Gingerbread normal já saiu
Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:10
Mensagem publicada 08 January 2012 - 18:43
Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:21
Devices: P8 Lite
ROM: ALE-L21C432B560
Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:28
Vale a pena sem sombra de dúvidas!!!! Se tens a 2.2.1 e ainda mais vale a pena... a meu ver claro.Boassou mais um utilizador do X5 á 2 dias, mais um novato com Android pela primeira vez.Antes de mais dizer que este forum é espectacular.Depois de ler muitos tópicos já fiz o seguinte:- root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Instalei o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod- Fiz backup de tudoTenho a rom de origem 2.2.1A minha grande duvida, vale a pena actualizar para a rom oficial 2.3.5 ?????Ou devo esperar mais um pouco?
Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:45
Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:01

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:22

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:52

Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:17

Mensagem publicada 09 January 2012 - 00:13
Ninguem me da uma ajudinha?sff =PPessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse:
Uploaded with ImageShack.us
Mensagem publicada 09 January 2012 - 10:22
Cassapo não sei porque estás a ter esse erro. Que rom tens instalada? Se for a 2.3.5 segue à risca estes procedimentos:1) Marca: *#*#2846579#*#*2) Abre projectmenu > background settings > log settings > log switch > (esco-lhe) Log on3) Reinicia o tele4) Coloca a Depuração USB activa (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5) Download SuperOneClick v2.3.3 6) Liga o X5 ao PC Mas NÂO escolhas a opção "Activar armazenamento USB".7) Abre o SuperOneClick e escolhe a opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' deixa-o corre (se pedir para instalar drivers, deixa).8) Quando terminar o teu telem deve estar com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.9) Se desejado pode-se reverter as mudanças para "log off" dos passos 1 e 2.Nota1: Se o teu telem tem a versão 2.2 só necessitarás de começar pelo passo 4.Nota2: Ter a certeza que os drivers certos estão instalados (reinstalar os ditos se a falha persistir e tentar de novo). Estão aquiNinguem me da uma ajudinha?sff =PPessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse:
Mensagem publicada 09 January 2012 - 10:54

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:09
Arc S - Xperia Ice Bean build 4.3 - Arcknigth Kernel
Galaxy Mini - Stock GB 2.3.6
Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:33
Talvez os drivers não estão instalados. Dá uma vista de olhos neste video que explica como instalar os drivers adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb: Penso que para o teu problema chega fazeres o que se diz a partir do minuto 6.40.Mas podes sempre instalar o resto que dá jeito para programas mais avançados.http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ZY4KSrgi-rESe conseguiste, então estará tudo certo. Para que o myphoneexplorer trabalhe faz o seguinte:1- Abrir o Programa no pc.2- Ir a Ficheiro --» Opções3- Na primeira aba "Ligações" escolher as opções "Telefone com Android-OS" e "Cabo USB"4- Ter a certeza que a opção depuração USB está activada (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5- Ligar o cabo USB do Pc ao X5.6-[b] Não Activar a opção "Activar armazenamento USB"7- Clica Ficheiro --» Estabelecer ligação.... Vê se resultaJá conseguiste fazer o backup pelo myphoneexplorer certo?Antes de formatar o microSD faz uma cópia do que lá tens para o pc, para no fim repores...Força, não deve "doer" mais do que 15/20 mins (tempo do update), depois vem o alívio
[/b']nice_n_easy , mais uma vez muito obrigado.Já sacei os drivres, mas não tem nada para instalar ..
Fui aqui como dissestes " Huawei U8800 Windows Drivers - Download AQUI " Mas quando descompacto o ficheiro , não há nenhum para executar os driveres.. Só me aparecem duas pastas !! Não seria suposto haver? Ou tenho que colocar as pastas em outro sitio?? ... Mais uma vez desculpem, eu sei que é basico, mas estou completamente as aranhas, coisa que normalmente não me acontece.. Cumps,
Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:07
Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:22
Boas, a mim não me aparece essa pasta... Está dentro de outra? Cumps.Tenho aqui uma pequena coisa que não sei bem o que será e queria ver se aqui alguem tb tinha e se podia ajudar-me a mim e a quem tambem tiver.Com o gestor de ficheiros que vem original no X5 deparei com uma pasta que diz .. SLEEPLOG.. e a mesma pasta ja ia com 2178 ficheiros de log e nao para de crescer apesar de eu os apagar eles volta logo no minuto a seguir apesar de ter limpo o telefone e voltado a instalar a 2.3.5 de novo assim que faço alguma coisa eles voltam logo.Voces tb o tem ai??Se isto continua a crescer assim na tarda o espaço ta ocupado so por esta pasta.EDIT: Pra já consegui apagar td mas so o consegui fazendo o format no telemovel já que o format no pc na deu.
Mensagem publicada 09 January 2012 - 23:28
Já estou farto de fazer dessa maneira da-me sempre a mesma coisa. Será por ter os drivers instalados que o windows instalou sozinho com o hsuite?Cassapo não sei porque estás a ter esse erro. Que rom tens instalada? Se for a 2.3.5 segue à risca estes procedimentos:1) Marca: *#*#2846579#*#*2) Abre projectmenu > background settings > log settings > log switch > (esco-lhe) Log on3) Reinicia o tele4) Coloca a Depuração USB activa (Definições --» Aplicações -- » Desenvolvimento --» Depuração USB)5) Download SuperOneClick v2.3.3 6) Liga o X5 ao PC Mas NÂO escolhas a opção "Activar armazenamento USB".7) Abre o SuperOneClick e escolhe a opção root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root' date=' deixa-o corre (se pedir para instalar drivers, deixa).8) Quando terminar o teu telem deve estar com acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.9) Se desejado pode-se reverter as mudanças para "log off" dos passos 1 e 2.Nota1: Se o teu telem tem a versão 2.2 só necessitarás de começar pelo passo 4.Nota2: Ter a certeza que os drivers certos estão instalados (reinstalar os ditos se a falha persistir e tentar de novo). Estão aquiNinguem me da uma ajudinha?sff =PPessoal o que me acontece quando faço o processo atras que vos disse:
Mensagem publicada 10 January 2012 - 08:42
Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:01
Boas,Sei que existe uma forma de seleccionares um dos serviços de sms, eu tinha isso assim na Stock. Agora não me lembro como se efectuava isso.Quando recebes uma sms ele não te pgt qual é a app que queres usar? Se sim, colocas o visto no Handset e onde diz para ficar predefenida essa opcção.CumpsBom dia ppl.Eu tenho um ideos X5 com a flash lançada em 28-12-2011gostava de saber se alguém sabe como desinstalar a ferramenta de sms que vem de origem, para eu usar só o handset (acho que e assim que se escreve).é que com o handset não me dá o erro dos caracteres estranhos nas mensagens grandes, mas depois se recebo uma mensagem, abrem-me os dois programas...
Mensagem publicada 10 January 2012 - 15:06
Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:29
Mensagem publicada 10 January 2012 - 18:34
Não ! Tava mesmo na letra `` S´´ mas desde que formatei com o telemovel nao voltou a aparecer.Boas a mim não me aparece essa pasta... Está dentro de outra? Cumps.Tenho aqui uma pequena coisa que não sei bem o que será e queria ver se aqui alguem tb tinha e se podia ajudar-me a mim e a quem tambem tiver.Com o gestor de ficheiros que vem original no X5 deparei com uma pasta que diz .. SLEEPLOG.. e a mesma pasta ja ia com 2178 ficheiros de log e nao para de crescer apesar de eu os apagar eles volta logo no minuto a seguir apesar de ter limpo o telefone e voltado a instalar a 2.3.5 de novo assim que faço alguma coisa eles voltam logo.Voces tb o tem ai??Se isto continua a crescer assim na tarda o espaço ta ocupado so por esta pasta.EDIT: Pra já consegui apagar td mas so o consegui fazendo o format no telemovel já que o format no pc na deu.
Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:46
Mensagem publicada 10 January 2012 - 23:20