Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Gingerbread normal já saiu

• Por favor inicie sessão para responder
375 respostas a este tópico

#201 Alucard

Alucard

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:10

[quote name="cassapo" post=271566][quote name='"nice_n_easy" post=271476][quote="cassapo" post=271396][quote="nice_n_easy" post=271375][quote="cassapo" post=271362]Eu fiz o primeiro passo desse site para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas não sei se ficou feito ou não...[/quote]É só ver se o programa "superuser" está instalado. Se sim tudo bem. Se não' date=' alguma coisa não resultou...[/quote']Pois não tenho nada disso instalado, fiz como está lá... que será que está a falhar? Alguem ja fez que me de uma ajudinha?[/quote]Dá uma vista de olhos no post do "Sycko"http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61Se não conseguires com os passos que ele apresenta, então faz o que diz o "That-Guy". Nota: acho que os passos primeiros apenas são necessário para a versão 2.3.5; então bastar-te-á começar pelo passo 3.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1420728[/quote]Eu tenho a versão 2.3.5 final.Fiz exactamente o que lá tá:1) Dial: *#*#2846579#*#*2) Go to projectmenu > background settings > log settings > log switch > set Log on3) Reiniciei o Telefone4) Meti o visto no modo depuração5)demontei o sd externo para n haver problema6)liguei o telemovel por usb (em modo depuração)7) Abri o SuperOneClick v2.3.3 carreguei em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (Não pediu para actualizar drivers nenhuns)8) Fechei o programa e desliguei o telemovel do USB9) Fui ver o que disses-te de que se tivesse sido feito iria aparecer nas aplicações a aplicação: superuserAlguem que saiba que me diga o que posso estar a fazer mal?[/quote]Pah eu fiz esse procedimento mas foi com o DoomLord root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e funcionou bem...

#202 mmick

mmick

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:43

Quanto à nova ROM 2.3.5 e possíveis problemas / soluçõesProblema: Para quem nos contactos (google) têm foto *mas* quando recebem/fazem chamadas/SMS as fotos não aparecem.Solução: há sobreposição dos contactos SIM com Google. Vão a "Contactos" > Opções de Visualização > desligar "Cartão SIM" (fazer reboot depois)-------------------------------Problema: problema de símbolos estranhos nas SMS quando há caracteres com acentosSolução: criem no vosso teclado (no meu caso Swype) palavras iguais mas sem acentos (não -> nao; começar -> comecar; etc)-------------------------------Problema: Swype 3.26 (o instalado) lento ou menos responsivoSolução: tentem desinstalar (há métodos com root, novo cust.img, etc) e instalem o Swype 3.23 ou 3.25. Fica impecável!-------------------------------Problema: no ecrã de desbloqueio o Nº de SMS Não Lidas não vai a zero usando GOSMS / ChompSMS / etcSolução: ainda não encontrei sem ser de X em X tempo meter a aplicação original para ela própria fazer o "reset"-------------------------------Problema: GPS / WIFI / Chamadas / SMS não funcionam correctamenteSolução: não tive até ao momento quaisquer problemas! (muito pelo contrário, o GPS e WIFI são super rápidos). Penso que um format ao cartão microSD + reinstalação da ROM resolvem.

#203 xss2

xss2

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:21

Boas,sou mais um utilizador do X5 á 2 dias, mais um novato com Android pela primeira vez.Antes de mais dizer que este forum é espectacular.Depois de ler muitos tópicos já fiz o seguinte:- root- Instalei o ClockworkMod- Fiz backup de tudoTenho a rom de origem 2.2.1A minha grande duvida, vale a pena actualizar para a rom oficial 2.3.5 ?????Ou devo esperar mais um pouco?

Devices: P8 Lite
ROM: ALE-L21C432B560

#204 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve - V.R.S.A.
  • Inew V3e

Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:28

Boassou mais um utilizador do X5 á 2 dias, mais um novato com Android pela primeira vez.Antes de mais dizer que este forum é espectacular.Depois de ler muitos tópicos já fiz o seguinte:- root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Instalei o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod- Fiz backup de tudoTenho a rom de origem 2.2.1A minha grande duvida, vale a pena actualizar para a rom oficial 2.3.5 ?????Ou devo esperar mais um pouco?

Vale a pena sem sombra de dúvidas!!!! Se tens a 2.2.1 e ainda mais vale a pena... a meu ver claro.

#205 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:45

Pessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse: Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

#206 wesley_boy

wesley_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:01

[quote name="nice_n_easy" post=271473][quote name='"wesley_boy" post=271429][quote="nice_n_easy" post=271368]Tamos cá para nos ajudar...Para salvares o importante:Ora bem... o que eu fiz para preservar os contactos / sms / calendário foi usar o programa MyPhoneExplorer. 1 Sincronizas com o Pc todos estes elementos. 2 Fazes backup deles (é uma das opções do menu "extras" desse programa). 3 Depois do update (que te apaga tudo o que tinhas no telem) voltas a sincronizar com o MyPhoneExplorer.4 Por fim restauras o backup que tinhas feito e voilá' date=' tudo igualzinho.Também podes utilizar o Titaniumbackup (se tens o telef com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root): 1copias para o cartão 2Copias do cartão para o pc (se só tens um cartão, ele tem de ser formatado para o update) 3depois do update copias para o cartão outra vez, instalas novamente o titanium e restauras. Parece confuso, mas é simples.De qualquer forma, é melhor ter sempre a certeza de que pelo menos tens uma cópia dos contactos que não a do telefone apenas...Sempre podes sincronizar com a conta do gmail também: ao ficheiro, colocas no Micro SD (depois de formatado) a pasta chamada "dload" - podes encontrar um guia dentro do zip de download.Boa sorte na aventura :-)[/quote']Bom dia,Obrigado pela explicação... :)Relativamente ao video, é só se utilizar o Titaniumbackup, correcto?Em relação ao MyPhoneExplorer, instalei , mas não consigo liga lo com o telefone... Vou ao EXTRAS , faço CREATE BACKUP .. Mas não consigo ligação com o telm.Imagem colocadaQue poderei estar a fazer mal?[/quote]Está tudo certo, agora precisas dos drivers certos.Podes encontra-los neste post do "Sycko" logo no início. Aproveita e dá uma leitura no post todo, está um guide muito bom.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61Nota: quando os drivers estiverem correctamente instalados, deves ter a "depuração USB" ligada (Definiçõs --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)Quanto ao vídeo, é uma terceira hipótese. Isto é: o titanium backup é a segunda hipótese; sincronizar os contactos com a conta do gmail é outra forma (às vezes acontece que os contactos ficam meios desformatados, tipo sem espaços, mas nada que não se resolva com 15mins de paciência a reformata-los).Mas a melhor forma, quanto a mim será mesmo o programa myphoneexplorer.[/quote]Mais uma vez muito obrigado.Vou tentar.Uma outra questão, não tenho nenhum leitor de cartoes.. Posso aceder ao cartão para formatar e depois lá colocar a pasta "dload" por intremedio do cabo USB , como normalmente acedo? ...Thanks,Angelo

#207 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:22

[quote name="wesley_boy" post=271683][quote name='"nice_n_easy" post=271473][quote="wesley_boy" post=271429][quote="nice_n_easy" post=271368]Tamos cá para nos ajudar...Para salvares o importante:Ora bem... o que eu fiz para preservar os contactos / sms / calendário foi usar o programa MyPhoneExplorer. 1 Sincronizas com o Pc todos estes elementos. 2 Fazes backup deles (é uma das opções do menu "extras" desse programa). 3 Depois do update (que te apaga tudo o que tinhas no telem) voltas a sincronizar com o MyPhoneExplorer.4 Por fim restauras o backup que tinhas feito e voilá' date=' tudo igualzinho.Também podes utilizar o Titaniumbackup (se tens o telef com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root): 1copias para o cartão 2Copias do cartão para o pc (se só tens um cartão, ele tem de ser formatado para o update) 3depois do update copias para o cartão outra vez, instalas novamente o titanium e restauras. Parece confuso, mas é simples.De qualquer forma, é melhor ter sempre a certeza de que pelo menos tens uma cópia dos contactos que não a do telefone apenas...Sempre podes sincronizar com a conta do gmail também: ao ficheiro, colocas no Micro SD (depois de formatado) a pasta chamada "dload" - podes encontrar um guia dentro do zip de download.Boa sorte na aventura :-)[/quote']Bom dia,Obrigado pela explicação... :)Relativamente ao video, é só se utilizar o Titaniumbackup, correcto?Em relação ao MyPhoneExplorer, instalei , mas não consigo liga lo com o telefone... Vou ao EXTRAS , faço CREATE BACKUP .. Mas não consigo ligação com o telm.Imagem colocadaQue poderei estar a fazer mal?[/quote]Está tudo certo, agora precisas dos drivers certos.Podes encontra-los neste post do "Sycko" logo no início. Aproveita e dá uma leitura no post todo, está um guide muito bom.http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=177&id=186367&Itemid=61Nota: quando os drivers estiverem correctamente instalados, deves ter a "depuração USB" ligada (Definiçõs --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)Quanto ao vídeo, é uma terceira hipótese. Isto é: o titanium backup é a segunda hipótese; sincronizar os contactos com a conta do gmail é outra forma (às vezes acontece que os contactos ficam meios desformatados, tipo sem espaços, mas nada que não se resolva com 15mins de paciência a reformata-los).Mas a melhor forma, quanto a mim será mesmo o programa myphoneexplorer.[/quote]Mais uma vez muito obrigado.Vou tentar.Uma outra questão, não tenho nenhum leitor de cartoes.. Posso aceder ao cartão para formatar e depois lá colocar a pasta "dload" por intremedio do cabo USB , como normalmente acedo? ...Thanks,Angelo[/quote]Sim, eu penso que poderás fazer isso...boa sorte :P

#208 wesley_boy

wesley_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:52

[/quote]Sim, eu penso que poderás fazer isso...boa sorte :P[/quote] :P :P .... Pensas? LOL.. não tens a certeza... :laugh: :laugh: É que não quero mesmo fazer asneira, e depois não consigo nada... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Obrigado

#209 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:17

[quote name="wesley_boy" post=271760][/quote]Sim eu penso que poderás fazer isso...boa sorte :P[/quote] :P :P .... Pensas? LOL.. não tens a certeza... :laugh: :laugh: É que não quero mesmo fazer asneira, e depois não consigo nada... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Obrigado[/quote]Já conseguiste fazer o backup pelo myphoneexplorer certo?Antes de formatar o microSD, faz uma cópia do que lá tens para o pc, para no fim repores...Força, não deve "doer" mais do que 15/20 mins (tempo do update), depois vem o alívio :P

#210 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 09 January 2012 - 00:13

Pessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse: Imagem colocadaUploaded with ImageShack.us

Ninguem me da uma ajudinha?sff =P

#211 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 10:22

Cassapo não sei porque estás a ter esse erro. Que rom tens instalada? Se for a 2.3.5 segue à risca estes procedimentos:1) Marca: *#*#2846579#*#*2) Abre projectmenu > background settings > log settings > log switch > (esco-lhe) Log on3) Reinicia o tele4) Coloca a Depuração USB activa (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5) Download SuperOneClick v2.3.3 6) Liga o X5 ao PC Mas NÂO escolhas a opção "Activar armazenamento USB".7) Abre o SuperOneClick e escolhe a opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' deixa-o corre (se pedir para instalar drivers, deixa).8) Quando terminar o teu telem deve estar com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.9) Se desejado pode-se reverter as mudanças para "log off" dos passos 1 e 2.Nota1: Se o teu telem tem a versão 2.2 só necessitarás de começar pelo passo 4.Nota2: Ter a certeza que os drivers certos estão instalados (reinstalar os ditos se a falha persistir e tentar de novo). Estão aqui

#212 wesley_boy

wesley_boy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 10:54

Já conseguiste fazer o backup pelo myphoneexplorer certo?Antes de formatar o microSD, faz uma cópia do que lá tens para o pc, para no fim repores...Força, não deve "doer" mais do que 15/20 mins (tempo do update), depois vem o alívio :Pnice_n_easy , mais uma vez muito obrigado.Já sacei os drivres, mas não tem nada para instalar .. :) Fui aqui como dissestes " Huawei U8800 Windows Drivers - Download AQUI " Mas quando descompacto o ficheiro , não há nenhum para executar os driveres.. Só me aparecem duas pastas !! Não seria suposto haver? Ou tenho que colocar as pastas em outro sitio?? ... Mais uma vez desculpem, eu sei que é basico, mas estou completamente as aranhas, coisa que normalmente não me acontece.. Cumps,

#213 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • SE Arc S, Galaxy mini, U8800

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:09

Boas,FeedBack:Até agora continua tudo muito estável, fluido, rapido.No fim de semana, tive um pequeno problema com as chamadas, estavam sempre a cair, isto aconteceu durante uns 15 minutos mais coisa menos coisa, não sei terá sido problema de rede ou do equipamento.Entretanto desliguei o telefone, retirei a bateria, voltei a colocar, e Voilá... A bombar 100%...Agora algo que tenho pensado, depois desta versão 2.3.5, será que irá sair mais alguma coisa? Fora de questão está a ICS, mas ficaremos condendos á 2.3.5?Cumps
U8800 - Aurora ICS 4.0.4 v3.1u5 by DZO
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6

#214 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:33

Já conseguiste fazer o backup pelo myphoneexplorer certo?Antes de formatar o microSD faz uma cópia do que lá tens para o pc, para no fim repores...Força, não deve "doer" mais do que 15/20 mins (tempo do update), depois vem o alívio :P[/b']nice_n_easy , mais uma vez muito obrigado.Já sacei os drivres, mas não tem nada para instalar .. :) Fui aqui como dissestes " Huawei U8800 Windows Drivers - Download AQUI " Mas quando descompacto o ficheiro , não há nenhum para executar os driveres.. Só me aparecem duas pastas !! Não seria suposto haver? Ou tenho que colocar as pastas em outro sitio?? ... Mais uma vez desculpem, eu sei que é basico, mas estou completamente as aranhas, coisa que normalmente não me acontece.. Cumps,

Talvez os drivers não estão instalados. Dá uma vista de olhos neste video que explica como instalar os drivers adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb: Penso que para o teu problema chega fazeres o que se diz a partir do minuto 6.40.Mas podes sempre instalar o resto que dá jeito para programas mais avançados.http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ZY4KSrgi-rESe conseguiste, então estará tudo certo. Para que o myphoneexplorer trabalhe faz o seguinte:1- Abrir o Programa no pc.2- Ir a Ficheiro --» Opções3- Na primeira aba "Ligações" escolher as opções "Telefone com Android-OS" e "Cabo USB"4- Ter a certeza que a opção depuração USB está activada (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5- Ligar o cabo USB do Pc ao X5.6-[b] Não Activar a opção "Activar armazenamento USB"7- Clica Ficheiro --» Estabelecer ligação.... Vê se resulta

#215 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:07

Tenho aqui uma pequena coisa que não sei bem o que será e queria ver se aqui alguem tb tinha e se podia ajudar-me a mim e a quem tambem tiver.Com o gestor de ficheiros que vem original no X5 deparei com uma pasta que diz .. SLEEPLOG.. e a mesma pasta ja ia com 2178 ficheiros de log e nao para de crescer apesar de eu os apagar eles volta logo no minuto a seguir apesar de ter limpo o telefone e voltado a instalar a 2.3.5 de novo assim que faço alguma coisa eles voltam logo.Voces tb o tem ai??Se isto continua a crescer assim na tarda o espaço ta ocupado so por esta pasta.EDIT: Pra já consegui apagar td mas so o consegui fazendo o format no telemovel já que o format no pc na deu.

#216 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:22

Tenho aqui uma pequena coisa que não sei bem o que será e queria ver se aqui alguem tb tinha e se podia ajudar-me a mim e a quem tambem tiver.Com o gestor de ficheiros que vem original no X5 deparei com uma pasta que diz .. SLEEPLOG.. e a mesma pasta ja ia com 2178 ficheiros de log e nao para de crescer apesar de eu os apagar eles volta logo no minuto a seguir apesar de ter limpo o telefone e voltado a instalar a 2.3.5 de novo assim que faço alguma coisa eles voltam logo.Voces tb o tem ai??Se isto continua a crescer assim na tarda o espaço ta ocupado so por esta pasta.EDIT: Pra já consegui apagar td mas so o consegui fazendo o format no telemovel já que o format no pc na deu.

Boas, a mim não me aparece essa pasta... Está dentro de outra? Cumps.

#217 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:28

Cassapo não sei porque estás a ter esse erro. Que rom tens instalada? Se for a 2.3.5 segue à risca estes procedimentos:1) Marca: *#*#2846579#*#*2) Abre projectmenu > background settings > log settings > log switch > (esco-lhe) Log on3) Reinicia o tele4) Coloca a Depuração USB activa (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5) Download SuperOneClick v2.3.3 6) Liga o X5 ao PC Mas NÂO escolhas a opção "Activar armazenamento USB".7) Abre o SuperOneClick e escolhe a opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' deixa-o corre (se pedir para instalar drivers, deixa).8) Quando terminar o teu telem deve estar com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.9) Se desejado pode-se reverter as mudanças para "log off" dos passos 1 e 2.Nota1: Se o teu telem tem a versão 2.2 só necessitarás de começar pelo passo 4.Nota2: Ter a certeza que os drivers certos estão instalados (reinstalar os ditos se a falha persistir e tentar de novo). Estão aqui

Já estou farto de fazer dessa maneira da-me sempre a mesma coisa. Será por ter os drivers instalados que o windows instalou sozinho com o hsuite?

#218 scors_rip

scors_rip

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 08:42

Bom dia ppl.Eu tenho um ideos X5, com a flash lançada em 28-12-2011gostava de saber se alguém sabe como desinstalar a ferramenta de sms que vem de origem, para eu usar só o handset (acho que e assim que se escreve).é que com o handset não me dá o erro dos caracteres estranhos nas mensagens grandes, mas depois se recebo uma mensagem, abrem-me os dois programas...

#219 jcfbarros

jcfbarros

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 447 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:01

Bom dia ppl.Eu tenho um ideos X5 com a flash lançada em 28-12-2011gostava de saber se alguém sabe como desinstalar a ferramenta de sms que vem de origem, para eu usar só o handset (acho que e assim que se escreve).é que com o handset não me dá o erro dos caracteres estranhos nas mensagens grandes, mas depois se recebo uma mensagem, abrem-me os dois programas...

Boas,Sei que existe uma forma de seleccionares um dos serviços de sms, eu tinha isso assim na Stock. Agora não me lembro como se efectuava isso.Quando recebes uma sms ele não te pgt qual é a app que queres usar? Se sim, colocas o visto no Handset e onde diz para ficar predefenida essa opcção.Cumps

#220 VuDu

VuDu

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 January 2012 - 15:06

Vais às defenições da aplicação que queres "desligar" e desactivas as notificações.

