Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#326 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:49

[quote name="Psy_cool" post=294451][quote name='"Dark_Sorcerer" post=294414]OláVai a settings - apps - Market - Clear data. Tenta novamente.Abraço' date='[/quote']E limpa tb o cache[/quote]Supostamente, limpando a data também limpa a cache. Pelo menos, neste processo de settings - apps - "aplicação" - clear data
  • Psy_cool gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#327 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 March 2012 - 21:02

há por aí algum fix ou addon para o GPS?ele funciona demora é um bocado de tempo a ganhar lock. tipo uns 3 mins.claro que depois de ganhar lock, se desligar e voltar a ligar passados uns 5 mins tem lock mais rápido.é só pq como no ICS o Angrygps não existe (definições de hot start e accuracy) pode haver por aí um patch qualquer para afinar o gps.thanks.

Manda pm com o teu mail que eu mando-te isso.EDIT: Veja se conseguem fazer o download.. GPS FIX
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#328 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 10:32

[quote name="Psy_cool" post=294635][quote name='"gonsa" post=294503]há por aí algum fix ou addon para o GPS?ele funciona demora é um bocado de tempo a ganhar lock. tipo uns 3 mins.claro que depois de ganhar lock' date=' se desligar e voltar a ligar passados uns 5 mins tem lock mais rápido.é só pq como no ICS o Angrygps não existe (definições de hot start e accuracy) pode haver por aí um patch qualquer para afinar o gps.thanks.[/quote']Manda pm com o teu mail que eu mando-te isso.EDIT: Veja se conseguem fazer o download.. GPS FIX[/quote]obrigado, o link funiona sim. vou já instalar e testar daqui a pouco, na cidade de bucareste :)outra coisa que no gingerbread não acontecia é: estou muito bem com o google maps (ou ndrive) ligado e a ver onde estou no mapa, se me apetecer desligar o ecrã no botão lateral para poupar alguma energia, quando o ligo novamente o gps desligou também! toca a tentar apanhar lock outra vez. dantes isto não acontecia, ele continuava com lock no gps mesmo com o ecrã desligado.um fix para isto também era espectacular, porque assim podia andar na cidade com lock e só consultava o ecrã quando fosse necessário. agora assim descarrego a bateria num instante.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#329 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:33

Nunca testei isso dessa maneira, mas vê se esse fix resolve.
F.Rosendo
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#330 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:23

[quote name="gonsa" post=294838][quote name='"Psy_cool" post=294635][quote="gonsa" post=294503]há por aí algum fix ou addon para o GPS?ele funciona demora é um bocado de tempo a ganhar lock. tipo uns 3 mins.claro que depois de ganhar lock' date=' se desligar e voltar a ligar passados uns 5 mins tem lock mais rápido.é só pq como no ICS o Angrygps não existe (definições de hot start e accuracy) pode haver por aí um patch qualquer para afinar o gps.thanks.[/quote']Manda pm com o teu mail que eu mando-te isso.EDIT: Veja se conseguem fazer o download.. GPS FIX[/quote]obrigado, o link funiona sim. vou já instalar e testar daqui a pouco, na cidade de bucareste :)outra coisa que no gingerbread não acontecia é: estou muito bem com o google maps (ou ndrive) ligado e a ver onde estou no mapa, se me apetecer desligar o ecrã no botão lateral para poupar alguma energia, quando o ligo novamente o gps desligou também! toca a tentar apanhar lock outra vez. dantes isto não acontecia, ele continuava com lock no gps mesmo com o ecrã desligado.um fix para isto também era espectacular, porque assim podia andar na cidade com lock e só consultava o ecrã quando fosse necessário. agora assim descarrego a bateria num instante.[/quote]perfeito!consegui lock em 23s e 9 satélites onde antes só apanhava uns 5.muito bom este fix. sabes o que é que ele faz concretamente e onde o encontraste?ainda assim ao desligar o ecrã o gps desliga também.muito obrigado :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#331 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:26

o meu telemóvel não e detectado no android market do pc ,mas o android market no telemóvel funciona ,alguma solução?obrigado

#332 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:51

o meu telemóvel não e detectado no android market do pc mas o android market no telemóvel funciona ,alguma solução?obrigado

Experimenta a limpar os ficheiros temporários do computador.Já me aconteceu e depois de limpar temporários e cockies ficou a funcionar.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#333 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:08

[quote name="jmcdpereira" post=294956][quote name='"Sanoc69" post=294946]o meu telemóvel não e detectado no android market do pc mas o android market no telemóvel funciona ' date='alguma solução?obrigado[/quote']Experimenta a limpar os ficheiros temporários do computador.Já me aconteceu e depois de limpar temporários e cockies ficou a funcionar.jmcdpereira[/quote]nao resolveu mas obrigado pela ajuda

#334 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:12

[quote name="gonsa" post=294945][quote name='"gonsa" post=294838][quote="Psy_cool" post=294635][quote="gonsa" post=294503]há por aí algum fix ou addon para o GPS?ele funciona demora é um bocado de tempo a ganhar lock. tipo uns 3 mins.claro que depois de ganhar lock' date=' se desligar e voltar a ligar passados uns 5 mins tem lock mais rápido.é só pq como no ICS o Angrygps não existe (definições de hot start e accuracy) pode haver por aí um patch qualquer para afinar o gps.thanks.[/quote']Manda pm com o teu mail que eu mando-te isso.EDIT: Veja se conseguem fazer o download.. GPS FIX[/quote]obrigado, o link funiona sim. vou já instalar e testar daqui a pouco, na cidade de bucareste :)outra coisa que no gingerbread não acontecia é: estou muito bem com o google maps (ou ndrive) ligado e a ver onde estou no mapa, se me apetecer desligar o ecrã no botão lateral para poupar alguma energia, quando o ligo novamente o gps desligou também! toca a tentar apanhar lock outra vez. dantes isto não acontecia, ele continuava com lock no gps mesmo com o ecrã desligado.um fix para isto também era espectacular, porque assim podia andar na cidade com lock e só consultava o ecrã quando fosse necessário. agora assim descarrego a bateria num instante.[/quote]perfeito!consegui lock em 23s e 9 satélites onde antes só apanhava uns 5.muito bom este fix. sabes o que é que ele faz concretamente e onde o encontraste?ainda assim ao desligar o ecrã o gps desliga também.muito obrigado :)[/quote]O fix é da rom 2.0 do TugaPower, ele é a melhor pessoa para te dizer o que fazer o fix ao certo, mas acho que são os drivers de GPS que são trocados.
F.Rosendo

#335 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:14

o meu telemóvel não e detectado no android market do pc mas o android market no telemóvel funciona ,alguma solução?obrigado

Normalmente quando acabo de flashar una rom, só passado algum tempo é que o meu telefone é detectado no market da net.
  • Sanoc69 gosta disto
F.Rosendo

#336 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:25

[quote name="Psy_cool" post=294970][quote name='"Sanoc69" post=294946]o meu telemóvel não e detectado no android market do pc mas o android market no telemóvel funciona ' date='alguma solução?obrigado[/quote']Normalmente quando acabo de flashar una rom, só passado algum tempo é que o meu telefone é detectado no market da net.[/quote]Exacto.Por vezes demora um pouco, sei que uma das vezes resolvi com a limpeza de temporários, mas de outra vez a coisa foi ao sítio com o tempo.Se consegues aceder pelo telefone isso vai ao sitio ainda antes do jantar ;)jmcdpereira
  • Psy_cool e Sanoc69 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#337 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:00

[quote name="Dark_Sorcerer" post=294525][quote name='"Psy_cool" post=294451][quote="Dark_Sorcerer" post=294414]OláVai a settings - apps - Market - Clear data. Tenta novamente.Abraço' date='[/quote']E limpa tb o cache[/quote]Supostamente, limpando a data também limpa a cache. Pelo menos, neste processo de settings - apps - "aplicação" - clear data[/quote]o tema da slim 2.7 funciona nesta nova ou existe algum novo?Obrigado

#338 malcriado

malcriado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 03:58

Tenho ICS no GS mas estou insatisfeito e vou mudar.Tudo por causa da autonomia... Se durar um dia tenho sorte!Infelizmente têm muito que aperfeiçoar e já testei diversas rom's e kernel's.

#339 xuleca

xuleca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 322 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S4 mini

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:24

Já saiu a built 17 aqui da [ROM][ICS][IML74K] teamhacksung's CM9 ALPHA for Galaxy SBUILD 17 Top of widget selection selector says "Select screen lock" (Upstream fix) Chrome not working Various other upstream fixes

Phone: Galaxy S4 Mini GT-I9195
ROM:CM11
Kernel: CM kernel@arco

#340 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 11:29

[quote name="Sanoc69" post=295146][quote name='"Dark_Sorcerer" post=294525][quote="Psy_cool" post=294451][quote="Dark_Sorcerer" post=294414]OláVai a settings - apps - Market - Clear data. Tenta novamente.Abraço' date='[/quote']E limpa tb o cache[/quote]Supostamente, limpando a data também limpa a cache. Pelo menos, neste processo de settings - apps - "aplicação" - clear data[/quote]o tema da slim 2.7 funciona nesta nova ou existe algum novo?Obrigado[/quote]para os interessados este funciona bem http://forum.xda-dev...php?t=1517501na slim 2.8

#341 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:22

boa tarde,preciso de ajuda.coloquei uns números na lista de rejeição de chamadas,agora não me lembro como aceder a essa função.
Imagem colocada

#342 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:37

boa tardepreciso de ajuda.coloquei uns números na lista de rejeição de chamadas,agora não me lembro como aceder a essa função.

Definições / Todas as chamadas / Lista de regeiçõesjmcdpereira
  • metralha80 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#343 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:48

[quote name="jmcdpereira" post=295384][quote name='"metralha80" post=295378]boa tardepreciso de ajuda.coloquei uns números na lista de rejeição de chamadas' date='agora não me lembro como aceder a essa função.[/quote']Definições / Todas as chamadas / Lista de regeiçõesjmcdpereira[/quote]esqueci-me de dizer que estou a usar ics
Imagem colocada

#344 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 07 March 2012 - 16:55

[quote name="metralha80" post=295392][quote name='"jmcdpereira" post=295384][quote="metralha80" post=295378]boa tardepreciso de ajuda.coloquei uns números na lista de rejeição de chamadas' date='agora não me lembro como aceder a essa função.[/quote']Definições / Todas as chamadas / Lista de regeiçõesjmcdpereira[/quote]esqueci-me de dizer que estou a usar ics[/quote]UpssNem reparei no tópico.sorryjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#345 cantinho

cantinho

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:16

Boas quem usa a rom teamhacksung's CM9 ALPHA for Galaxy S (BUILD 17) nesta ultima versão a 17 é dos meus olhos ;) ou a camera está com menos qualidade???

#346 Pablo

Pablo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 00:46

Boas quem usa a rom teamhacksung's CM9 ALPHA for Galaxy S (BUILD 17) nesta ultima versão a 17 é dos meus olhos ;) ou a camera está com menos qualidade???

Por acaso reparei nsso, mas também não é assim tao aparente. E a unica coisa que tenho a a apontar o dedo porque de resto 5* esta ROM.

#347 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 10:23

bom dia,preciso de ajuda.estou a usar a ICS CM9 teamhacksung e coloquei uns números na lista de rejeição de chamadas,agora não me lembro como aceder a essa função.
Imagem colocada

#348 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 10:35

[quote name="gonsa" post=294838][quote name='"Psy_cool" post=294635][quote="gonsa" post=294503]há por aí algum fix ou addon para o GPS?ele funciona demora é um bocado de tempo a ganhar lock. tipo uns 3 mins.claro que depois de ganhar lock' date=' se desligar e voltar a ligar passados uns 5 mins tem lock mais rápido.é só pq como no ICS o Angrygps não existe (definições de hot start e accuracy) pode haver por aí um patch qualquer para afinar o gps.thanks.[/quote']Manda pm com o teu mail que eu mando-te isso.EDIT: Veja se conseguem fazer o download.. GPS FIX[/quote]obrigado, o link funiona sim. vou já instalar e testar daqui a pouco, na cidade de bucareste :)outra coisa que no gingerbread não acontecia é: estou muito bem com o google maps (ou ndrive) ligado e a ver onde estou no mapa, se me apetecer desligar o ecrã no botão lateral para poupar alguma energia, quando o ligo novamente o gps desligou também! toca a tentar apanhar lock outra vez. dantes isto não acontecia, ele continuava com lock no gps mesmo com o ecrã desligado.um fix para isto também era espectacular, porque assim podia andar na cidade com lock e só consultava o ecrã quando fosse necessário. agora assim descarrego a bateria num instante.[/quote]em relação ao gps desligar quando desligo o ecrã, descobri que tem a haver com a app em questão. por exemplo o endomondo, app que uso para correr, não desliga o gps quando desligo o ecrã.é estranho o maps desligar.enfim.

#349 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 10:39

e nova versão do Chrome beta:Chrome Beta v0.16.4301.233

#350 metralha80

metralha80

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 16:37

no meu acontece-me o seguinte quando tento abrir o browserImagem colocada
Imagem colocada