COMO TELEFONE. A NÃO SER QUE SEJA ILUSÃO MINHA, OU ESTÁ FALTANDO ALGUMA CONFIGURAÇÃO. Estou meio no escuro. Se puder me ajudar... abraços

O Window n12 não funciona como telemovel nem nenhum outro. Simplesmente é possivel por Voip. O window n12 nao tem slot para cartao SIM sendo que a utilizacao 3G só é possivel com PEN 3G.O Viber não funciona e o skype não testei.

#364 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:31

Se não te trocam que mandem para a garantia.E mau porque ficas sem o tablet no entanto e a meu ver não queria algo com defeito.Caro User IGESNão percebi absolutamente nada do seu post nem percebo sequer qual a logica do mesmo neste topic, no qual é falado de um Tablet em especifico Yuandao / Window N12.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

É estranho porque tivemos um user aqui no forum que trocou 3 plo mesmo motivo.Procura os posts e fala com ele.

#365 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:37

[quote name="jkiks" post=300839][quote name='"Werewolf" post=300821]Se não te trocam que mandem para a garantia.E mau porque ficas sem o tablet no entanto e a meu ver não queria algo com defeito.Caro User IGESNão percebi absolutamente nada do seu post nem percebo sequer qual a logica do mesmo neste topic' date=' no qual é falado de um Tablet em especifico Yuandao / Window N12.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf[/quote']É estranho porque tivemos um user aqui no forum que trocou 3 plo mesmo motivo.Procura os posts e fala com ele.[/quote]Eu sei ainda à pouco estive a ler o post provavelmente foi da loja ou já o conhecem bem. E houve tb aqui alguém q fez um reply recentemente q trocou 1 vez por causa de 1 pixel e é essa dualidade de critérios q me lixa uma vez ser o mesmo problema. Além do mais eu até lhes disse q com 1 nem estava a pensar lá ir só lá fui depois de surgir ou ver o segundo.

#366 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:56

Eu sei ainda à pouco estive a ler o post provavelmente foi da loja ou já o conhecem bem. E houve tb aqui alguém q fez um reply recentemente q trocou 1 vez por causa de 1 pixel e é essa dualidade de critérios q me lixa uma vez ser o mesmo problema. Além do mais eu até lhes disse q com 1 nem estava a pensar lá ir só lá fui depois de surgir ou ver o segundo.

A mim trocaram, mas eu comprei online, logo se não trocassem, devolvia-o

#367 IGES

IGES

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:19

Desculpe. Parece que postei em topico errado.

#368 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 22 March 2012 - 07:25

Bem um update em relação à minha situação para quem tiver interesse. Ontem lá fui à chiptec e disse-lhes que queria devolver o equipamento visto que naquela situação não tinha interesse entendia q para eles seja algo aceitável mas para mim não ainda para mais qdo já trocaram mais q uma vez equipamentos com o mesmo problema no caso tanto qto um user daqui até era só 1 pixel no meu caso eram 2.Um dos sócios ou dono não sei precisar ouvi a conversa. Para resumir um pouco vão-me trocar assim que os tiverem em stock. Os novos até já vêm com o Android 4.0 e tal como eu tinha antecipado à umas semanas noutro forum eles tb vão ter a versão do N12 com GPS. Era algo que até estava a considerar isto apesar da versão GPS só vir com o Android 2.3. Outro dos pontos a considerar seria a comunidade que é inferior visto o modelo ser recente e tb o comportamento do GPS.De qualquer forma estive a ver umas imagens e uns videos e se o modelo que a chiptec receber for aquele tem algo que desgosto bastante. Não tem os botões de home e retorno na frente lateral como o N12 normal. Até aqui tudo bem se estes estivessem noutro local que não o topo do aparelho. É algo que é incomod para mim seja em q aparelho for botões no topo ou por baixo. Tb não tem botões de volume mas isso se calhar é algo com q se conseguia viver. O positivo é q já tem uma porta USB normal em vez de 2 micro.É pena pq estava já a pensar em vender o meu GPS que é melhor sem duvida mas não lhe dou assim tanto uso que o justifique e sempre fazia algum dinheiro q provavelmente pagava a diferença do N12 normal para a versão com GPS.

#369 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 12:50

Uma opinião do ICS, tive-o instalado um dia e não me parece grande coisa, pois apresenta alguns bugs.a enumerar:=> Não dá para colocar IP FIXO (nem mesmo com a apk IPMANAGER)=> Durante o uso vai dando uma barras vermelhas nas bordas do ecrã. (por ex. no voluma)=> Num jogo que em 2.3 ocupava ecrã inteiro em ICS a barra das horas fica sempre visível.=> Cartão formatado em NTFS não é reconhecido.

#370 gandalf027

gandalf027

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 23:42

Boas,Tenho o Windows 7 instalado e ele reconhece a tablet, mas quando tento instalar o driver este diz que não está activo.Alguem conseguiu ou teve este problema?Obrigado

#371 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:37

Ele instala os drivers sem qualquer problema, só tive problemas em ICS.Já agora estás com 2.3 ou ICS?

#372 gandalf027

gandalf027

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:58

2.3

#373 fjrosado

fjrosado

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:30

Na página 18, coloquei uma dúvida em relação ao touchscreen da tablet.Está tudo com o mesmo problema, ou andam a usar a tablet ligada a um rato para poderem utiliza-la?Cumps

#374 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:41

O meu N12 só tem 3 teclas fisicas.... começando do lado esquerdo para o lado direito, tenho o botão do power; tenho o botão "M" e depois tenho o botão para "ESC".Pronto, isso está resolvido.... Agora a minha parte está no touchscreen... O touch não funca tanto na versão 20120209, tanto na versão 20120223....Alguma solução? a não ser ligar o rato, assim pelo menos aparenta não haver erro e funca muito bem.......EDIT:Em relação ao programa APK Batch Installer Tool v1.4",, onde posso encontrar o link para download? queria experimentar a flashar a tablet com esse mesmo programa, já que a "Joana" deu um post aqui neste tópico a explicar para flasharmos com este programa e não com o RK BatchTool.

O meu tem o "volume +/-" e "on"O meu touch funciona sem qualquer problema, tanto em 2.3 como na ICS do dia 23 e como tive de trocar o meu já 1xs, em qualquer um deles não tive esse problema. Pois se isto é para ser um touch, não tem muito fundamento usar o rato, provavelmente tens o touch avariado.A versão que tens mais recente de APK Batch Installer deve ser esta.

2.3

Eu nem precisei de ir buscar driver's para instalar. Foi directamente do windows update, sem qualquer problema, tenta sacar os drivers existentes noutro tópico anterior, retirar os drivers que tens mo pc e reinstala com esses drivers.

#375 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 30 March 2012 - 14:38

Malta alguém sabe se aquelas malas com teclado de 7'' dão tb para os de 8'' eu tenho uma que diz ser para 7'' mas o encaixe de topo é extensivel pelo que não sei se um tablet the 8'' tb não caberá.Obrigado