Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#226 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:59

nop, fiz wipe cache, factory reset e formatei o sdcard.não usei o titanium nem nenhum restore.tudo limpinho e os force closed apareciam.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#227 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 February 2012 - 15:43

Então tentar instalar uma rom limpa e depois outra vez ics.. Pode algo ter corrido mal..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#228 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 15:46

Então tentar instalar uma rom limpa e depois outra vez ics.. Pode algo ter corrido mal..

ok, vou dar uma segunda chance à ICSSGS.se não bombar fininho experimento ainda a teamhacksung build 16 e vejo como se comporta.if all else fails, JW1 ao poder B)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#229 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 18:02

[quote name="gonsa" post=287922][quote name='"Psy_cool" post=287921]Então tentar instalar uma rom limpa e depois outra vez ics.. Pode algo ter corrido mal..[/quote]ok vou dar uma segunda chance à ICSSGS.se não bombar fininho experimento ainda a teamhacksung build 16 e vejo como se comporta.if all else fails' date=' JW1 ao poder B)[/quote']Viva,Voltar a Gingerbread... nem pensar!!!Eu usei a ICS do rmcc (tópico do TugaPower), a RC3.1 e a gora estou na Slim 2.5.Até agora não tive grandes problemas. Deu sempre para resolver.Uso o Tmn Drive e funciona bem. Penso que com a ICS do rmcc só não conceguia correr o Sygic.Existem algumas aplicações que dizem que não são compatíveis, porque foram limitadas para as versões 2.xxx (para evitar os problemas com os tablets) mas podes alterar o build.prop.Cumps,
Nokia 1100 :-p

#230 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 20:42

tinham razão. nesta segunda vez na ICSSGS 4.2 não estou a ter FCs e o tmn drive já funciona.a única diferença que fiz para a primeira vez é que ainda não instalei o semaphore 0.8.1.estou com medo de o instalar.. :)

#231 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:06

tinham razão. nesta segunda vez na ICSSGS 4.2 não estou a ter FCs e o tmn drive já funciona.a única diferença que fiz para a primeira vez é que ainda não instalei o semaphore 0.8.1.estou com medo de o instalar.. :)

Não tentaste fazer fix permissions na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? (se é que essa opção existe no ICS)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#232 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:17

Não tentaste fazer fix permissions na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? (se é que essa opção existe no ICS)

nem sei o que é isso :huh:

#233 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:38

Vez, com calma vai la.... eu estou com a teamhacksung build 16 e so nao estou a conseguir usar o 3g... esta ativo mas nao funca.... alguem sabe o pk??
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#234 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:47

Vez com calma vai la.... eu estou com a teamhacksung build 16 e so nao estou a conseguir usar o 3g... esta ativo mas nao funca.... alguem sabe o pk??

nas configuraçoes de APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da internet deves ter TMN Internet ,e tens que ter tmn internet
  • Psy_cool gosta disto

#235 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:49

Vez com calma vai la.... eu estou com a teamhacksung build 16 e so nao estou a conseguir usar o 3g... esta ativo mas nao funca.... alguem sabe o pk??

Com a Slim2.5 funciona!Não sei se já reparaste mas agora existe uma flag/checkbox (nas opções relativas à rede de dados) para autorizar apenas ligações 2G!
  • Psy_cool gosta disto

#236 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:13

O meu é vodafone, e esta configurado, e o 2g desativo..
F.Rosendo

#237 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 03:31

Mods de baterias com percentagem para ICSSGS e teamhacksung aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1421876testado por mim na 4.2 B)

#238 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:22

O meu é vodafone e esta configurado, e o 2g desativo..

Viva,Estive a instalar a TH CM9 (Build 16) e tenho 3G a funcionar (vodafone!)Cumps

#239 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 18 February 2012 - 20:20

O 3g consegui resolver.. Eleminei os APN's e repuz a pre definição. Hoje precisei de GPS e não procura o satélite.. Estou com o Ndrive 11. Vou testar outros quando poder e ver se o problema do Ndrive junto com ics.
F.Rosendo

#240 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 01:19

O 3g consegui resolver.. Eleminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e repuz a pre definição. Hoje precisei de GPS e não procura o satélite.. Estou com o Ndrive 11. Vou testar outros quando poder e ver se o problema do Ndrive junto com ics.

Já há mais de 15 dias que não usava o GPS... e entretanto já fiz mais de 10 factory resets+wipe+etcetc.Hoje instalei o c:geo para fazer umas caches e após 20 segundos já estava com GPS sincronizado.

