Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu

• Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#301 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 31 January 2012 - 17:37

Amigo apenas te posso dizer que com as actualizações no mês de Dezembro muitos dos telemóveis por este mundo fora ficaram sem imei, toda a gente sabe que o imei está presente sempre num autocolante junto à bateria, a situação é mais grave quando tu digitas #*06# e vês que tens o imei a zero, situação que tem consequências mais profundas para o bom funcionamento do telemóvel.Se quiseres uma explicação mais plausível terás de procurar... ou então, colocas um tópico para perceberes o quanto faz falta o telemóvel ter ou não IMEI."wikipédia:IMEI (International Mobile Equipment Identity / Identificação Internacional de Equipamento Móvel) é um número de identificação global e único para cada telemóvel.Há duas forma de identificação do IMEI: na etiqueta colada no aparelho retirando-se a bateria ou digitando no teclado com o aparelho ligado o código: *#06# para obter se obter o número. O número consiste de 4 grupos, que seguem o padrão: nnnnnn-nn-nnnnnn-n.Essas identificações dos telemóveis ligados a uma rede GSM são armazenados num banco de dados (EIR - Registro de identidade de equipamentos) contendo os números de todos os equipamentos móveis válidos no mundo. Ao ser reportado uma perda, furto ou roubo do telefone junto com o número do IMEI, automaticamente o aparelho se torna bloqueado, independente de qual SIM Card esteja inserido.Quando o aparelho é bloqueado pelo IMEI, fica apenas bloqueado no País, se for usado no exterior, funciona normalmente."

Muito boa a informação.Só para explicar que existem formas de alterar o imei e que após essa alteração o equipamento funciona na boa... Já o fiz, não por questões de roubo mas para testar a teoria porque me pus a inventar com o meu nokia e perdi o imei e consegui por outro, testei e funcionou, reverti o processo e coloquei de novo o original. É importante o IMEI? É sem sombra de duvida, mas tem um senão: não é de todo infalivel, podemos mandar bloquea-lo que não irá impedir o amigo do alheio usufruir dos nosso equipamentos na mesma...Existe até quem faça as etiquetas para colocar na parte de tras do telef...
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#302 jpfr

jpfr

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 09:42

Já tenho a ROM oficial a alguns dias e o que tenho a dizer é o seguinte:- Na primeira semana tudo muito bom, excepto a parte em que existe a hipersensibilidade no touchscreen, toques fantasmas e mesmo o bloqueio completo do ecrã (sim o meu touchscreen é um atmel)- Nas semanas seguintes foi uma decepção e passo a explicar porquê: 1) SMS demasiado longas envia caracteres esquisitos, e não tentem enviar para o vosso próprio tlm tentei enviar para telemóveis de diferentes marcas e vão descobrir. 2) Chega a enviar 3 vezes a mesma mensagem o que é ridículo e dispendioso. 3) Se tiveres o wifi ligado durante muito tempo tens reboots algumas vezes e isto é tipo random ou seja podes tar uma semana com o wifi ligado e nao ter reboots mas podes apanhar dias em que faz 3 ou quatro, isto em informática são chamados erros bizantinos que devem ser corrigidos como é óbvio pela empresa que desenvolve este software.

#303 j0a0

j0a0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 09:43

Deixo aqui o meu Feedback de 3 dias de uso:- ROM 2.3.5 sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o kernel original, sem overclock e com ecrã atmel (aquele que todos dizem mal! lol)- Não tenho chamadas perdidas nem reboots com wifi sempre ligado- A bateria parece-me consumir o mesmo que no 2.2.2- A câmara está claramente melhor...- O ecrã ficou ligeiramente mais sensivel (quase que não toco no ecrã e já está a selecionar), mas é algo que não cria nenhum problema nem dificuldade de funcionamento!- Sem lags, desliza perfeitamente.- Parece-me que com esta ROM o funcionamento é mais fluido/rápido que no 2.2.2.Posso apontar como pontos negativos (para mim pessoalmente), mas nada tem a ver com a qualidade da rom:- o facto das teclas de volume não despertarem o ecrã-[b'] já não ter acesso directo ao mute quando se desperta o ecra[/b]... mas por outro lado os acessos directos a camara e mensagens dão muito jeito..Por isso, por enquanto e digo por enquanto, não tenho queixas nenhumas desta ROM!EDIT: Fiz upgrade da 2.2.2. Antes de instalar a 2.3.5 fiz clear cache e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e formatei o SD card no PC.

Bom pessoal passados 8 dias com a 2.3.5 e apareceu pela 1ª e unica vez um não reconhecimento do SD (que após reboot reconheceu e está OK) e uma chamada perdida!Creio que não está mal relativamente aos comentários de outros users!Ainda não tive reboots e tenho o WI-FI sempre ON!Afinal existe acesso ao mute quando se desperta o ecrã ... basta deixar um pouco mais o dedo no botão e aparece o modo silencioso/restart/modo de avião....Se me perguntarem se vale a pena fazer o upgrade, sem duvida que vale!

#304 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 12:11

Tenho esta ROM à 15 dias e posso dizer que o único problema que deteto é telefonarem-me e ir para a caixa de mensagens, quando tenho rede (aconteceu umas 4 ou 5 vezes). Não sei se alguém tem solução para isto.Melhorias - bateria aumentou 25%, - barra superior que dá acesso ao wifi e gps (esta barra para mim é essencial por isso tinha a MIUI)reboots não tenhoGosto muito mais desta que a anterior, mesmo que não receba algumas chamadas.

#305 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 February 2012 - 12:21

Tenho esta ROM à 15 dias e posso dizer que o único problema que deteto é telefonarem-me e ir para a caixa de mensagens quando tenho rede (aconteceu umas 4 ou 5 vezes). Não sei se alguém tem solução para isto.Melhorias - bateria aumentou 25%, - barra superior que dá acesso ao wifi e gps (esta barra para mim é essencial por isso tinha a MIUI)reboots não tenhoGosto muito mais desta que a anterior, mesmo que não receba algumas chamadas.

Vai a defenições/Redes Sem fio e outras/redes moveis/, seleccionas Activar redes moveis sempre e usar apenas redes 2G.Cumps

#306 ricain

ricain

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 12:37

A mim não resultou e voltei a 2.2

#307 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 February 2012 - 12:42

A mim não resultou e voltei a 2.2

Estranho... Eu ás vezes tinha esse problema, segui os passos acima e resolveu!Pelos vistos resolvem em alguns e noutros não.cumps

#308 ricain

ricain

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 13:00

Até experimentei ligar a comunicação de dados e mais outros mas tive mesmo que voltar a 2.2 :)

#309 1tonisilva

1tonisilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2012 - 14:15

[quote name="jcfbarros" post=282195][quote name='"1tonisilva" post=282191]Tenho esta ROM à 15 dias e posso dizer que o único problema que deteto é telefonarem-me e ir para a caixa de mensagens quando tenho rede (aconteceu umas 4 ou 5 vezes). Não sei se alguém tem solução para isto.Melhorias - bateria aumentou 25%' date=' - barra superior que dá acesso ao wifi e gps (esta barra para mim é essencial por isso tinha a MIUI)reboots não tenhoGosto muito mais desta que a anterior, mesmo que não receba algumas chamadas.[/quote']Vai a defenições/Redes Sem fio e outras/redes moveis/, seleccionas Activar redes moveis sempre e usar apenas redes 2G.Cumps[/quote]Já tinha desde o inicio, aproveitei e coloquei rede manual. Vou ver se resulta.

#310 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 14:12

Para mim esta ROM está quase perfeita, tirando que me apagou o imei, uma widgets me desaparecem de vez em quando, o wireless às vezes se passar e não com me conseguir ligar ao 3g.Sent from my U8800 using Tapatalk

#311 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 14:16

Para mim esta ROM está quase perfeita tirando que me apagou o imei, uma widgets me desaparecem de vez em quando, o wireless às vezes se passar e não com me conseguir ligar ao 3g.Sent from my U8800 using Tapatalk

Uma ROM que te apaga o IMEI, Widgets desaparecerem e problemas de Wi-Fi é quase perfeita? lol.

#312 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 February 2012 - 17:11

[quote name="Fox91" post=282574][quote name='"metha" post=2825 71]Para mim esta ROM está quase perfeita tirando que me apagou o imei' date=' uma widgets me desaparecem de vez em quando, o wireless às vezes se passar e não com me conseguir ligar ao 3g.Sent from my U8800 using Tapatalk[/quote']. Uma ROM que te apaga o IMEI, Widgets desaparecerem e problemas de Wi-Fi é quase perfeita? lol.[/quote]Fox91 tenho que concordar ctg:-D. Algo estranho mas tenho que o dizer... Lol

#313 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 03:36

Pela experiência que tive com outras ROMS, esta é a que me dá menos problemas. Se resolve se pelo menos o problema do 3g, ficava 99% satisfeito. Sent from my U8800 using Tapatalk

#314 d3vil

d3vil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2012 - 16:34

Instalei-a ontem, nao me apagou o IMEI e nao tenho probs nenhums com widgets. Estou com a stock, com root e kernel com overclock.Nao uso o 3G, por isso nao testei.Para ja 5*

#315 metha

metha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 00:22

Eu também não tinha problemas, só apareceram depois de formatar o cartão sd. Sent from my U8800 using Tapatalk

#316 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 09 February 2012 - 02:32

Boas pessoal,Pelos vistos a Huawei já apagou a Gingerbread 2.3.5 29/12/2011, pelo menos já não está lá disponivel para download, será que é desta que vem a versão sem erros?!Tambem deixaram este texto na página oficial no facebook:"Thank you for your comments on the X5 upgrade; please be assured that we are working on a robust upgrade based on your feedback, including WiFi, reception and touchcreen. Please also note that we have now offer a dedicated form on our website for customer enquiries - part of a commitment to strengthening our customer service and support. If you are enquiring about the X5, then please be sure to enter the product name (eg Ideos X5 U8800) into the subject field and include details of your model, build number and issue description (for WiFi issues, please provide AP type) in the content box. "http://www.huaweidevice.com/worldwide/feedbackAdd.do?method=preAdd

#317 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 03:22

Boas pessoalPelos vistos a Huawei já apagou a Gingerbread 2.3.5 29/12/2011, pelo menos já não está lá disponivel para download, será que é desta que vem a versão sem erros?!Tambem deixaram este texto na página oficial no facebook:"Thank you for your comments on the X5 upgrade; please be assured that we are working on a robust upgrade based on your feedback, including WiFi, reception and touchcreen. Please also note that we have now offer a dedicated form on our website for customer enquiries - part of a commitment to strengthening our customer service and support. If you are enquiring about the X5, then please be sure to enter the product name (eg Ideos X5 U8800) into the subject field and include details of your model, build number and issue description (for WiFi issues, please provide AP type) in the content box. "http://www.huaweidevice.com/worldwide/feedbackAdd.do?method=preAdd

Após 2 meses de críticas, clientes actuais e futuros clientes perdidos e de imagem manchada, é que resolvem abrir a boca e anunciar que estão a trabalhar (será que já começaram, sequer?) numa nova ROM? Eu não consigo entender a estratégia de marketing desta marca...Uma coisa é certa...A menos que os milagres existam, e desenvolvam uma bug-free ICS para X5, eu nunca mais vou mudar para nenhuma ROM oficial da Huawei.

#318 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 09 February 2012 - 03:27

[quote name="Fox91" post=284658][quote name='"cassapo" post=284653]Boas pessoalPelos vistos a Huawei já apagou a Gingerbread 2.3.5 29/12/2011' date=' pelo menos já não está lá disponivel para download, será que é desta que vem a versão sem erros?!Tambem deixaram este texto na página oficial no facebook:"Thank you for your comments on the X5 upgrade; please be assured that we are working on a robust upgrade based on your feedback, including WiFi, reception and touchcreen. Please also note that we have now offer a dedicated form on our website for customer enquiries - part of a commitment to strengthening our customer service and support. If you are enquiring about the X5, then please be sure to enter the product name (eg Ideos X5 U8800) into the subject field and include details of your model, build number and issue description (for WiFi issues, please provide AP type) in the content box. "http://www.huaweidevice.com/worldwide/feedbackAdd.do?method=preAdd[/quote']Após 2 meses de críticas, clientes actuais e futuros clientes perdidos e de imagem manchada, é que resolvem abrir a boca e anunciar que estão a trabalhar (será que já começaram, sequer?) numa nova ROM? Eu não consigo entender a estratégia de marketing desta marca...Uma coisa é certa...A menos que os milagres existam, e desenvolvessem uma bug-free ICS para X5, eu nunca mais vou mudar para nenhuma ROM oficial da Huawei.[/quote]Me too

#319 mmick

mmick

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 16:59

Após 2 meses de críticas clientes actuais e futuros clientes perdidos e de imagem manchada, é que resolvem abrir a boca e anunciar que estão a trabalhar (será que já começaram, sequer?) numa nova ROM? Eu não consigo entender a estratégia de marketing desta marca...Uma coisa é certa...A menos que os milagres existam, e desenvolvam uma bug-free ICS para X5, eu nunca mais vou mudar para nenhuma ROM oficial da Huawei.

Eu também tive as minhas "coisas" com a ROM 2.3.5 mas sinceramente...não é para tanto! LOLOpa, eu respeito a decisão e escolha de cada um, mas não me venham com histórias! As ROMs não oficiais são na sua esmagadora maioria, seja no X5 ou outro modelo, fruto de imensas falhas, bugs, etc! O pessoal opta muitas vezes por estas suportando os bugs porque contém outras funções excelentes, mas não me venham com "chocolates" que a 2.3.5 da HUAWEI por alguns bugs que tenha (que tem, principalmente vindo duma perfeita 2.2.2) não é nem de perto o que vocês às vezes pintam (com todo o respeito).99% dos grandes problemas são fruto de instalações má efectuadas. Uma boa instalação é formatação total do telemóvel + microSD + instalação de novo dos APK/Apps compradas.A HUAWEI + TMN permitiram-nos ter um telemóvel de 300€ por quase metade do valor, e ainda para mais dignificaram-se a lançar 2.2.1, 2.2.2 e 2.3.5 com rapidez e muito poucos bugs! Vá, se querem fazer tempestades em copos-de-água façam-nos com o governo/troika, agora não atirem areia que as "custom" são joias e as originais uma treta.

#320 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 17:04

[quote name="mmick" post=284838][quote name='"Fox91" post=284658]Após 2 meses de críticas clientes actuais e futuros clientes perdidos e de imagem manchada' date=' é que resolvem abrir a boca e anunciar que estão a trabalhar (será que já começaram, sequer?) numa nova ROM? Eu não consigo entender a estratégia de marketing desta marca...Uma coisa é certa...A menos que os milagres existam, e desenvolvam uma bug-free ICS para X5, eu nunca mais vou mudar para nenhuma ROM oficial da Huawei.[/quote']Eu também tive as minhas "coisas" com a ROM 2.3.5 mas sinceramente...não é para tanto! LOLOpa, eu respeito a decisão e escolha de cada um, mas não me venham com histórias! As ROMs não oficiais são na sua esmagadora maioria, seja no X5 ou outro modelo, fruto de imensas falhas, bugs, etc! O pessoal opta muitas vezes por estas suportando os bugs porque contém outras funções excelentes, mas não me venham com "chocolates" que a 2.3.5 da HUAWEI por alguns bugs que tenha (que tem, principalmente vindo duma perfeita 2.2.2) não é nem de perto o que vocês às vezes pintam (com todo o respeito).99% dos grandes problemas são fruto de instalações má efectuadas. Uma boa instalação é formatação total do telemóvel + microSD + instalação de novo dos APK/Apps compradas.A HUAWEI + TMN permitiram-nos ter um telemóvel de 300€ por quase metade do valor, e ainda para mais dignificaram-se a lançar 2.2.1, 2.2.2 e 2.3.5 com rapidez e muito poucos bugs! Vá, se querem fazer tempestades em copos-de-água façam-nos com o governo/troika, agora não atirem areia que as "custom" são joias e as originais uma treta.[/quote]Para a próxima, não fales do que não sabes. O teu post demonstra uma extrema "conversa de café".

#321 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 February 2012 - 17:36

[quote name="Fox91" post=284840][quote name='"mmick" post=284838][quote="Fox91" post=284658]Após 2 meses de críticas clientes actuais e futuros clientes perdidos e de imagem manchada' date=' é que resolvem abrir a boca e anunciar que estão a trabalhar (será que já começaram, sequer?) numa nova ROM? Eu não consigo entender a estratégia de marketing desta marca...Uma coisa é certa...A menos que os milagres existam, e desenvolvam uma bug-free ICS para X5, eu nunca mais vou mudar para nenhuma ROM oficial da Huawei.[/quote']Eu também tive as minhas "coisas" com a ROM 2.3.5 mas sinceramente...não é para tanto! LOLOpa, eu respeito a decisão e escolha de cada um, mas não me venham com histórias! As ROMs não oficiais são na sua esmagadora maioria, seja no X5 ou outro modelo, fruto de imensas falhas, bugs, etc! O pessoal opta muitas vezes por estas suportando os bugs porque contém outras funções excelentes, mas não me venham com "chocolates" que a 2.3.5 da HUAWEI por alguns bugs que tenha (que tem, principalmente vindo duma perfeita 2.2.2) não é nem de perto o que vocês às vezes pintam (com todo o respeito).99% dos grandes problemas são fruto de instalações má efectuadas. Uma boa instalação é formatação total do telemóvel + microSD + instalação de novo dos APK/Apps compradas.A HUAWEI + TMN permitiram-nos ter um telemóvel de 300€ por quase metade do valor, e ainda para mais dignificaram-se a lançar 2.2.1, 2.2.2 e 2.3.5 com rapidez e muito poucos bugs! Vá, se querem fazer tempestades em copos-de-água façam-nos com o governo/troika, agora não atirem areia que as "custom" são joias e as originais uma treta.[/quote]Para a próxima, não fales do que não sabes. O teu post demonstra uma extrema "conversa de café".[/quote]It´s hot here :P:):P:)):P:):):)

#322 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:06

Para a próxima não fales do que não sabes. O teu post demonstra uma extrema "conversa de café".

Não atires pedras quando tens telhados de vidro... esse teu bitaite da "meses de críticas" e "imagem da marca manchada" é que é pura conversa de café... tipo aqueles desempregados que só saem da sua rua para ir às lojas carimbar o papel do desemprego e que acham que a rua deles é o mundo todo. :whistle: Isso das Custom ROMs e stock é "paleio", porque apenas uma infinitésima parte das pessoas que compram telemóveis é que sabem o que são ROMs, roots, kernels e afins.Eu trabalho em informática e lido com isso há muitos anos, mas basta ir beber um copo com malta de outra área para perceber o quão pequeno é este mundo dos "geeks dos telemóveis". :pinch: E para além disso, também já trabalhei numa Worten e sabia o que era vender estes telemóveis low-costs (Boston na altura) que nem pães quentes.Abram as janelas e olhem para além do vosso quarto.Estes fóruns com um monte de adolescentes/jovens curiosos pela informática e tecnologia são um grão de areia na praia que é o conjunto total de telemóveis vendidos por uma marca desta dimensão... e maior parte da praia usa o telemóvel para sms e chamadas e nem sonha com estas tolices de Costum ROMs com as quais perdemos muitas horas das nossas vidinhas a flashar e fazer experiências :P

#323 Fox91

Fox91

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 318 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:32

