mais de 3 dias?? credo..
A minha no maximo durava 1 dia e meio..
Editado por alexmv, 07 April 2013 - 00:32.
Mensagem publicada 06 April 2013 - 11:55
mais de 3 dias?? credo..
A minha no maximo durava 1 dia e meio..
Editado por alexmv, 07 April 2013 - 00:32.
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 07 April 2013 - 00:33
Tem algumas coisas que não estou a gostar muito.. :S
O GPS activa sozinho quando abro aplicações como o foursquare, mas galeria não me aparecem as fotos, no leitos de música não me aparecem as músicas.. :S
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 08 April 2013 - 09:28
Tem algumas coisas que não estou a gostar muito.. :S
O GPS activa sozinho quando abro aplicações como o foursquare, mas galeria não me aparecem as fotos, no leitos de música não me aparecem as músicas.. :S
faz wipe cache e wipe dalvik. depois na rom em musica e nas fotos faz actualizar que devem aparecer...
Mensagem publicada 08 April 2013 - 10:47
E quanto ao GPS? Mais alguém tem este problema?
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 14 April 2013 - 21:40
Boa noite....Excelente ROM mas...alguém ficou com o SIM bloqueado ou seja sem rede depois de instalar?! Ajuda please.
Mensagem publicada 14 April 2013 - 22:07
Boa noite....Excelente ROM mas...alguém ficou com o SIM bloqueado ou seja sem rede depois de instalar?! Ajuda please.
Isso também me aconteceu quando instalei pela primeira vez a JB. Usei o GalaxSimUnlock.apk e desbloqueou.
Cumps
Mensagem publicada 14 April 2013 - 23:19
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 15 April 2013 - 17:04
Não tive nenhuns problemas em relação a isso..
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Mensagem publicada 15 April 2013 - 20:16
Thanks a todos, tiagoesteves...problema resolvido, era mesmo bloqueado, já libertei. Cumps
Mensagem publicada 17 April 2013 - 14:34
como posso por a rom em dual boot ja tentei da me sempre um erro
Mensagem publicada 17 April 2013 - 21:20
como posso por a rom em dual boot ja tentei da me sempre um erro
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 17 April 2013 - 21:41
obrigado
Mensagem publicada 05 September 2013 - 17:18
Malta instalei MIUI no SGS2 e estou a gostar mais do que a ultima vez que usei,mas á pouco depois de instalar tudo e configurar vejo que não consigo apanhar sinal de GPS,alguém tem ideoa do que possa ser ou se existe um fix para isto?
Mensagem publicada 05 September 2013 - 17:43
Tenta usar o GPS Status e activa os dados a ver se ajuda..
Fui útil?? Põe um LIKE
Mensagem publicada 07 September 2013 - 17:20
Malta instalei MIUI no SGS2 e estou a gostar mais do que a ultima vez que usei,mas á pouco depois de instalar tudo e configurar vejo que não consigo apanhar sinal de GPS,alguém tem ideoa do que possa ser ou se existe um fix para isto?
Amigo descarrega o programa fasterGPS, depois escolhes nas definições do programa, Continente: Europa Região: Portugal isso vai-te alterar o valor do servidor actual para: pt.pool.ntp.org
depois já não precisas fazer mais isso, apanhas GPS em menos de 10/15seg