#241 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 February 2012 - 12:26

Tenho. Que ver isso, o meu quando liguei, nem a piscar estava, ou seja,. Nem à procura de satélite estava..
F.Rosendo

#242 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:08

O 3g consegui resolver.. Eleminei os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's e repuz a pre definição. Hoje precisei de GPS e não procura o satélite.. Estou com o Ndrive 11. Vou testar outros quando poder e ver se o problema do Ndrive junto com ics.

Já há mais de 15 dias que não usava o GPS... e entretanto já fiz mais de 10 factory resets+wipe+etcetc.Hoje instalei o c:geo para fazer umas caches e após 20 segundos já estava com GPS sincronizado.

Que tal a CM9? :dry:
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#243 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:17

Tenho. Que ver isso o meu quando liguei, nem a piscar estava, ou seja,. Nem à procura de satélite estava..

epah e eu estou contentíssimo com esta ICSSGS 4.2.após dois dias de uso intensivo, de o atulhar com dezenas de apps e de o espremer com tudo o que é possível se fazer com ele, esta rom está mais que à altura.vocês tinham razão quando diziam que não voltavam à ginger ;) gosto do gerenciamento que a ICS traz em relação à gestão de running apps e background processes.tb já pus a bateria com percentagem e o semaphore 0.8.1 (pena não ter ainda voodoo colours)pena tb é a status bar não ter o toggles de wif-fi, gps, 3G logo à mão, que tanto jeito dão.de resto, perfeita! recomendo muito :dry:

#244 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:37

[quote name="gonsa" post=288694][quote name='"Psy_cool" post=288654]Tenho. Que ver isso o meu quando liguei' date=' nem a piscar estava, ou seja,. Nem à procura de satélite estava..[/quote']epah e eu estou contentíssimo com esta ICSSGS 4.2.após dois dias de uso intensivo, de o atulhar com dezenas de apps e de o espremer com tudo o que é possível se fazer com ele, esta rom está mais que à altura.vocês tinham razão quando diziam que não voltavam à ginger :P gosto do gerenciamento que a ICS traz em relação à gestão de running apps e background processes.tb já pus a bateria com percentagem e o semaphore 0.8.1 (pena não ter ainda voodoo colours)pena tb é a status bar não ter o toggles de wif-fi, gps, 3G logo à mão, que tanto jeito dão.de resto, perfeita! recomendo muito :dry:[/quote]A Cm9 tem os toggles. ;)

#245 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:38

Que tal a CM9? :dry:

Aconselho!!!Conforme sabes, antes estava com a S.l.i.m.2.5. Era uma ROM limpa, pequena, rápida... será que era!!????!???Pequena... esstava ao tamanho de quem a fez :-p Existiam lá coisas que não eram necessárias e coisas que faziam falta e não estavam. Logicamente que cada uma tem as suas necessidades e este não será um ponto relevante para avaliação.Limpa... tinha lá lixo pelo meio que não era necessário. O K.r.a.r.v.i.n.d diz que a compilou de raiz. Siceramente olhando para o conteúdo ele até pode ter compilado de raiz e pode ter subsituído alguns módulos mas foram substituições copy&paste. Existem alguns módulos que só foram retirados depois de compilados. Existem lá ficheiros espalhados que estão relacioandos com módulos que ele retirou mas (parece-me) que não sabe bem o que estava a tirar e, na dúvida, fica!Rápida... a CM9 com tudo é tão rápida com a S.l.i.m.Sinceramente acho que ainda estamos um pouco longe das optimizações. Para já o que se pretende numa ROM ICS é ter tudo a funcionar. As várias ROMs alternativas que tenho visto concentram-se apenas nos aspectos gráficos e pouco mais.Eu usei várias "custom" da Gingerbread onde se notava melhoramentos significativos ao nível da velocidade (a do Tuga por exemplo surpreendia a esse nível; a do One era mais fiável mas um pouco mais lenta... mas mais rápida que a "normal") mas na ICS (tendo em conta as 4 ou 5 versões que já experimentei) ainda só estou à procura de estabilidade.Não tendo sido muito objectivo espero que a minha subjectividade seja suficiente para perceberes o que penso.Cumprimentos,Alone and Sad
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#246 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:32