#221 nice_n_easy

nice_n_easy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:29

[quote name="cassapo" post=272290][quote name='"nice_n_easy" post=271883][quote="cassapo" post=271807][quote="cassapo" post=271679]Pessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse: [imagem]Ninguem me da uma ajudinha?sff =P[/quote]Cassapo não sei porque estás a ter esse erro. Que rom tens instalada? Se for a 2.3.5 segue à risca estes procedimentos:1) Marca: *#*#2846579#*#*2) Abre projectmenu > background settings > log settings > log switch > (esco-lhe) Log on3) Reinicia o tele4) Coloca a Depuração USB activa (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5) Download SuperOneClick v2.3.3 6) Liga o X5 ao PC Mas NÂO escolhas a opção "Activar armazenamento USB".7) Abre o SuperOneClick e escolhe a opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' deixa-o corre (se pedir para instalar drivers, deixa).8) Quando terminar o teu telem deve estar com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.9) Se desejado pode-se reverter as mudanças para "log off" dos passos 1 e 2.Nota1: Se o teu telem tem a versão 2.2 só necessitarás de começar pelo passo 4.Nota2: Ter a certeza que os drivers certos estão instalados (reinstalar os ditos se a falha persistir e tentar de novo). Estão aqui[/quote]Já estou farto de fazer dessa maneira da-me sempre a mesma coisa. Será por ter os drivers instalados que o windows instalou sozinho com o hsuite?[/quote]Vê este vídeo, deve ser o tudo o que necessitas.http://www.youtube.com/watch?v=6IEdJZGQVI4A pasta que queres com os drivers certos está aqui

#222 efex

efex

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:34

Boas a mim não me aparece essa pasta... Está dentro de outra? Cumps.

Não ! Tava mesmo na letra `` S´´ mas desde que formatei com o telemovel nao voltou a aparecer.

#223 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:46

[quote name="nice_n_easy" post=272578][quote name='"cassapo" post=272290][quote="nice_n_easy" post=271883][quote="cassapo" post=271807][quote="cassapo" post=271679]Pessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse: [imagem]Ninguem me da uma ajudinha?sff =P[/quote]Cassapo não sei porque estás a ter esse erro. Que rom tens instalada? Se for a 2.3.5 segue à risca estes procedimentos:1) Marca: *#*#2846579#*#*2) Abre projectmenu > background settings > log settings > log switch > (esco-lhe) Log on3) Reinicia o tele4) Coloca a Depuração USB activa (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5) Download SuperOneClick v2.3.3 6) Liga o X5 ao PC Mas NÂO escolhas a opção "Activar armazenamento USB".7) Abre o SuperOneClick e escolhe a opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' deixa-o corre (se pedir para instalar drivers, deixa).8) Quando terminar o teu telem deve estar com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.9) Se desejado pode-se reverter as mudanças para "log off" dos passos 1 e 2.Nota1: Se o teu telem tem a versão 2.2 só necessitarás de começar pelo passo 4.Nota2: Ter a certeza que os drivers certos estão instalados (reinstalar os ditos se a falha persistir e tentar de novo). Estão aqui[/quote]Já estou farto de fazer dessa maneira da-me sempre a mesma coisa. Será por ter os drivers instalados que o windows instalou sozinho com o hsuite?[/quote]Vê este vídeo, deve ser o tudo o que necessitas.http://www.youtube.com/watch?v=6IEdJZGQVI4A pasta que queres com os drivers certos está aqui[/quote]Mas eu já tenho os drivers instalados, mesmo que queira instalar os que referiste não consigo porque os que tenho são os mais actualizados...

#224 JonzP

JonzP

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:20

Boas, instalei hoje a versão 2.3.5 e fiquei com 2 problemas (não é bem problemas).1º Sempre que recebo novas sms's, no ecra bloqueado o icon das sms's vai somando as mensagens recebidas, ou seja, recebo 1 mensagem e leio, continua a aparecer o numero 1 como se tivesse 1 msg por ler.2º Antes tinha a mania de para ligar o ecra, carregar nas teclas do volume. Agora elas não o fazem, funciona apenas a tecla de bloqueio. Se alguem souber como resolver, em principal o 1º, agradecia.Cumprimentos

#225 cassapo

cassapo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 295 mensagens
  • Inew V3e

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:46

Boas, ainda não consegui fazer o root mas surgiu-me o primeiro problema relacionado com a rom oficial 2.3.5, já me reiniciou várias vezes sozinho, alguem sofre deste mal? Será resolvido?