Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#401 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:52

Alo,Era. Ele diz que só vai manter aquelas linguagens na Slim.É possível fazer essa mudança, mas eu não sei fazê-la e dá trabalho. Tem a ver com compilar e descompilar coisas.Abraço,
  • Sanoc69 gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#402 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:55

AloEra. Ele diz que só vai manter aquelas linguagens na Slim.É possível fazer essa mudança, mas eu não sei fazê-la e dá trabalho. Tem a ver com compilar e descompilar coisas.Abraço,

obrigado

#403 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 14:17

AloEra. Ele diz que só vai manter aquelas linguagens na Slim.É possível fazer essa mudança, mas eu não sei fazê-la e dá trabalho. Tem a ver com compilar e descompilar coisas.Abraço,

quando estou com 182 dpi as chamas ao fim de 1 min ficam tipo em espera ,mas se mudo para 187 dpi ,fica tudo normal ,tb te acontece isto ou nao usas esta resoluçao?

#404 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:47

Eu só uso 240...

#405 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:55

Camera ICS+ v1.0.3cImagem colocada

--- NEW FEATURES ---- Color effects (mono,sepia,negative,...)- Silent mode (no shutter sound)- Picture quality setting (low/medium/high/ultra)- Video bitrate selection (normal/2x)- Video stabilization on/off (only 4.0)- 720p face effects (only 4.0)- Panorama mode and time-lapse video on Honeycomb tabletsWe are working on improving the application.

A camera ICS como era suposto ser.Testada e recomendo muito!
  • Dark_Sorcerer gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#406 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:00

Camera ICS+ v1.0.3cImagem colocada

--- NEW FEATURES ---- Color effects (monosepia,negative,...)- Silent mode (no shutter sound)- Picture quality setting (low/medium/high/ultra)- Video bitrate selection (normal/2x)- Video stabilization on/off (only 4.0)- 720p face effects (only 4.0)- Panorama mode and time-lapse video on Honeycomb tabletsWe are working on improving the application.

A camera ICS como era suposto ser.Testada e recomendo muito!

O link nao funciona

#407 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:09

Aqui funciona, amigo. Mas para pagar coisas, prefiro já ter o CameraZoom FX. :)

#408 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:13

Aqui funciona amigo. Mas para pagar coisas, prefiro já ter o CameraZoom FX. :)

sim eu sei que estou a pôr um link em que se pode sacar esta app vacinada, mas como se trata de uma app que devia vir de origem assim, tomei esta liberdade.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#409 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 20 March 2012 - 17:18

E fizeste tu muito bem. :)

#410 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 19:30

Alguém já instalou esta Rom? qual é a opinião?[ROM] EliteV6 (16/03/2012) AOSP NEXUS S/4ghttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1537431

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#411 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 21:16

Alguém já instalou esta Rom? qual é a opinião?[ROM] EliteV6 (16/03/2012) AOSP NEXUS S/4ghttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1537431

nop, não sei nada.

#412 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 22:52

pelos comentário, parece ser muito completa, mas não estou a perceber como se instala esta :(

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#413 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 04:33

Boas pessoalAinda ando com a Ultra Light XXJVT do TugaPower, mas sinto que estou a "ficar para trás"..Neste momento existe alguma ICS com bom desempenho, algo perto da que tenho neste momento?Cumprimentos

Estou com a CM9 (+ 2 meses) e não tenho grandes motivos de queixa (como não costumo usar os elementos que ainda constam da lista de bugs...), tirando uns freezes de vez em quando. A ROM é bastante rápida, usam outra memória para as "aplicações internas" que é mais rápida mas com o inconveniente de limitar o espaço disponível a 172 MB, aconselho a não usar mais de 80% dessa partição**Imagem colocada

#414 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:51

Boas,Ao que parece descobriram que o modem do Nexus S dá para o SGS com ICS melhorando bastante a recepção Wi-Fi e 3G.Fica o link e a pergunta do que acham disto tudo :)LINK

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#415 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:00

BoasAo que parece descobriram que o modem do Nexus S dá para o SGS com ICS melhorando bastante a recepção Wi-Fi e 3G.Fica o link e a pergunta do que acham disto tudo :)LINK

já aqui se falou destes modems KF1 e KB3.ainda não sei se são melhores que o JVU se não.

#416 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:10

Li bons feedbacks de malta dos EUA / Canada e Australia. Parece que na Europa não há assim grande diferença.

#417 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:52

Boa tarde o meu google play e mt lento a abrir e o download tb ,alguma soluçao?

#418 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 19:13

A quem tem a CM9, como se porta a vossa bateria? A minha nunca dá para mt mais de 16 horas... Tenho um telefone fixo e não sabia! Cumps

#419 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:29

Boa tarde o meu google play e mt lento a abrir e o download tb alguma soluçao?

