Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#451 Besugo

Besugo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 15:05

Após alguma investigação, parece-me que o problema com o alarme não tocar com o ecrã desligado deve estar relacionado com o lock screen do ICS. Alguém com mais info?Abraço.

#452 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 01:05

Boas adquiri recentemente este tablet... na loja eles nao actualizam?Ao intalar-mos uma destas roms perdemos a garantia?

#453 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 22:49

Boas pessoal, adquiri um tablet destes... não era suposto trazer 512 mb de ram??? o meu só trouxe 298mb de ram!!!sinto-me um pouco enganado!!!

#454 rluna

rluna

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 08:24

Pessoal, o vosso N12 também so vem a 912Mhz? vejo muitos tablets com o mesmo processador ora a 1Ghz ora a 1.2Ghz... n se encontrara nenhum kernel desbloqueado?

#455 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:19

[quote name="bruno1990bonito" post=317336]Boas adquiri recentemente este tablet... na loja eles nao actualizam?Ao intalar-mos uma destas roms perdemos a garantia?[/quote]Logo que ele não tenha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não há problema.root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é que faz perder garantia.[quote name='"rluna" post=317792']Pessoal' date=' o vosso N12 também so vem a 912Mhz? vejo muitos tablets com o mesmo processador ora a 1Ghz ora a 1.2Ghz... n se encontrara nenhum kernel desbloqueado?[/quote']ICS baixa as frequencias, já visto anteriormente.

#456 Dragonwizard

Dragonwizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:42

Boas.Sou novo no forum e desde já peço desculpa por algum erro/ignorância :dry: No próximo sabado vou a chiptec comprar o meu N12 e obrigado pelos problemas aqui indicados, pois só vou sair de lá depois de o testar bem.Agora uma questão: 512MB de memória, que soluções temos para poder instalar apk sem problemas de espaço?Eu tenho um LG P500(512MB) e fiz o root para poder instalar o Link2SD, criar uma partição no cartão, bla bla bla... , e assim já levo com 500MB de apk instalados no telemovel.

#457 azulandre

azulandre

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:15

o processo é igual ao que disseste para o LG.root e os seguintes processos.Na versão android 2.3 nem é preciso que tem 1gb interno para apk.

#458 Dragonwizard

Dragonwizard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 14:51

Não é possivel usar os 8GB internos?Li que o ICS deixou de ter a filosofia de memórias separadas.

#459 snake_doctor

snake_doctor

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:49

Boas, adquiri hoje um tablet destes, e tenho algumas dúvidas.Quanto tempo em média dura a bateria? a minha ao fim de 2 a 3 horas desaparece por completo com pouco uso, se estiver constantemente a mexer, ao fim de 1 hora foi-se.Será normal?Obrigado

#460 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:16

alguém me sabe dizer como podemos fazer backup ao tablet?

#461 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 10:26

:unsure: Quando coloco a caregar o tablet tenho sempre de ligar primeiro á luz e depois ao tablet... se fizer ao contrario acontrece-me isto: a mais alguém?

#462 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:19

não consigo ver o vídeo. está private.

#463 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 11:21

A bateria é IMHO a pior coisa deste tablet.Quando ela acaba, pelo menos no meu, se o ligar à corrente, ele liga-se e diz que tem uns 40% de bateria.Aconselho a usar uns programas de calibração da bateria, melhora, mas não faz o problema desaparecer.

#464 megandroid

megandroid

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:29

Boas pessoal, tenho seguido o tópico regularmente e decidi comprar o N12 á 3 dias atrás.. Mas tenho algumas duvidas, instalei o Chrome Beta e quando carrego para abrir aparece um aviso "Lamentamos, o Chrome Beta foi interrompido" e não abre.. alguém sabe o que posso fazer para contornar esta situação? já agora gostava de saber que app usam para ver vídeos no youtube.Já agora em relação a esses problemas de bateria que falam, eu tenho os mesmos, ligo o carregador e já diz que tem 40% e se ficar muitas horas quando o tiro da ficha não fica a 100%..Cumprimentos

#465 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 14:11

Boas já pus o vídeo público ... quando ligo primeiro ao tablet e depois á luz Ele não carrega continuamente e está sempre a contestar e a desconectar.. aqui dava as notificacoes porque tinha menos de 15% de bateria.http://www.youtube.com/watch?v=AqadbofdTDU

#466 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:08

Boas pessoal tenho seguido o tópico regularmente e decidi comprar o N12 á 3 dias atrás.. Mas tenho algumas duvidas, instalei o Chrome Beta e quando carrego para abrir aparece um aviso "Lamentamos, o Chrome Beta foi interrompido" e não abre.. alguém sabe o que posso fazer para contornar esta situação? já agora gostava de saber que app usam para ver vídeos no youtube.Já agora em relação a esses problemas de bateria que falam, eu tenho os mesmos, ligo o carregador e já diz que tem 40% e se ficar muitas horas quando o tiro da ficha não fica a 100%..Cumprimentos

O chrome é beta, tal como o nome indica não funciona propriamente a 100%.Dá-lhe um tempinho para amadurecer, entretanto o firefox é uma optima escolha.O youtube... se não me engano algures mais para trás neste tópico há um link para o apk do youtube, e funciona :( o da play store n funca.Bateria... pois... não sei, tens tu e temos todos esse problema.

