Gingerbread normal já saiu
Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:04
Mensagem publicada 10 February 2012 - 15:27

Mensagem publicada 11 February 2012 - 16:03
Mensagem publicada 12 February 2012 - 18:12
Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:10
também tenho essa dúvida. do que sei, não é preciso meter a partição original, segundo o que me disseram no fórum xda. nem vou meter, pois tem muita gente que fica com o telemóvel estragadoEDIT:basta meter no Micro SD a pasta dload e desligar. ao ligar é preciso clicar nos botoes do volume + e -não precisas de meter as partições originais, pois eu também nao meti.obs: no pdf da huawei tem um erro, por isso eu não conseguia atualizar e muito provavelmente o é o mesmo problema de muita genteEu tenho a CM7 (ainda de novembro quando o geno ainda nao fazia muito para o PRO), e queria por o 2.3.5 oficial.Podem confirmar se é isto que tenho de fazer?:1. Restaurar a partição para a normal (tinha aquela de aumentar o espaço para apps)2. Fazer wipes e por a 2.2.2 da TMN3. Actualizar para o 2.3.5 oficial
Mensagem publicada 13 February 2012 - 11:06
Mensagem publicada 17 February 2012 - 12:46
Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:58
Parece que é mais uma BETA!!! "HUAWEI U8800 Android 2.3 for beta.This version improves1,missing call issue;2,MMS attachment issue. "Será que alguma vez teremos uma VERSÃO FINAL!!!Nova versão:http://www.huaweidevice.com/worldwide/downloadCenter.do?method=toDownloadFile&flay=software&softid=NDQxODE%3DVersão: V100R001C00B526G001Changelog: This version improves1missing call issue;2,MMS attachment issue.será??alguem que tenha esse problema das chamadas (como eu tenho) pode testar, não tenho o meu x5 cmg.
Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:57
Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:05
Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:13
Dessa v1 liga o cabo ao pc e depois faz a combinação das 3 teclas... ele assim entra em actualização em vez de ecran rosa. depois faz o favor de dizer se continua desbloqueado após esse último update...Boa noiteTenho um X5 com a 2.3.5 beta 1 que desbloqueia o equipamento e ao encontrar esta "ultima" versão, tentei fazer o update como tinha efectuado da stock rom (2.2.1) para a 2.3.5 beta 1. Tentei colocar a pasta dload no cartão de memoria mas ao entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (vol +, vol - e power) surge o pink screen e durante muito tempo não actualiza nem faz nada que seja visivel. Através da combinação vol + e power, não consigo actualizar pois aparece uma mensagem em que não deteta ou reconhece o cartão sd, apesar de ja ter tentado com 2 cartões diferentes. Assim venho perguntar se para passar da 2.3.5 beta 1 para esta ultima versão ou até para a versão de dezembro se tenho de fazer o downgrade para a 2.2.2 e depois novamente o update ou se é possível actualizar da beta 1 para a ultima versão directamente.Obrigado por possiveis esclarecimentos

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:55

Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:43
De nada!Obrigado eu pela tua resposta.Obrigado pelo esclarecimento ajudou a passar o passo que não estava a conseguir fazer...Em relação a esta "ultima" actualização, vindo da 2.3.5 beta 1 desbloqueado o equipamento fica bloqueado a outras redes que não a TMN/96
O boot é um pouco mais lento que o da 2.3.5 beta 1 mas deve ser devido à animação inicial. Parece ligeiramente mais fluida, mas pode ser devido ao tema com que veio de origem... irei testar durante os próximos dias a ver se não verifico os bugs que eram indicados como corrigidos na ultima versãoObrigado pela ajuda
Mensagem publicada 17 February 2012 - 23:56
Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:36
ao fim de quase 24h de utilização k achas da rom? os 2 problemas descritos estão corrigidos? e o resto da rom?desde já obrigadoObrigado pelo esclarecimento ajudou a passar o passo que não estava a conseguir fazer...Em relação a esta "ultima" actualização, vindo da 2.3.5 beta 1 desbloqueado o equipamento fica bloqueado a outras redes que não a TMN/96
O boot é um pouco mais lento que o da 2.3.5 beta 1 mas deve ser devido à animação inicial. Parece ligeiramente mais fluida, mas pode ser devido ao tema com que veio de origem... irei testar durante os próximos dias a ver se não verifico os bugs que eram indicados como corrigidos na ultima versãoObrigado pela ajuda
Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:43
Mensagem publicada 18 February 2012 - 21:17
Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:29
Mensagem publicada 21 February 2012 - 11:50
Mensagem publicada 21 February 2012 - 21:59
Experimenta, kuando estiveres nessa página ke abre em erro, faz a actualização da página.Comigo resultou.Não consigo efectuar o download da GB directamente do site quando clico, ou me diz indisponivel de momento, ou diz pagina nao encontrada, ja assim ando desde ontem, será que alguem pode enviar ? ou sera que foi retirada do site da huawei ???
Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:30

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:58
Mensagem publicada 22 February 2012 - 02:04
Faz wip cach, etc etc, eu nao arrisquei a instalar esta rom, nem sequer vou arriscar :| ja vi bastantes bugs, ja vi mais de 80% das pessoas a falarem "mal" desta romInstalei esta rom . A CMW nao abria o SD externo mesmo apos muitos reboots e eu meti uma cm7 antiga que tinha no interno. Agora mesmo metendo uma MIUI PT oficial, o telemovel nao me sai do logo Huawei, depois desliga e faz sempre isso. POR FAVOR AJUDEMMMM
Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:44
Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:41
deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu, porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes