foi o que li, mas agradeço a tua resposta, mas por enquanto ainda nao vou testar, ate ouvir/ler mais pessoas a dizerem "ok, esta tudo bom na rom" .... é que eu ouço mais do tipo "erro ao arrancar, erro a efectuar chamadas, som todo marado, wifi marado....entre outras coisas"deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu' date=' porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b'']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes

Gingerbread normal já saiu
Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:19
Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:35
fazes bem até porque está mais que provado há muitas diferenças entre os x5, aquilo que num está tudo bem no outro pode não estar.foi o que li, mas agradeço a tua resposta, mas por enquanto ainda nao vou testar, ate ouvir/ler mais pessoas a dizerem "ok, esta tudo bom na rom" .... é que eu ouço mais do tipo "erro ao arrancar, erro a efectuar chamadas, som todo marado, wifi marado....entre outras coisas"deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu' date=' porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b'']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes
Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:43
Realmente tens razao, o que é estranho, relativamente ao x5, estou muito contente, mas com um rom mais avançada ainda mais contente ficavafazes bem até porque está mais que provado há muitas diferenças entre os x5, aquilo que num está tudo bem no outro pode não estar.foi o que li, mas agradeço a tua resposta, mas por enquanto ainda nao vou testar, ate ouvir/ler mais pessoas a dizerem "ok, esta tudo bom na rom" .... é que eu ouço mais do tipo "erro ao arrancar, erro a efectuar chamadas, som todo marado, wifi marado....entre outras coisas"deves ter pesquisado mal porque ainda hoje o saquei daqui http://www.huaweidev...tid=NDQxODE=.ás vezes aparece erro service unnvaiable mas faz actualizar página 1 ou 2 vezes e dá logo. quanto a bugs neste momento não encontrei nenhum o problema das chamadas não voltei a ter.atenção a ultima versão é B526.[b]pessoal eu tive a pesquisar no entanto soube que o Updtade GB foi retirado do site oficial ! agora pergunto eu' date=' porque será ?resposta mais que obvia,nova pesquisa e verifico que esta com bastantes bugs[/b'']Possíveis bugs!- Quando o wi-fi aberto e tela está desligada reboots do telefone.- Alguns de telefone fica imei = 0 (por favor backup de seu imei)- Não tenho certeza, mas eu tenho problemas de rede. Às vezes o meu telefone fica estado "inacessível" até eu tenho 4 barras.- Há um problema widget, "O problema de carregamento de widget" após cada reinicialização.- Em chama seu som é muito rouca. Você pode tentar resolver mudando build.prop "ro.config.dualmic = true" para "ro.config.dualmic = false"- Alguns usuários relataram lag tela, congela e e glicthes.- Som (o som das chamadas) não é muito bom.- Widgets obter "O widget carga problema" em cada reinicialização.- Não haptic feedback funcionar com as chaves capatitive.tenho o telemovel a 2 dias, nao queria estar a instalar o clockrecovery para nao estar a "lixar" a garantia, mas estou a ver que a oficial GB nunca mais vai sair em condiçoes
Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:57
Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:11
Resolvi esse problema colocando a pasta dload e o ficheiro no sd interno do telefone.. acabei por retirar o sd externo e o cartão sim.. mas isso vale o que vale.. experimentatentei instalar mas trava onde diz Unpacking logo no inicio

Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:16
Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:35
Mensagem publicada 24 February 2012 - 11:53
Aqui as chamadas vibram... não terá avariado? Faz o reset de fabrica não sei, procura alguma app que faça o teste de vibrar..Tenho o último update instalado à 3 dias e até agora zero chamadas perdidas funcionamento e fluidez 5*.Após algumas chamadas perdidas por estar em silêncio verifiquei que não vibra, não sei se o problema foi com esta rom ou já tinha antes.coloque a opção no som vibrar em todas as chamadas e nada.sugerem algum teste que possa fazer!?
Mensagem publicada 24 February 2012 - 13:59
Mensagem publicada 24 February 2012 - 14:35