#467 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:10

Boas já pus o vídeo público ... quando ligo primeiro ao tablet e depois á luz Ele não carrega continuamente e está sempre a contestar e a desconectar.. aqui dava as notificacoes porque tinha menos de 15% de bateria.

wow! fixe! O meu não faz isso...Os carregadores têm um ar ranhoso até dizer chega. Se fosse a ti ia à chiptec com o tab e o carregador e mostrava o que tava a acontecer, eles devem-te dar um carregador novo visto que este vinha em separado.

#468 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:47

Boas já pus o vídeo público ... quando ligo primeiro ao tablet e depois á luz Ele não carrega continuamente e está sempre a contestar e a desconectar.. aqui dava as notificacoes porque tinha menos de 15% de bateria.

wow! fixe! O meu não faz isso...Os carregadores têm um ar ranhoso até dizer chega. Se fosse a ti ia à chiptec com o tab e o carregador e mostrava o que tava a acontecer eles devem-te dar um carregador novo visto que este vinha em separado.

Ok tenho de dar lá um saltinho então.. muito obrigado pela ajuda.. afinal é mesmo um problema

#469 skribble

skribble

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 16:47

O meu tb estava a fazer isso, fui deixar na loja e está lá à duas semanas....já liguei duas vezes e esta em analise...lolRealmente o ponto fraco deste tablet parece-me a bateria, o carregador em sim tb não me parece famoso e o cabo é muito curto.

#470 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:42

O meu tb estava a fazer isso fui deixar na loja e está lá à duas semanas....já liguei duas vezes e esta em analise...lolRealmente o ponto fraco deste tablet parece-me a bateria, o carregador em sim tb não me parece famoso e o cabo é muito curto.

Ok... mas não é problema do carregador? É do tablet? Que chatice.... Relativamente à bateria Em Si até acho que tem uma autonomia bastante razoàvel.

#471 Painkiller

Painkiller

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 23:05

[quote name="bruno1990bonito" post=319683][quote name='"skribble" post=319540]O meu tb estava a fazer isso fui deixar na loja e está lá à duas semanas....já liguei duas vezes e esta em analise...lolRealmente o ponto fraco deste tablet parece-me a bateria' date=' o carregador em sim tb não me parece famoso e o cabo é muito curto.[/quote']Ok... mas não é problema do carregador? É do tablet? Que chatice.... Relativamente à bateria Em Si até acho que tem uma autonomia bastante razoàvel.[/quote]A autonomia é razoável, mas é incoerente. Ora dura muito ora pouco.Ora tem pouca bateria e vai abaixo, ora se põe a carregar e já tem 50% ;)

#472 bruno1990bonito

bruno1990bonito

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 06:36

[quote name="Painkiller" post=319712][quote name='"bruno1990bonito" post=319683][quote="skribble" post=319540]O meu tb estava a fazer isso fui deixar na loja e está lá à duas semanas....já liguei duas vezes e esta em analise...lolRealmente o ponto fraco deste tablet parece-me a bateria' date=' o carregador em sim tb não me parece famoso e o cabo é muito curto.[/quote']Ok... mas não é problema do carregador? É do tablet? Que chatice.... Relativamente à bateria Em Si até acho que tem uma autonomia bastante razoàvel.[/quote]A autonomia é razoável, mas é incoerente. Ora dura muito ora pouco.Ora tem pouca bateria e vai abaixo, ora se põe a carregar e já tem 50% ;)[/quote]Isso acontece-me também Com o telemóvel... para verificar se está realmente carrega este widget https://play.google....0ZXJ5cyJdQuando climas beleza abre uma janeliha a e lá dizte se está full

#473 Grippen

Grippen

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 07 May 2012 - 10:29

Atenção que os N12 da ultima fornada ou seja os novos com Android 4.0 já instalado vinham com outro careegador, 1 mais simelhante ao que os telemoveis usam actualmente rectangular com os dois pinos na vertical e não na horizontal como o primeiro. Acho que é capaz de ser melhrozito além de que é melhor para transporte

#474 naronj

naronj

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 12:53

BoasRecebi hoje um N12, e gostava me dessem uma ajuda, como é que altero a hora, tambem gostava que me dessem umas dicas do que é mais importante fazer, bem como se instalam os aplicativos word, excel, jogos, musica, estou habituado a fazer isso no pc mas agora com esta nova tecnologia estou um bocado à nora.Cumps.

#475 Rhaziel

Rhaziel

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 13:02

Ora boas!Sou novo na comunidade, e tb adquiri um N12 após as excelentes criticas daqui. ate agora Satisfeito com o tablet, autonomia boa (Vôo de Lisboa-Londres sempre a jogar ao pes 2012 e ficou a meio a bat.) permite ligar a tudo e mais alguma coisa ( tlm samsung com android, nokia 5800, maquina fotográfica digital sony,pen 3g de qualquer rede sem problema, além do obvio computador).a versão que tenho é a de 20120201 salvo erro.relativamente a ROM, se instalar as que têm no tutorial, perco a garantia correcto?Best Regards