Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#251 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:27

OláExiste uma aplicação na minha rom actual (2.3.6) que eu uso muito que é a aplicação Memorando da samsung a aplicação stock da rom.Alguém me sabe dizer se esta app é compatível com as rom ICS? Ou se existe alguma app igual da samsung que seja compatível, tipo uma de uma rom ICS do Galaxy SII!Alguém me sabe ajudar?Abraços

Ora aqui está uma das razões que me fez voltar á GB do Tuga . o memo.apk ,aplicação que uso diariamente e que tenho lotada de notas que já mais vou perder tempo a passar para outra app do género.Há quem diga que para fazer uma rom ics para o I9000 são utilizados alguns ficheiros do nexus (espero não estar a meter água) se for possivel tirar esse apk de lá e colocar no I9000,era bom.já pensei introduzir a apk no ficheiro zip das gapps antes de flasha-lo,tenho algum receio que faça fumo :dry:
Imagem colocada

#252 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:53

Eu uso a Memo pad para substituir a de origem, foi a melhor que encontrei... muito rapida e facil de trabalhar..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#253 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:14

Eu uso a Memo pad para substituir a de origem foi a melhor que encontrei... muito rapida e facil de trabalhar..

eu uso o Google Tasks Organizer que até sincroniza com o gmail. nunca perco as tarefas.
  • Psy_cool gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#254 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:32

Eu uso a Memo pad para substituir a de origem foi a melhor que encontrei... muito rapida e facil de trabalhar..

eu uso o Google Tasks Organizer que até sincroniza com o gmail. nunca perco as tarefas.

Boa mike.... ta fixe....
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#255 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:14

[quote name="metralha80" post=288864][quote name='"BFSilva" post=288822]OláExiste uma aplicação na minha rom actual (2.3.6) que eu uso muito que é a aplicação Memorando da samsung a aplicação stock da rom.Alguém me sabe dizer se esta app é compatível com as rom ICS? Ou se existe alguma app igual da samsung que seja compatível' date=' tipo uma de uma rom ICS do Galaxy SII!Alguém me sabe ajudar?Abraços[/quote']Ora aqui está uma das razões que me fez voltar á GB do Tuga . o memo.apk ,aplicação que uso diariamente e que tenho lotada de notas que já mais vou perder tempo a passar para outra app do género.Há quem diga que para fazer uma rom ics para o I9000 são utilizados alguns ficheiros do nexus (espero não estar a meter água) se for possivel tirar esse apk de lá e colocar no I9000,era bom.já pensei introduzir a apk no ficheiro zip das gapps antes de flasha-lo,tenho algum receio que faça fumo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]Se quiseres envia-me o apk que eu experimento e depois dou feedback.
Nokia 1100 :-p

#256 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:37

já se fazia sticky a este tópico http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
  • Psy_cool gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#257 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 20 February 2012 - 01:49

Boas eu uso o springpad que também faz sincronização automática e nem é preciso ter conta google...abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#258 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 10:47

[quote name="AloneAndSad" post=288916][quote name='"metralha80" post=288864][quote="BFSilva" post=288822]OláExiste uma aplicação na minha rom actual (2.3.6) que eu uso muito que é a aplicação Memorando da samsung a aplicação stock da rom.Alguém me sabe dizer se esta app é compatível com as rom ICS? Ou se existe alguma app igual da samsung que seja compatível' date=' tipo uma de uma rom ICS do Galaxy SII!Alguém me sabe ajudar?Abraços[/quote']Ora aqui está uma das razões que me fez voltar á GB do Tuga . o memo.apk ,aplicação que uso diariamente e que tenho lotada de notas que já mais vou perder tempo a passar para outra app do género.Há quem diga que para fazer uma rom ics para o I9000 são utilizados alguns ficheiros do nexus (espero não estar a meter água) se for possivel tirar esse apk de lá e colocar no I9000,era bom.já pensei introduzir a apk no ficheiro zip das gapps antes de flasha-lo,tenho algum receio que faça fumo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote]Se quiseres envia-me o apk que eu experimento e depois dou feedback.[/quote]Como é que consigo fazer isso,posso colocar aqui no post um ficheiro zip?Não consigo colocar aqui o ficheiro é possivel fazer o download neste linkhttp://www.mediafire.com/?m0kqbib36433b2m
Imagem colocada

#259 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 11:58

Boas, estou como já disse com a ICSSGS 4.2 com o kernel stock.Ando aqui ás voltas com esta dificuldade.Ora então o que acontece é:1º: Coloco qualquer ficheiro através de armazenamento de massa no SD esterno, abro o astro e não consigo ver o sd externo, ou seja aparece uma pasta com o nome externals sd mas sem ficheiros lá dentro.Julgo que no ICS o sd externo é denominado emmc, mas, não encontro essa pasta.2º- não encontro a pasta com o astro, mas, com o oil file manager já a vejo, só que, no oil file manager não me deixa copiar e colar ficheiros de um lado para o outro.Como é que descalço esta bota??AbraçoArtur

#260 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 20 February 2012 - 12:01

Boas estou como já disse com a ICSSGS 4.2 com o kernel stock.Ando aqui ás voltas com esta dificuldade.Ora então o que acontece é:1º: Coloco qualquer ficheiro através e armazenamento de massa no SD esterno, abro o astro e não consigo ver o sd esterno, ou seja aparece uma pasta com o nome externals sd mas sem ficheiros lá dentro.Julgo que no ICS o sd externo é denominado emmc, mas, não encontro essa pasta.2º- não encontro a pasta com o astro, mas, com o oil file manager já a vejo, só que, no oil file manager não me deixa copiar e colar ficheiros de uma lado para o outro.Como é que descalço esta bota??AbraçoArtur

usa o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e o melhor ,ou então dentro do astro anda uma pasta para trás já deve dar

#261 jmvf

jmvf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:24

Ola Aqui tens a solução para esse pequeno problems A pasta nao é External SDCard mas sim a EMMC despois é só encontarares o ficheiro VCS e prima longamente sobre o vcs card e aparece uma opção contactos e tocar lá e está feito.Espero ter ajudado Força

#262 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 13:54

Ola Aqui tens a solução para esse pequeno problems A pasta nao é External SDCard mas sim a EMMC despois é só encontarares o ficheiro VCS e prima longamente sobre o vcs card e aparece uma opção contactos e tocar lá e está feito.Espero ter ajudado Força

já que estão a trazer este assunto já repararam que podemos ir para as pastas do cartão externo por dois caminhos:[b']/emmc[/b]e/mnt/emmcisto causa alguns problemas em por exemplo apps de imagens, que procuram o telemóvel por imagens e mostram-nas em duplicado.estranho..

#263 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 14:37

e já experimentaram o Chrome Browser?no market diz que é incompatível com os nossos galaxy s pq ele, coitadito, não sabe que nós já temos o ICS.por isso, fica aqui o link da apk:http://forum.mobilism.org/viewtopic.php?f=428&t=299822&hilit=chromeeste browser, ainda em versão beta, não pára de ganhar excelentes reviews.
  • Psy_cool gosta disto

#264 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 20 February 2012 - 14:51

Boas eu uso o springpad que também faz sincronização automática e nem é preciso ter conta google...abraço

Por aqui uso o Any.DO que também sincroniza com o google task.

#265 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 February 2012 - 19:40

e já experimentaram o Chrome Browser?no market diz que é incompatível com os nossos galaxy s pq ele coitadito, não sabe que nós já temos o ICS.por isso, fica aqui o link da apk:http://forum.mobilism.org/viewtopic.php?f=428&t=299822&hilit=chromeeste browser, ainda em versão beta, não pára de ganhar excelentes reviews.

Obrigado.... poupas te me trabalho de procurar, pk fiquei nas horas quando vi que nao dava para o nosso.....
F.Rosendo

#266 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:11

e já experimentaram o Chrome Browser?no market diz que é incompatível com os nossos galaxy s pq ele coitadito, não sabe que nós já temos o ICS.por isso, fica aqui o link da apk:http://forum.mobilism.org/viewtopic.php?f=428&t=299822&hilit=chromeeste browser, ainda em versão beta, não pára de ganhar excelentes reviews.

Nao funca no meu sgs..."lamentamos, o chrome beta foi interrompido."
F.Rosendo

#267 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 20:54

Instalei o chrome e funciona,no entanto não noto diferença do dolphin para este em termos de rapidez, aliás este chrome até é mais lento quando se abre o browser depois nas páginas é idêntico, claro está que não tenho as possibilidades no dolphin que tenho no chrome em termos de sincronismo.Edit: flashei o Kernel semaphore_ICS 0.8.1 e está sem duvida mais rápido que o dolphin, muito bom este browser a fazer jus ao nome chrome.Obrigado pelo link.

#268 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 February 2012 - 22:36

Tambem quero :) :evil:EDIT: Já tenho..... à 3ª é de vez.....
F.Rosendo

#269 BFSilva

BFSilva

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 20 February 2012 - 23:48

OláMas digam-me uma coisa, o browser stock não é bom?O dolphin e o chrome são melhores?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc

#270 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:07

OláMas digam-me uma coisa o browser stock não é bom?O dolphin e o chrome são melhores?Abraços

Sem dúvida que, pelo menos o Dolphin, é melhor. Nunca usei o Chrome mas as reviews dizem maravilhas.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#271 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:08

Eu consigo instalar a partir do market no meu galaxy s com a CM9 build 16, mas prefiro o stock browser.

#272 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:09

Nao é que nao seja bom, mas acho que pouca gente o usa.... e o chrome acho que ja mt gente estava a espera dele por causa da sincronizaçao com o google chrome do pc..
F.Rosendo

#273 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 08:45

[quote name="diogo_bailao" post=289342][quote name='"gonsa" post=289081]e já experimentaram o Chrome Browser?no market diz que é incompatível com os nossos galaxy s pq ele coitadito' date=' não sabe que nós já temos o ICS.por isso, fica aqui o link da apk:http://forum.mobilism.org/viewtopic.php?f=428&t=299822&hilit=chromeeste browser, ainda em versão beta, não pára de ganhar excelentes reviews.[/quote']Eu consigo instalar a partir do market no meu galaxy s com a CM9 build 16, mas prefiro o stock browser.[/quote]Como é que isso é possível?? Com a conta google que tens ele deve assumir (pelo menos comigo é assim) que é um i9000 e como tal não deveria dar.

#274 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 16:49

No meu aparece, mas se for ao market através do pc também não dá, só através do telemóvel.

#275 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 17:09

já experimentaram o rádio na ICS?dizem para usar o Spirit FM mas eu já lá andei a mexer e não consigo apanhar nada. sim ligo o auricular para fazer de antena.não consigo ouvir rádio :)