Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7

• Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#176 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:56

Boas não sabia que falavam aqui tanto do N12 ,já que precisam do ICS pode sacar daqui...http://www.mediafire.com/?da09k5p17ikun59é a root as tools já devem ter ,o touch funciona ,o market ,wifi ,etc tá tudo bem ,o cpu tá a 912MHz pq ainda tá em teste ,agora espero que saibam o que façam ,pq se fazem asneira... :)PS:Esta root é só para o N12FS ,não a usem noutros modelos

#177 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:58

O meu market nao funciona não consigo instalar nada.Ocorreu um erro inesperado e não e possivel instalar esta aplicação.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Tenta limpar a cache e/ou fazer um factury reset.Já fiz dump do firmware, e já adicionei root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Tenho de ver quais são as apps que podem ser removidas. Pode ser que entretanto compre um N12 para testar ;)

#178 zyte87

zyte87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:02

Boas não sabia que falavam aqui tanto do N12 já que precisam do ICS pode sacar daqui...http://www.mediafire.com/?da09k5p17ikun59é a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root as tools já devem ter ,o touch funciona ,o market ,wifi ,etc tá tudo bem ,o cpu tá a 912MHz pq ainda tá em teste ,agora espero que saibam o que façam ,pq se fazem asneira... :)PS:Esta root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é só para o N12FS ,não a usem noutros modelos

Essa é a ultima versão da ROM ? No link que tá lá para cima, não estou a conseguir fazer o download!

#179 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:07

A versão que meti é a mais recente ,enviada pelo fabricante

#180 mop2us

mop2us

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:20

A versão que meti é a mais recente enviada pelo fabricante

É uma versão especifica para o mercado português ou vem com aplicações em chinês como a 20120213?

#181 zyte87

zyte87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:23

pelo que percebi é a mm que foi colocada no 4share. estarei errado ?

#182 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:24

ainda não tiramos as xinesices...

#183 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:25

não vi a do 4share ,tb estou a testar há pouco tempo ,mas funciona tudo bem...aparentemente e até agora

#184 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:31

Alguem sabe se da para flashar somente o parameter de 1Gb sem meter o firmware 2.3 e dps com este software flashar o 4.0.3?

#185 zyte87

zyte87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:32

não vi a do 4share tb estou a testar há pouco tempo ,mas funciona tudo bem...aparentemente e até agora

e para quando umas img's ai para o pessoal do menino a correr o ICS? ;)

#186 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:35

Amanhã metemos no site do FB da Chiptec ,quanto ao do parameter...o flash deve ser feito com o batchtool V1.4 não com o RK29_AdvUpd129

#187 dcaldeira

dcaldeira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:48

Boas pessoalTambem ja testei o ICS, até agora so nao funciona seta de retroceder na barra do desktop

#188 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:56

Amanhã metemos no site do FB da Chiptec quanto ao do parameter...o flash deve ser feito com o batchtool V1.4 não com o RK29_AdvUpd129

Mas se eu flashar so o parameter com o advupd129 e dps o img 4.0.3 no batchtool?So se o img ja tiver o parameter de 512 integrado...

#189 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:56

Usa a Rom que coloquei ,funciona o retroceder tanto no painel como no ecrã

#190 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:58

Amanhã metemos no site do FB da Chiptec quanto ao do parameter...o flash deve ser feito com o batchtool V1.4 não com o RK29_AdvUpd129

Mas se eu flashar so o parameter com o advupd129 e dps o img 4.0.3 no batchtool?So se o img ja tiver o parameter de 512 integrado...

usa so o img tem tudo o que é necessário ,com batch 1.4

#191 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:59

pelo que percebi é a mm que foi colocada no 4share. estarei errado ?

É exactamente o mesmo firmware, mesmo tamanho, mm hash e não há nenhum update da yuandao depois do dia 13. Ao contrário do que o título demonstra com 23-02-2012Tanto a rom que eu coloquei, e a rom da Joana Alves são a mesma.

#192 Werewolf

Werewolf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:00

O meu market nao funciona não consigo instalar nada.Ocorreu um erro inesperado e não e possivel instalar esta aplicação.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

Tenta limpar a cache e/ou fazer um factury reset.Já fiz dump do firmware e já adicionei root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Tenho de ver quais são as apps que podem ser removidas. Pode ser que entretanto compre um N12 para testar ;)

Deux se fores de Lisboa combinamos e levote o meu para testares, minimo que posso fazer pelo teu upload :)Estou a fazer mais testes agora na rom a ver se meto o market a funcionar.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#193 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:01

Pode ser que seja ,mas um user diz que o retroceder não funciona com essa rom ,e com esta funciona bem ,logo pode ter havido alguma alteração

#194 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:02

[quote name="Werewolf" post=290599][quote name='"DeuX" post=290542][quote="Werewolf" post=290522]O meu market nao funciona não consigo instalar nada.Ocorreu um erro inesperado e não e possivel instalar esta aplicação.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf[/quote]Tenta limpar a cache e/ou fazer um factury reset.Já fiz dump do firmware e já adicionei root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Tenho de ver quais são as apps que podem ser removidas. Pode ser que entretanto compre um N12 para testar ;)[/quote]Deux se fores de Lisboa combinamos e levote o meu para testares' date=' minimo que posso fazer pelo teu upload :)Estou a fazer mais testes agora na rom a ver se meto o market a funcionar.Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf[/quote']Ehehe, obrigado, mas n é preciso. Tá ai a chegar o final do mês e já mando vir um para mim, depois já começo a cozinhar umas coisas para ele :P

#195 jkiks

jkiks

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:03

[quote name="Joana Alves" post=290596][quote name='"jkiks" post=290593][quote="Joana Alves" post=290579]Amanhã metemos no site do FB da Chiptec quanto ao do parameter...o flash deve ser feito com o batchtool V1.4 não com o RK29_AdvUpd129[/quote]Mas se eu flashar so o parameter com o advupd129 e dps o img 4.0.3 no batchtool?So se o img ja tiver o parameter de 512 integrado...[/quote]usa so o img tem tudo o que é necessário ' date='com batch 1.4[/quote']Mas achas que isto nao da pa por com 1gb de memoria interna?

#196 Joana Alves

Joana Alves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:04

se só tem 512 de ram...o N80 que virá a seguir já tem 1MB de ram

#197 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:07

[quote name="jkiks" post=290605][quote name='"Joana Alves" post=290596][quote="jkiks" post=290593][quote="Joana Alves" post=290579]Amanhã metemos no site do FB da Chiptec quanto ao do parameter...o flash deve ser feito com o batchtool V1.4 não com o RK29_AdvUpd129[/quote]Mas se eu flashar so o parameter com o advupd129 e dps o img 4.0.3 no batchtool?So se o img ja tiver o parameter de 512 integrado...[/quote]usa so o img tem tudo o que é necessário ' date='com batch 1.4[/quote']Mas achas que isto nao da pa por com 1gb de memoria interna?[/quote]Dá, tenta flashar o parameter e depois manda-lhe com a rom 4.0.3Se não der sempre podes reverter

#198 DeuX

DeuX

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:07

se só tem 512 de ram...o N80 que virá a seguir já tem 1MB de ram

Ele está a falar em mudar o partition layout de forma a ter mais espaço para instalar apps, nada a ver com a memoria ram

#199 surfers96

surfers96

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:09

boas.tenho estado a seguir os posts e queria dar o meu feedback sobre a firmware 4.03 20120213, a ultima colocada no site da yuando. A nivel gráfico é exactamente igual que é o que se esperaria. De resto, as outras funçoes estão todas as trabalhar, wifi, market, navegador, camara e claro, principalmente o bug do touch penso que está resolvido. Notei que ao nivel do toque está mais sensivel.

#200 dcaldeira

dcaldeira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:20

boas.tenho estado a seguir os posts e queria dar o meu feedback sobre a firmware 4.03 20120213 a ultima colocada no site da yuando. A nivel gráfico é exactamente igual que é o que se esperaria. De resto, as outras funçoes estão todas as trabalhar, wifi, market, navegador, camara e claro, principalmente o bug do touch penso que está resolvido. Notei que ao nivel do toque está mais sensivel.

Boas Verificaste se a tecla do retroceder da barra do desktop funciona correctamente?