Olá, tenho um Desire há já um ano e depois de experimentar algumas
Rom's, fiquei-me pela InsertCoin, que gostei bastante.Contudo acho que chegou a hora de mudar novamente, mas por ter passado algum tempo, perdi a noção do modo como efectuei todos os processos, desde o
root, à mudança de S:On para S:OFF, etc, pelo que precisava de umas luzes para instalar esta
ROM, pois estou já um pouco saturado e o "bichinho" já mexe outra vez!O meu Desire tem esta "configuração"AlphaRev CM7BRAVO PVT3 SHIP S-OFFHBOOT-0.93.1000MICROP-051dTOUCH PANEL-SYNW0101RADIO-5.17.05.23Aug 10 2010, 17:52:18Tenho que fazer alguma alteração, ou posso simplesmente flashar a
ROM?E quanto às apps, actualmente com a InsertCoin, fiz partição no cartão de 16Gb, com Ext3, ou qualquer coisa assim, já não me recordo, mas tenho muitas aplicações e memória que chegue.Consegue-se fazer o mesmo com esta
Rom, como?já agora informo que já estive no guia de instalação para a primeira vez, e o link "
ROM-flashing tools" não faz o download de nada, abre o separador/janela com : " 404 Not Found", e passos mais à frente pede-me para efectuar novamente o
root com o Unrevoked, pelo que pensei que iria fazer asneira, uma vez que já fiz esse passo quando instalei outras
ROM's e então desisti!Agradecia alguma ajudaCumps