IMEI
Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:05
Mensagem publicada 27 December 2011 - 17:30
Más noticiasBoasCom a instalação da segunda beta, da huawei, perdi o meu IMEI, alias nem aparece na lista.Como posso voltar a recupera-lo?

Huawei X5 (U8800)
- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM
Mensagem publicada 27 December 2011 - 18:40
Mensagem publicada 27 December 2011 - 20:54
Deve haver algumas, mas de momento lembro-me destas duas:- A operadora não reconhecer o equipamento (não sei se é o caso das nossas).- Em caso de furto, se pedires à tua operadora para bloquear o teu equipamento o que acontece? Talvez nada, o teu IMEI não está activo.Quais as consequencias de não ter?
Huawei X5 (U8800)
Mensagem publicada 27 December 2011 - 22:08
Posso ajudar?É fácil.Basta veres o topico como repôr a rom de origem e o tabu do imei desaparece!EDIT: Sem imei não tens rede.Quais as consequencias de não ter?
Mensagem publicada 28 December 2011 - 01:42
Mensagem publicada 28 December 2011 - 02:08
Se viajares para o estrangeiro, será que continua funcionar?isso é falso eu não tenho imei e tenho rede , aliás tenho tudo menos o imei, imei=0.
Huawei X5 (U8800)
Mensagem publicada 28 December 2011 - 06:25
Mensagem publicada 28 December 2011 - 14:19
Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:03

Mensagem publicada 28 December 2011 - 15:06
Mensagem publicada 28 December 2011 - 16:35
X2 concordo perfeitamenteÉ um processo complicado e arriscado prefiro nao arriscar.Daqui a 3 dias já sai a versão oficial 2.3.5 ( supostamente )
Mensagem publicada 29 January 2012 - 06:09
Mensagem publicada 29 January 2012 - 16:40
Tópico muito "delicado"? Regras específicas para divulgar? Processos contra ti da TMN e Huawei?Deves pensar que estás na Coreia do Norte, lol. Ou dizes, ou não dizes. Não estejas é com essas "coisinhas" que não interessam a ninguém.Já se consegue restaurar o IMEI como sabem este tópico é muito delicado, que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.
Mensagem publicada 29 January 2012 - 17:31
Mensagem publicada 29 January 2012 - 17:36
Eu não preciso de saber o método, o meu IMEI está bom.Só não vejo qual é a razão de andares com tretas de "sei fazer mas não posto porque senão sou processado". Isso não ajuda ninguém que esteja com dúvidas. Ou dizes ou não dizes.Vai pesquisar e depois pões aqui e após isso vamos ver como fica isto. tens neste forum as ferramentas para isso e no xda developers.Há duas formas de fazer isso.Parece-me é que o teu imei não está a zero, estás confortável.Só respondo por pm agora relativamente a este tópico.Abraço
Mensagem publicada 29 January 2012 - 22:06
Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:29
http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=advsearch&q=Fox91&exactname=1&childforums=1&Itemid=61OopsFox 91 tens cerca de 210 mensagens, sabes quantas vezes é que tu postaste alguma coisa de jeito, algum tutorial, etc.., nenhuma vez, só criticas e mais nada, cada um é que sabe de si...Já me alonguei de mais.

Mensagem publicada 30 January 2012 - 01:55
Mensagem publicada 30 January 2012 - 03:12
Se vi bem, disseste nenhuma...pelos vistos estás enganado por uma grande margem. É o que dá escrever antes de pesquisar...E o que eu escrevo, só a mim me diz respeito. Se tens algum problema com os meus posts, vai-te queixar a um mod.agora vê as outras....Ops...210-40=170 opss...Aliás nem quero saber disso bom proveito
Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:36
delicado.por acaso algum desses cabrões te paga alguma indeminização pelo facto de ter provocado isso ao teu tlm e ainda por cima teres que ser tu a ires a uma loja, pedir reparação e esperar praí 1 mês???? Não me parece, como tão não vejo que lei é essa que podesse ser aplicada a ti por forma a condenar-te pelo facto de estares a ajudar as pessoas com uma solução para um problema que não foste tu que criaste.DIVULGA ESSA TAIS 2 FORMAS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!Já se consegue restaurar o IMEI como sabem este tópico é muito delicado, que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.
Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:10
Meninos!!!Volto a dizer, esse tabu já morreu á mt tempo.Ninguem perde o emei, simplesmente a frequencia de rádio em ke a rom foi desenvolvida é diferente.Ker dizer ke se keres instalar uma rom com kernel 35, tens de instalar a stock rom com o mesmo, ou seja, a beta ou a final 2.3.5.Se kizeres instalar outra ke use o kernel 32, metes a stock rom 2.1 ou 2.2.delicado.por acaso algum desses cabrões te paga alguma indeminização pelo facto de ter provocado isso ao teu tlm e ainda por cima teres que ser tu a ires a uma loja, pedir reparação e esperar praí 1 mês???? Não me parece, como tão não vejo que lei é essa que podesse ser aplicada a ti por forma a condenar-te pelo facto de estares a ajudar as pessoas com uma solução para um problema que não foste tu que criaste.DIVULGA ESSA TAIS 2 FORMAS DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!Já se consegue restaurar o IMEI como sabem este tópico é muito delicado que só por isso deverá ser muito bem analisado, eu já fiz e resultou, aliás, muito fácil. Agora penso que só mesmo com regras especificas é que poderei divulgar. Estou consciente de que haverá muitas pessoas a querer saber como se faz, não quero guardar para mim este desenvolvimento apenas quero resguardar-me para que não tenha processos contra mim da empresa TMN e da Huawei.Houve alguém que divulgou esta informação neste forum, agora cabe aos moderadores perceberem ou não da dimensão e das possíveis consequências desta informação.Quero mais uma vez perguntar aos moderadores quais as regras para divulgação desta informação.
Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:18
Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:23
Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:24
Obrigado pelo conselho.Ignorante não é akele ke não sabe, mas sim akele ke não ker saber.Fico feliz por saber ke ainda á gente ke acredita no pai natal.Fica bem!Está errado e para quem não sabe vai a este site: http://trustoff.ru/page.php?32 e este http://4pda.ru/forum/index.php?act=idx e comecem a ler, antes de dizer estupidez.Aconselho a saberem traduzir russo com o google translator.Abraço