Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#376 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:26

Uma opinião do ICS tive-o instalado um dia e não me parece grande coisa, pois apresenta alguns bugs.a enumerar:=> Não dá para colocar IP FIXO (nem mesmo com a apk IPMANAGER)=> Durante o uso vai dando uma barras vermelhas nas bordas do ecrã. (por ex. no voluma)=> Num jogo que em 2.3 ocupava ecrã inteiro em ICS a barra das horas fica sempre visível.=> Cartão formatado em NTFS não é reconhecido.

Boas estou com um problema a aceder ao cartão SD, com o comic Rack não consigo apontar para o cartão que é onde estou a pensar colocar os comics, musicas etc...Como é que resolves-te isto já formatei em NTFS e tb não deu :\ nesse caso até me diz q tenho o cartão danificado. Tou a dar em doido ;)

#377 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 02 April 2012 - 14:33

Bem problema resolvido graças à atenção e disponibilidade no do nosso amigo Painkiller.

#378 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 00:43

Sempre às ordens http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#379 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:29

Boas! Acabo de receber a N12 7" já com android 4.0.3 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Como sou novo nestas andanças, gostaria de saber quais as aplicações que recomendam que faça download do Market.Tentei ligar através do wifi da minha rede mas dava-me erro de autenticação, só consegui ligar metendo o ip fixo.Liguei também a pen usb com o cabo adptador à porta usb e nada diz que o dispositivo foi desligado, liguei à porta otg e já funciona. :-) Estou a enviar esta mensagem da n12, parece que está a funcionar 100%.A chiptec recebeu esta semana novas tablets já com o android 4.Abraço a todos

#380 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:04

Olá jkiks !Olha já arranjei um suporte para o N12 para o carro.Aqui fica o link: http://www.ebay.com/...1439.l2649Ficou por 10€ */- e sem portes adicionais.Este suporte fica preso aos tubos do encosto de cabeça.[attachment=7249]Sup.jpg[/attachment]

#381 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 19:03

Muita nice. Tenho de criar um paypal porque, por mais ridiculo que pareça, ainda não tenho lolQuanto tempo demorou a chegar?É que o Hong Kong express demora 3/4 semanas a chegar.

#382 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 10:29

Olá Jkiks !Ainda não recebi o suporte, mandei vir na sexta-feira dia 30.Quando receber aviso.Já agora, sabes alguma aplicação que consiga ler os ficheiros de video seguidos, sempre que termine um, inicia o outro ?É que aplicação que o N12 tem, temos que selecionar um video à vez. :unsure:Mais uma questão, conseguiste ligar a tablet ao Pc? Quando liga não reconhece a N12. Há alguma maneira de se arranjar drivers da N12 para o windows 7 a reconhecer ? Desde já muito obrigado pela ajuda. ;) Abraços

#383 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:46

O MX Video player funciona assim. Só tens que deixar os videos na mesma pasta. O problema é que não faz loop à playlist (ideal para uma viagem com putos no carro lol) mas ves os videos seguidos.

#384 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 16:57

Boas! Acabo de receber a N12 7" já com android 4.0.3 :) Tentei ligar através do wifi da minha rede mas dava-me erro de autenticação só consegui ligar metendo o ip fixo.

Não consegues saber a data de produção dessa versão de android que tens?Pois quando eu actualizei de 2.3 para 4.0.3, esse foi um dos bugs que me ocorreram de não conseguir colocar IP fixo.

#385 Catrapazau

Catrapazau

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:14

Boas malta.Algum de vocês já se deparou com o seguinte problema com a actualização do n12:O Rk batch não detecta nenhum equipamento ligado- Ligado por USB na porta correcta (não a OTG)- Não é possível fazer a actualização dos drivers pois o w7 alerta que esta instalada - htc dream - é a mais recenteEu desconfio que este erro está associado com a instalação do Kies, pois tenho um Samsung Galaxy Ace, e a aplicação instala uma drive genérica e impossibilita-me de correr qualquer actualização sobre este driver que é essencial para o bom funcionamento do ODIN (app muito semelhante ao Rk batch)! É de fazer referencia que esta já foi desinstalada mas o problema persiste! Sei também que existem aplicações como a Drive sweeper que limpa ficheiros solitários ou indesejados do nosso S.O.agora a questão: não há outro método de fazer o update da ROM por outra via. Não vale a pena dizer que dá por adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot pois este só reconhece ficheiros update.zip ou outro qualquer comando do adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb!!!!Queria solucionar o problema sem ter de abater os drivers que me dão muito jeito pois ligo vários Samsungs ao meu pc, para além de estar a "aprender programação" e para fazer o upload para o movel da app dá bastante jeito.Já agora para quem tem a versão 2.3 fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root manual para quem tem um par de olhos é canja, e no meu caso e talvez para muitos outros ajuda a perceber como este S.O. funciona por detrás das cortinas. Notem que esta forma de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é diferente para outras versões (2.1, 2.2, 4.0 etc.). Assim que voltar à stock 2.3 irei colocar os passos necessários de como obter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e quem sabe, mais tarde e depois de vários tut. Que o belo XDA disponibiliza digo como o fazer para a versão 4.0

#386 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:30

Boas Azulamdre.A data não consigo saber. Tenho é o número da compilação se te interessar.Quanto ao IP FIxo também não estava a conseguir mas depois de algumas voltas consegui.Para ser sincero já não me lembro onde foi mas é uma questão de procurar outra vez :)....Estive a ver como é para meter IP fixo e cá vai ...Nas "Definições" seleciona o Wifi, depois selecionas a rede que queres e fica a pressionar durante uns segundos e ai vai-te sair as opções para meteres o Ip fixo.Espero que tenha ajudado de alguma forma.Abraço

#387 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:34

Boas Jkiks !Thanks, já vi como funciona, só tens que abrir primeiro o programa reprodutor de video e aparecente lá todos os ficheiros de video. Depois podes ajustar o tamanho do ecrã 4:3 / 16:9 e inclusive dá para fazer loop, uma de cada vez ou os ficheiros seguidos :)Thanks :)Abraço

#388 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 07:31

há uma nova versão ICS genérica para o N12 no site da yundao....digam como está esta ROM

#389 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 08:56

Dizer ate dizia mas esta a demorar muito a sacar e nao vou conseguir testar ainda hoje.Assim que termine faço upload para outro lado e actualizo no topic que criei com todas as roms e programas.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#390 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:08

Boas !Reparei que a N12 não tem qualquer tipo de calendário para notificação de eventos.Sabem de alguma aplicação que possa instalar, que funcione indepente sem necessidade de ter conta calendario google?P.S. Já encontrei uma aplicação muito boa e é gratuito chama-se Jorte Calendar.Fica o link: https://play.google....ace.jorteAbraço

#391 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:45

Boas já instalei e experimentei... a N12豪华版-4.03-20120301-ALL-正式版固件Tem problemas com o SD card diz que o cartão está danificado (ainda não o formatei porque tenho lá coisas guardadas...) mas o stock explorer instalado consegue ler o que lá está !!!Quando utilizo a camera não posso utilizar... porque diz que não existe SD card....Quando acedo à galeria diz a mesma coisa (no external storage available...)A partir do explorer instalado não dá para aceder à memória interna, diz que está umount.... suponho que algum script de inicialização faça o mount... mas diz que eu tenho 500MB para instalar aplicações.... o flash player já lá está.... não percebo mas pronto!Dá para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o SuperOnClick.....Mais lento que a 2.3 (era de esperar...)Kernel underclocked (912Mhz, 816Mhz e 408Mhz) o que ajuda à lentidão....O Youtube (e provavelmente mais algumas apps...) por defeito não instala (incompatível....) a não ser pela "porta do cavalo", suponho...O touch parece funcionar bem, o WIFI (WPA2) idem, mas não experimentei em redes 802.1x....O browser parece tolerar bem páginas com flash....EDIT:Já formatei o cartão dentro do android e o problema mantém-se apagou tudo o que lá estava... mas...O botão físico de "back" não parece estar a funcionar....

Dizer ate dizia mas esta a demorar muito a sacar e nao vou conseguir testar ainda hoje.Assim que termine faço upload para outro lado e actualizo no topic que criei com todas as roms e programas.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#392 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 April 2012 - 14:38

Isso do cartão já vem desde a versão 3 do Android não há volta a dar ou os fabricantes resolvem isso ou os developers das apps a google mudou os acessos aos cartões. Mais cartões em NTFS não são reconhecidos mas mesmo em FAT não deixas de ter problemas em copiar coisas pro SD ele simplesmente não o faz. Resolução só modificando o ficheiro platform.xml algo que foi feito pelo caro user painkiller no meu visto eu não conseguir instalar drivers para 7.Qto ao resto não sei nao notei assim tanta lentidão como dizes.Já agora um aparte alguem tem o jogo spider man total mayhem instalado e a correr. O jogo parece-me ser espectacular para touch screens uma vez q é tudo feito por lá no entanto não está na Google Play Store e as versões que encontrei na net umas não dão outras correm mas aqdo do jogo em si fica com partes em branco pelo q li isto tem haver com versões especificas para certos tablets e telefones.

#393 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 16:10

Boas!Reparei que depois de instalar várias aplicações é necessário reeniciar a tablet, porque quando tento instalar algumas aplicações, aparece uma messangem a dizer que a instalação foi interrompida, depois de reeniciar já instala.Deixo aqui a lista de alguns jogos que instalei e funcionam bem con a N12.-Air Attack HD-Angry Birds-Cordy-Dungeons Defenders-Edge EX-Flight Control-Guerrilla Bob-Inertia HD-Match 3-Mini Squadron-Radiant HD-Shadow Gun-Where's My Water-Wipe Block-World Of Goo-Zenonia 3-Zulux ManiaAbraços

#394 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 06 April 2012 - 17:00

Obrigado.Em relação ao jogo do Spider Man recebi um email da Gamloft a dizer para eu ver a lista de devices se o N12 não estiver lá é para esquecer. Não sei pq raio fazer jogos diferentes para devices diferentes mas enfim....Se alguém o arranjar que o diga vejam na net o jogo é excelente para quem gosta do genero claro. Fica aqui uma lista de jogos que tb instalei no meu:Riptide GP (um pouco lento mas corre)Captain America (bom jogo alguns bugs nos menus com a versão ICS na 2.3 corria perfeitamente até acabei o jogo)HAWX (ainda nao joguei só testei e corre perfeitamente)Cat Escape (jogo engraçado em 3D mas farta depressa)Crazy Snowboard (jogo interessante em 3D bom para passar o tempo)Race of Champions (o jogo corre perfeitamente eu é q nao me ajeito bem com o virar ainda lol)Space Cat (jogo para matar o tempo como ICS tornou-se mais dificil na 2.3 era facil fazer as missões)Todos são jogos em 3D

#395 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:34

ACTUALIZADO POSThttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=13&id=296356&Itemid=61Nova ROM N12豪华版-4.03-20120301-ALL-正式版固件 colocada com link alternativo.Ainda nao consegui testar para poder dar feedback desta nova ROM.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#396 Steam

Steam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:12

Boas tardes a todos!Comprei ä pouco o N12 com ICS na Chiptec claro, e estou um pouco apreensivo porque não consigo instalar nada do market a não ser o Flash e o equipamento não é reconhecido como os tlms, diz que não tenho equipamento. Fazem ideia o que seja?

#397 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:14

Boas!Alguém sabe como desligar a pen usb da N12 sem estar sempre a aparecer a notificação "Cartão removido de forma inesperado".Desde já muito obrigado pela ajuda.Abraços

#398 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:19

Obrigado.Em relação ao jogo do Spider Man recebi um email da Gamloft a dizer para eu ver a lista de devices se o N12 não estiver lá é para esquecer. Não sei pq raio fazer jogos diferentes para devices diferentes mas enfim....Se alguém o arranjar que o diga vejam na net o jogo é excelente para quem gosta do genero claro. Fica aqui uma lista de jogos que tb instalei no meu:Riptide GP (um pouco lento mas corre)Captain America (bom jogo alguns bugs nos menus com a versão ICS na 2.3 corria perfeitamente até acabei o jogo)HAWX (ainda nao joguei só testei e corre perfeitamente)Cat Escape (jogo engraçado em 3D mas farta depressa)Crazy Snowboard (jogo interessante em 3D bom para passar o tempo)Race of Champions (o jogo corre perfeitamente eu é q nao me ajeito bem com o virar ainda lol)Space Cat (jogo para matar o tempo como ICS tornou-se mais dificil na 2.3 era facil fazer as missões)Todos são jogos em 3D

Boas! Também instalei o jogo Spider-Man, correu tudo bem durante a instalação, funciona tudo até começar o jogo propriamente. A partir dai a texturas ficam maradas, penso que terá a ver com os drivers gráficos ou da versáo que instalei.Abraço

#399 Tibolis

Tibolis

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:26

Boas tardes a todos!Comprei ä pouco o N12 com ICS na Chiptec claro e estou um pouco apreensivo porque não consigo instalar nada do market a não ser o Flash e o equipamento não é reconhecido como os tlms, diz que não tenho equipamento. Fazem ideia o que seja?

Boas Steam !Eu também recebi a minha N12 esta semana e não estava a conseguir instalar software sem ser certificado.Mudei as definições de segurança e já consigo instalar praticamente tudo. Tens que ir a "Definições"; "Segurança" e meter um visto no quadradinho "fontes desconhecidas" "Permitir instalação de aplicações que não são do market"Espero que ajude.Em relação ao equipamento não ser reconhecido, a mim acontece-me o mesmo quando ligo a N12 ao PC, pesso que será uma questão de drivers. Se souberes de alguns drivers que funcionem bem, diz-me pf.Como eu faço para instalar as aplicações ? : Vou directamente ao Market pela Tablet ou faço down load pelo pc e depois instalo na tablet via usb.Abraço.

#400 Steam

Steam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 16:32

Olá Tibolis,Pois essa opção foi a primeira coisa que eu fiz, herdei da escola SGS mas directamente do market nada, mesmo depois de actualizar para Google Play à unha. Quanto a instalar do SDcard é pacifico pelo menos as poucas que instalaei, começando pelo superuser. Agora directamente do market não consigo instalar nada, dá-me error 921. Já andei a googlar acer do assunto mas nada de concreto que resolva. Quando ligo ao PC via usb também não tive problema nenhum, tanto como mass storage ou MTP ou PTP. O driver foi instalado pelo Win7 e o superoneclick também instalou alguma coisa quando foi para fazer o root. Caso necessites de alguma coisa que eu investigue diz.