[quote name="VuDu" post=284993][quote name='"Fox91" post=284840]Para a próxima não fales do que não sabes. O teu post demonstra uma extrema "conversa de café".[/quote]Não atires pedras quando tens telhados de vidro... esse teu bitaite da "meses de críticas" e "imagem da marca manchada" é que é pura conversa de café... tipo aqueles desempregados que só saem da sua rua para ir às lojas carimbar o papel do desemprego e que acham que a rua deles é o mundo todo. :whistle: Isso das Custom ROMs e stock é "paleio"' date=' porque apenas uma infinitésima parte das pessoas que compram telemóveis é que sabem o que são ROMs, roots, kernels e afins.Eu trabalho em informática e lido com isso há muitos anos, mas basta ir beber um copo com malta de outra área para perceber o quão pequeno é este mundo dos "geeks dos telemóveis". :pinch: E para além disso, também já trabalhei numa Worten e sabia o que era vender estes telemóveis low-costs (Boston na altura) que nem pães quentes.Abram as janelas e olhem para além do vosso quarto.Estes fóruns com um monte de adolescentes/jovens curiosos pela informática e tecnologia são um grão de areia na praia que é o conjunto total de telemóveis vendidos por uma marca desta dimensão... e maior parte da praia usa o telemóvel para sms e chamadas e nem sonha com estas tolices de Costum ROMs com as quais perdemos muitas horas das nossas vidinhas a flashar e fazer experiências :)[/quote']Tens toda a razão no que dizes, à excepção de 2 pontos:1Esqueceste que o povo tem voto na palavra. E olha que o voto é forte, quando está na rua. Ao que é que me refiro? O Facebook é uma rede social mundial, não é toda a gente que o frequenta para saber se um telemóvel vale a pena ser adquirido ou não, mas as que lá vão, deixam automaticamente de comprar um telemóvel de uma marca que tem má reputação. São poucas as pessoas que lá vão, sim, mas a noticia corre depressa, e aquele diz ao amigo para não comprar porque isto e aquilo, esse mesmo amigo diz ao outro, e torna-se num ciclo...O lucro cobre o prejuízo? Provavelmente sim, mas poderiam ter muito mais do que actualmente têm.2Citaste o post errado, deverias ter citado o meu outro post, referente ao "marketing". O post que citaste é em resposta face ao post do mmick, que nada tem haver com a tua resposta. A não ser que quisesses apenas citar a frase "conversa de café", lol.

#324 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:42

[quote name="VuDu" post=284993][quote name='"Fox91" post=284840]Para a próxima não fales do que não sabes. O teu post demonstra uma extrema "conversa de café".[/quote]Não atires pedras quando tens telhados de vidro... esse teu bitaite da "meses de críticas" e "imagem da marca manchada" é que é pura conversa de café... tipo aqueles desempregados que só saem da sua rua para ir às lojas carimbar o papel do desemprego e que acham que a rua deles é o mundo todo. :whistle: Isso das Custom ROMs e stock é "paleio"' date=' porque apenas uma infinitésima parte das pessoas que compram telemóveis é que sabem o que são ROMs, roots, kernels e afins.Eu trabalho em informática e lido com isso há muitos anos, mas basta ir beber um copo com malta de outra área para perceber o quão pequeno é este mundo dos "geeks dos telemóveis". :pinch: E para além disso, também já trabalhei numa Worten e sabia o que era vender estes telemóveis low-costs (Boston na altura) que nem pães quentes.Abram as janelas e olhem para além do vosso quarto.Estes fóruns com um monte de adolescentes/jovens curiosos pela informática e tecnologia são um grão de areia na praia que é o conjunto total de telemóveis vendidos por uma marca desta dimensão... e maior parte da praia usa o telemóvel para sms e chamadas e nem sonha com estas tolices de Costum ROMs com as quais perdemos muitas horas das nossas vidinhas a flashar e fazer experiências :)[/quote']Vudu, lembras-te da discordia que tinhamos no topico que eu abri sobre o ICS para os nossos bichinhos?! Ver-te aqui a defender o meu ponto de vista é muito engraçado :laugh:Concordo plenamente contigo, o que por vezes acontece é que nos fechamos no nosso mundo(por exemplo aqui o forum) e esquecemo-nos que somos uma ínfima parte do mundo dos androids. O que o Fox91 refere sobre o poder do passa a palavra também é correcto, mas se perguntarmos a 70% dessas pessoas o que é o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ou Customs roms ou Stock roms, não fazem a minima ideia.Temos que nos concentrar em mudar as mentalidades em vez de chocarmos uns contra os outros.A Huawei não quer saber dos seus clientes? Não, estão-se a cag** para nós, isso faz parte da cultura chinesa, são grandes porque vendem em massa produtos bons a muito bom preço. Mas valerá a pena? Para mim não. Adoro o meu X5, e estou de olho no Honor, mas tudo por causa do preço/maquina(é a trioka)Eu abandonei a Nokia por causa da falta de respeito que tinha para com os clientes. E provavelmente irei por acabar por fazer o mesmo com a Huawei...Cumps

#325 ivosantospt

ivosantospt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 14:15

malta para a semana, e está confirmado via facebook, vai sair, esperamos que esteja melhor que esta, a nova rom. até lá....Calma e Paciência.No site já não está para downloa.Abraços