[quote name="AloneAndSad" post=288703][quote name='"Dark_Sorcerer" post=288669]Que tal a CM9? :dry:[/quote]Aconselho!!!Conforme sabes antes estava com a S.l.i.m.2.5. Era uma ROM limpa' date=' pequena, rápida... será que era!!????!???Pequena... esstava ao tamanho de quem a fez :-p Existiam lá coisas que não eram necessárias e coisas que faziam falta e não estavam. Logicamente que cada uma tem as suas necessidades e este não será um ponto relevante para avaliação.Limpa... tinha lá lixo pelo meio que não era necessário. O K.r.a.r.v.i.n.d diz que a compilou de raiz. Siceramente olhando para o conteúdo ele até pode ter compilado de raiz e pode ter subsituído alguns módulos mas foram substituições copy&paste. Existem alguns módulos que só foram retirados depois de compilados. Existem lá ficheiros espalhados que estão relacioandos com módulos que ele retirou mas (parece-me) que não sabe bem o que estava a tirar e, na dúvida, fica!Rápida... a CM9 com tudo é tão rápida com a S.l.i.m.Sinceramente acho que ainda estamos um pouco longe das optimizações. Para já o que se pretende numa ROM ICS é ter tudo a funcionar. As várias ROMs alternativas que tenho visto concentram-se apenas nos aspectos gráficos e pouco mais.Eu usei várias "custom" da Gingerbread onde se notava melhoramentos significativos ao nível da velocidade (a do Tuga por exemplo surpreendia a esse nível; a do One era mais fiável mas um pouco mais lenta... mas mais rápida que a "normal") mas na ICS (tendo em conta as 4 ou 5 versões que já experimentei) ainda só estou à procura de estabilidade.Não tendo sido muito objectivo espero que a minha subjectividade seja suficiente para perceberes o que penso.Cumprimentos,Alone and Sad[/quote']Alo,Experimentei a CM9 com a build 13 e 15. Tive problemas de gestão de memória, havia apps (nomeadamente a mms.apk) que fechavam mal abriam, por exemplo. Parecia uma gestão defeituosa de RAM. Aliás, à conta disso deixei de receber SMS, coisa que achei esquisitíssimo. Por isso deixei de a usar - isto para mim é, acima de tudo, um telemóvel! ;)Aliás, nessa altura voltei para a do OneCosmic.Obrigado pelo feedback.Abraço

#247 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:01

[quote name="Dark_Sorcerer" post=288701][quote name='"gonsa" post=288694][quote="Psy_cool" post=288654]Tenho. Que ver isso o meu quando liguei' date=' nem a piscar estava, ou seja,. Nem à procura de satélite estava..[/quote']epah e eu estou contentíssimo com esta ICSSGS 4.2.após dois dias de uso intensivo, de o atulhar com dezenas de apps e de o espremer com tudo o que é possível se fazer com ele, esta rom está mais que à altura.vocês tinham razão quando diziam que não voltavam à ginger :P gosto do gerenciamento que a ICS traz em relação à gestão de running apps e background processes.tb já pus a bateria com percentagem e o semaphore 0.8.1 (pena não ter ainda voodoo colours)pena tb é a status bar não ter o toggles de wif-fi, gps, 3G logo à mão, que tanto jeito dão.de resto, perfeita! recomendo muito :dry:[/quote]A Cm9 tem os toggles. ;)[/quote]hm..o que mais tem a CM9 que a 4.2 não tem?

#248 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:22

Problema de gps resolvido... Pus Semaphore Kernel e resolveu..
F.Rosendo

#249 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:27

[quote name="Dark_Sorcerer" post=288701][quote name='"gonsa" post=288694][quote="Psy_cool" post=288654]Tenho. Que ver isso o meu quando liguei' date=' nem a piscar estava, ou seja,. Nem à procura de satélite estava..[/quote']epah e eu estou contentíssimo com esta ICSSGS 4.2.após dois dias de uso intensivo, de o atulhar com dezenas de apps e de o espremer com tudo o que é possível se fazer com ele, esta rom está mais que à altura.vocês tinham razão quando diziam que não voltavam à ginger :P gosto do gerenciamento que a ICS traz em relação à gestão de running apps e background processes.tb já pus a bateria com percentagem e o semaphore 0.8.1 (pena não ter ainda voodoo colours)pena tb é a status bar não ter o toggles de wif-fi, gps, 3G logo à mão, que tanto jeito dão.de resto, perfeita! recomendo muito :dry:[/quote]A Cm9 tem os toggles. ;)[/quote]Descobri o Widgetsoid2.x que permite inserir os toggles na status bar B)

#250 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:26

OláExiste uma aplicação na minha rom actual (2.3.6) que eu uso muito que é a aplicação Memorando da samsung, a aplicação stock da rom.Alguém me sabe dizer se esta app é compatível com as rom ICS? Ou se existe alguma app igual da samsung que seja compatível, tipo uma de uma rom ICS do Galaxy SII!Alguém me sabe ajudar?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc