Gingerbread normal já saiu
Mensagem publicada 06 January 2012 - 14:53
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6
Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:07
Estive 10min a ler este tópico e a resposta que procuras está nele... Há quem tenha saído da 2.3.5 para a 2.2..LOOL tipo não vou mandar o telemovel para a garantia porque ao mudar de firm dá barraca com as sms...o mais logico seria voltar ao stock na pior das hipotses já que lá funcionava tudo 5 estrelas x) quanto ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tinha feito no beta 1 mas não o retirei
não aparece neste mas não sei se dei barraca por isso x) era o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo No0bzord ou ZoomLord algo assim xDÉpah...se der para voltar a 2.2 alguem que me arranje um passo a passo que eu faço isso e então logo se ve a historia da garantia x) tendo em conta que quando chego ao ecrã rosita
fica pedindo drivers infinitamente e recusando os que tenho x)
Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:19
lol...Por vezes não será desleixo, mas sim cansaço de tanto procurar, a mim já me aconteceu umas quantas vezes, principalmente por volta da 3/4 da manha, quando matei o meu velhinho 5800xm descobri a resposta ao meu problema num topico que ja tinha lido umas quantas vezes mas não via nada lol. depois fui fumar um cigarrito e quando me preparava para fechar a janela do topico é que, por obra sabe-se lá do quê, vislumbrei o que procurava lololololololololEstive 10min a ler este tópico e a resposta que procuras está nele... Há quem tenha saído da 2.3.5 para a 2.2..LOOL tipo não vou mandar o telemovel para a garantia porque ao mudar de firm dá barraca com as sms...o mais logico seria voltar ao stock na pior das hipotses já que lá funcionava tudo 5 estrelas x) quanto ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tinha feito no beta 1 mas não o retirei
não aparece neste mas não sei se dei barraca por isso x) era o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo No0bzord ou ZoomLord algo assim xDÉpah...se der para voltar a 2.2 alguem que me arranje um passo a passo que eu faço isso e então logo se ve a historia da garantia x) tendo em conta que quando chego ao ecrã rosita
fica pedindo drivers infinitamente e recusando os que tenho x)
Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:44

Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:50

Mensagem publicada 06 January 2012 - 16:05
Mensagem publicada 06 January 2012 - 16:49
O que queres dizer com gigerbread limpo?! Se reparares são as marcas que liberam as Roms e depois as operadoras costumizam para os paises (isto para quem compra agarrado á rede).Por exemplo a Huawei liberou a 2.3, mas a TMN não o vez. Logo a rom vem limpa da tralhas da Operadora.E não é uma questão de noob, o forum serve para se tirarem duvidas :laugh:CumpsOi pessoal uma pergunta de noob esta rom oficial vem com alguma costumização por parte da huawei ou é gingerbread limpo:::
- blade20 gosta disto
Mensagem publicada 06 January 2012 - 16:58
Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:09
Ora lá está. São as marcas que costumizam, isso não tens hipoteses, pode sempre meter o Rom cozinhada, tipo MIUI ou CM7, mas se queres official sem ser costumizada pela rede tens sempre que ir buscar a da marca do teu equipamento. Cumpsoi..antes de mais thanks...referia-me a costumizações tipo Sense da HTC ou touchwiz da samsung?
Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:12
Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:24
Mas para isso podes instalar um launcher, tens varios tipo Go laucher e por ai fora, que podes costumizar á tua vontade...Dá uma espreitadela no market e ve os comentarios, ve os videos etc... Para teres uma melhor noção.Normalmente o que se fala aqui de tralha, é o que as operadoras nos impoem, com montes de app deles que não consegues apagar... Sem uns truques é claro lolé que eu prefiro limpa sem essas costumizações como icones a imitar apple ou launchers a imitar touchwiz..depreendo então que a rom Huawei vem com essa tralha toda??
- blade20 gosta disto
Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:54
Mensagem publicada 06 January 2012 - 21:35
Mensagem publicada 06 January 2012 - 22:42
Usa o swiftkey e vais ver o que é um teclado.Amigos digam-me uma coisa: tiveram algum problema com os caracteres com acentos ao enviar para outras pessoas? A mim os "á" aparecem aos outros como "å", os "ã" como "ä" etc. Eu uso o GOSMS mas já experimentei o programa base do 2.3.5 e é igual... Também já testei 3 Swype diferentes e já testei com o teclado normal do 2.3.5...
Mensagem publicada 06 January 2012 - 23:38
Mensagem publicada 07 January 2012 - 00:11
Mensagem publicada 07 January 2012 - 00:22
Mensagem publicada 07 January 2012 - 00:47
Mensagem publicada 07 January 2012 - 04:48
Ya confirmo, fiz agora o teste, enviei uma sms para outro tlm e vê-se uns caracteres estranhos :xSe enviar para mim proprio aparece bem x), para um nokia é que apareceu mal.. hummmefex / Fox91:Opa o problema [b']não é o Swype[/b], é mesmo a ROM 2.3.5! Eu já experimentei sem o Swype (ou seja, com o teclado normal do Android 2.3.5) e o problema persiste! Atenção que não é um problema de eu ou o Swype não escrevermos bem, é mesmo algo inerente à ROM que troca as letras "á ã" (etc) por outras...Só me acontece a mim? Não têm ninguém que se tenha queixado disso ou hieroglifos nas SMS? Já fiz um RESET ao telemóvel, tentei (sem nada, só mesmo o que vem de base no 2.3.5) e acontece o mesmo...
- mmick gosta disto
Mensagem publicada 07 January 2012 - 10:13
Mensagem publicada 07 January 2012 - 12:32
Mensagem publicada 07 January 2012 - 13:11
Mensagem publicada 07 January 2012 - 15:35
Quais os telemóveis de destino? Eu experimentei para 2 Nokia (5800 e um de 10€) e ambos apareciam caracteres estranhos como referi. - Rede Optimus (Tag)- Huawei X5 2.3.5 oficial -> Nokia 5800 / Nokia 1xxx- testado com/sem GoSMS Pro e com/sem Swype- testado após "full format" com os programas/teclados originais 2.3.5Resultado: caracteres especiais "á ã é..." aparecem diferentes.Acabei de mandar mensagens com acentos e varias cenas e a mensagem chegou tal como enviei sem qualquer alteração
Mensagem publicada 07 January 2012 - 15:36
Nunca consegui resolver esse problema. Se alguém tiver solução, agradeço-a.- no ecrã de desbloqueio (aquele que podemos ir directamente para câmara SMS, chamadas, ou launcher) não consigo que o NUMERO DE SMS NAO LIDAS no símbolo de SMS vá a zero usando o GOSMS. Se alguém souber solucionar digam pf. De momento tenho que entrar no programa de SMS standard para que "limpe" esse contador.
Mensagem publicada 07 January 2012 - 17:27