Editado por Psy_cool, 12 July 2012 - 12:35.
Mensagem publicada 30 December 2011 - 18:46
Editado por Psy_cool, 12 July 2012 - 12:35.
Mensagem publicada 30 December 2011 - 19:32
E aqui no forum também há www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=192&id=254932&Itemid=61Boas Pessoal' date=' como diz no título do tópico, parece que já há uma versão ICS 4.0 (não oficial) para o nosso Galaxy S. Agora resta é saber se corre com fluidez e se está pronta a ter uma utilização diária e abusiva
, mas isso deixo a cargo dos "experts" em Roms ...Aqui está o link: http://forum.xda-dev...223Cumprimentos
Editado por TugaPower, 19 May 2012 - 14:52.
Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:30
Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:35
Mensagem publicada 02 January 2012 - 20:45
Mensagem publicada 02 January 2012 - 22:21
e o calendário... e não deixa usar algumas apps tipo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugalde momento ainda existem alguns Bugs no que diz respeito a wifi 3g, e galeria de resto esta funcional...Abraço
Mensagem publicada 03 January 2012 - 09:12
Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:11
Mensagem publicada 04 January 2012 - 09:06
Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco
Mensagem publicada 04 January 2012 - 09:23
Mensagem publicada 04 January 2012 - 09:42
Mensagem publicada 04 January 2012 - 09:50
Mensagem publicada 04 January 2012 - 09:55
O que é aguentado mais ou menos o mesmo ?1 dia, 2 e 3 ?Com dados ? Wi-fi ? Bt ?Aguenta mais um dia ? mais 3 horas ?Eu não consigo passar de um dia comprei agora uma bateria nova, mas ainda está na 1ª carga.jmcdpereiraAinda não consegui chegar a nenhuma conclusão acerca da bateria se está melhor ou não. Eu tinha a rom do ONE e já era bem optimizada.A bateria tem aguentado mais ou menos igual. Mas ainda é muito cedo para dizer, só quando isto estabilizar e não tiver bugs é que se poderá comparar
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 January 2012 - 10:00
Mensagem publicada 04 January 2012 - 10:09
Eu nunca uso o 3g a não ser para downloads esporádicos, mas realmente ando pelo dia...Curiosamente mesmo sem dados ligados, nem wi-fi e 2G mal me passa de um dia...Como disse, vamos ver se era da bateria.Já usei uma ROM ICS, mas por enquanto não me serve, vou dar tempo ao tempo ;)ObrigadojmcdpereiraNormalmente tenho o telemovel em standby com 3g sem dados e dura entre 100h a 200h.A ver um filme com brilho a 50% dura entre 6h a 7hCom 3g e dados e wifi ligados todo o dia dura-me um dia
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 January 2012 - 18:26
Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:10
Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:19
Mensagem publicada 06 January 2012 - 11:04
Instalas o Terminal emulator e corres estes comandossu (enter) setprop persist.sys.usb.config mass_storage, adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb (enter)Boas amigo por acaso nao sabes como e que se faz esse truque para ligar o sgs ao pc e este o reconhecer por usb. Eu ja tirei os ficheiros ja ando aqui as voltas a algum tempo mas ainda nao percebi como fazer.
Mensagem publicada 06 January 2012 - 14:49
Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:53
Mensagem publicada 06 January 2012 - 17:06
Mensagem publicada 06 January 2012 - 21:45
Experimenta com o FuguMod com Voodoo Color. O problema é o Glitch.instalei a RC 2.11 da onecosmic e ela é verdadeiramente... lenta.Muito gira... mas muuuuuito lenta... especilamente para mim que já me habituei ao omnia7... Mas muiiiito gira
Finalmente um android bonito em todo ele...
Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:27
O que me podes dizer sobre o ICS que estas a usar e do Kernel? Já andei a ver e há várias versões qual aconselhas a instalar? ROM ICS RMCC Beta2.0 ou a [ROM'][ICS] Onecosmic's ICS Port Android 4.0.3 RC2.11 que esta no XDA?Edit: Ou também: http://forum.xda-dev...d.php?t=1363593Experimenta com o FuguMod com Voodoo Color. A lentidão passa logo.
Mensagem publicada 11 January 2012 - 17:06
Olá,Eu estou a usar a Onecosmic's porque estive a ver alguns tópicos com atenção (ou seja, esses 3 que colocaste) e era a que me oferecia mais garantias de qualidade pelo feedback da maior parte dos utilizadores. Não conheço as outras, não instalei - e, por isso, não posso comentar. O que te posso dizer desta é que, dos known bugs:• 720p Video Recording laggy (não experimentei)• Camera does not support scene modes (solução: Camera FX)• FM Radio does not work. (solução: Spirit FM)• Sometimes duplicates listing of external SD files in the media database (não me aconteceu)• Android OS battery usage display higher than normal (verdade. Mas não influi nos consumos de bateria, parece mais um bug de display das estatísticas).• Sometime wrong SMS selected for forwarding (já me acontecia no GB)• Transfer speed slows down when screen off (não experimentei)• No camera zoom (Solução: Camera FX)• Camera crashes when changing resolution (não experimetei)Quanto ao desempenho global, com o kernel Glitch não gostei - lentidão e dificuldade de rotação nos menus. Depois de instalar o FuguMod (e o sensor.fix), isto voa. Fiz OC como fazia no gingerbread, e está rápida e estável como está qualquer uma das versões que já tive vindas da Samsung (e customizadas pelo on.one ou por outro user do XDA).Aconselho vivamente. Para uso diário é mais do que suficiente (para mim, como utilizador, naturalmente...). Tenho ainda de ver como está a bateria, porque como tenho andado a flashar kernels, tem-me dado para menos do que estou habituado. Mas estou agora no processo de calibração de bateria, e depois darei mais feedback.Ah, convém que te diga que na instalação inicial tive um problema - só à segunda é que a ROM instalou, à primeira ficou em bootloop e tive que tirar a bateria, entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashar segunda vez. Quando mudei para o Devil's kernel, tive que fazer um wipe user data porque me lixou os dados todos - entretanto, alternei algumas vezes entre o Glitch e o FuguMod e não tive mais problemas. Último pormenor: o FuguMod que diz que tem voodoo color, no site, na realidade não tem - enganaram-se a fazer a linkagem, o que diz que tem só voodoo sound também tem voodoo color.Espero ter sido útil.Alguma dúvida, chuta.O que me podes dizer sobre o ICS que estas a usar e do Kernel? Já andei a ver e há várias versões qual aconselhas a instalar? ROM ICS RMCC Beta2.0 ou a [ROM'][ICS] Onecosmic's ICS Port Android 4.0.3 RC2.11 que esta no XDA?Edit: Ou também: http://forum.xda-dev...d.php?t=1363593Experimenta com o FuguMod com Voodoo Color. A lentidão passa logo.