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:58
Mensagem publicada 24 February 2012 - 19:27
Vai a pesquisar, e escreve "beta v1" e no user metes Fox91. Disponibilizei o link diversas vezes.Boa tardeSou novo aqui no forum,Queria pedir se me poderiam fornecer o link da Rom 2.3.5 beta 1.CumpsFabio
Mensagem publicada 24 February 2012 - 19:45
Mensagem publicada 24 February 2012 - 21:42
Mensagem publicada 24 February 2012 - 22:54
Comigo tb dava sempre erro e resolvi da mewsma forma que o L0sTS0uL, colocando a pasta dload no SD interno.Relativamente a esta ROM (ultima BETA) não vejo grandes diferenças relativamente á anterior de DEZ2011.Tenho chamadas perdidas e reboots na mesma!! Muito poucos mas tenho!É "triste" uma empresa já ter lançado 4 versões beta e pelos vistos todas com os mesmos problemas....Já duvido que alguma vez saia uma versão perfeita sem bugs!Resolvi esse problema colocando a pasta dload e o ficheiro no sd interno do telefone.. acabei por retirar o sd externo e o cartão sim.. mas isso vale o que vale.. experimentatentei instalar mas trava onde diz Unpacking logo no inicio
Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:06
Mensagem publicada 28 February 2012 - 02:02
Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:59
Por isso é que desisti das rom da huawei, são uma real mer**, neste momento estou com a Aurora ICS do Dzo, e apesar de ser um Custom rom encosta a huawei a milhares de cantos.. Cumpsvoltei a 2.2.2 como é possivel GB oficial e estar tao fraca,huawei podiam ser um pouco mais profissionais, tantos bugs, tanta porcaria numa ROM só.... bahhhhhhh :blink:
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6
Mensagem publicada 28 February 2012 - 12:58
Mensagem publicada 29 February 2012 - 11:33

Mensagem publicada 29 February 2012 - 13:22
A huawei nao consegue é fazer roms com qualidade, pq telemoveis até vêm com alguma qualidade, mas as roms..... deixa muito mas muito a desejar, entao essa 2.3.5, instalei, removi logo para a 2.2.2Já descobri o problema do meu telemóvel não vibrar é a rom 235.
Passei para e a 222 e começou a vibrar, voltei para a 235 e deixou de vibrar.Estou novamente com a 222 e vibra.Será que a Huawei não consegue fazer 2 telemóveis iguais! Ou então rom´s de qualidade. :angry:
Mensagem publicada 29 February 2012 - 18:31
Mensagem publicada 29 February 2012 - 20:37

Mensagem publicada 29 February 2012 - 20:40
A HUAWEI tem ROMs 2.2.x que podem ser apelidadas de perfeitas e de fazer inveja à esmagadora maioria das grandes marcas (Samsung, Apple, SE, etc) todas elas com ROMs com muitas falhas, isto em aparelhos de 500-800€.Onde a HUAWEI "meteu a pata" foi no 2.3.5 onde pelos vistos há diferentes configurações de hardware e a 2.3.5 parece ter sido optimizada apenas para uma (no meu não tenho 99.9% dos problemas relatados). Sim considero que é uma falha grave e só posso compreender por terem dedicado esforços com os novos telemóveis, sendo que não é desculpa. Mas como a HUAWEI já muitas das caras o fizeram, e não compreendo a grande revolta sabendo que estão a trabalhar no bom sentido.A HUAWEI fabrica excelentes telemóveis tendo em conta que custam 30-50% que identicos de outras marcas/hw e tem cumprido com HW 2.2.x fabulosos. Para os que têm stress com a 2.3.5 basta voltarem para a 2.2.2 e esperarem mais uns dias. Por acaso a 2.2.2 impede alguma aplicação importante de funcionar?A huawei nao consegue é fazer roms com qualidade