Estás com que ROM? Convém sempre que se diga em que ROM está... ;)De qualquer forma, não tenho esse problema.

A quem tem a CM9 como se porta a vossa bateria? A minha nunca dá para mt mais de 16 horas... Tenho um telefone fixo e não sabia! Cumps

Isso pode ter inúmeras causas. Desde aplicações a comer a bateria (instala o betterbaterystats do XDA para ver o que está a fazer partial wakelocks) à tua utilização (screen sempre ligado, sempre a mexer no telefone..).. Verifica a solução betterbatterystats e depois diz-nos o que descobriste.

#420 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:48

[quote name="Dark_Sorcerer" post=301390][quote="Sanoc69" post=301282]Boa tarde o meu google play e mt lento a abrir e o download tb alguma soluçao?[/quote]Estás com que ROM? Convém sempre que se diga em que ROM está... ;)De qualquer forma, não tenho esse problema. rom e a slim ,mas ja resolviObrigado

#421 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 22:35

A quem tem a CM9 como se porta a vossa bateria? A minha nunca dá para mt mais de 16 horas... Tenho um telefone fixo e não sabia! Cumps

faz o que o dark_sorcerer disse e instala o betterbatterystats.descobri que no meu, a app do facebook, do BLN e o handcent, estavam constantemente a "acordar" o telefone durante a noite.arranjei uma app que "congela" as apps e fiz isso à do facebook. só a descongelo para usar e volto a congelar. ela estava sempre à procura de novas notificações e assim não deixava o telemóvel "dormir".

#422 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 08:39

Isso pode ter inúmeras causas. Desde aplicações a comer a bateria (instala o betterbaterystats do XDA para ver o que está a fazer partial wakelocks) à tua utilização (screen sempre ligado sempre a mexer no telefone..).. Verifica a solução betterbatterystats e depois diz-nos o que descobriste.

faz o que o dark_sorcerer disse e instala o betterbatterystats.descobri que no meu a app do facebook, do BLN e o handcent, estavam constantemente a "acordar" o telefone durante a noite.arranjei uma app que "congela" as apps e fiz isso à do facebook. só a descongelo para usar e volto a congelar. ela estava sempre à procura de novas notificações e assim não deixava o telemóvel "dormir".

Instalado e a não perceber nada daquilo! LOL O que devo procurar ao certo? Ontem por exemplo o que me parecia gastar mais bateria era o OS Android mas isso já via nos stats da bateria no sistema.Cumps

#423 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 March 2012 - 09:45

[quote name="Anistruk" post=301528][quote name='"Dark_Sorcerer" post=301390]Isso pode ter inúmeras causas. Desde aplicações a comer a bateria (instala o betterbaterystats do XDA para ver o que está a fazer partial wakelocks) à tua utilização (screen sempre ligado sempre a mexer no telefone..).. Verifica a solução betterbatterystats e depois diz-nos o que descobriste.[/quote][quote name="gonsa" post=301426]faz o que o dark_sorcerer disse e instala o betterbatterystats.descobri que no meu a app do facebook' date=' do BLN e o handcent, estavam constantemente a "acordar" o telefone durante a noite.arranjei uma app que "congela" as apps e fiz isso à do facebook. só a descongelo para usar e volto a congelar. ela estava sempre à procura de novas notificações e assim não deixava o telemóvel "dormir".[/quote']Instalado e a não perceber nada daquilo! LOL O que devo procurar ao certo? Ontem por exemplo o que me parecia gastar mais bateria era o OS Android mas isso já via nos stats da bateria no sistema.Cumps[/quote]Olá,Vai ao separador dos Partial Wakelocks e diz-nos o que vês lá.Abraço,

#424 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 10:58

[quote name="Dark_Sorcerer" post=301538][quote name='"Anistruk" post=301528][quote="Dark_Sorcerer" post=301390]Isso pode ter inúmeras causas. Desde aplicações a comer a bateria (instala o betterbaterystats do XDA para ver o que está a fazer partial wakelocks) à tua utilização (screen sempre ligado sempre a mexer no telefone..).. Verifica a solução betterbatterystats e depois diz-nos o que descobriste.[/quote][quote name="gonsa" post=301426]faz o que o dark_sorcerer disse e instala o betterbatterystats.descobri que no meu a app do facebook' date=' do BLN e o handcent, estavam constantemente a "acordar" o telefone durante a noite.arranjei uma app que "congela" as apps e fiz isso à do facebook. só a descongelo para usar e volto a congelar. ela estava sempre à procura de novas notificações e assim não deixava o telemóvel "dormir".[/quote']Instalado e a não perceber nada daquilo! LOL O que devo procurar ao certo? Ontem por exemplo o que me parecia gastar mais bateria era o OS Android mas isso já via nos stats da bateria no sistema.Cumps[/quote]Olá,Vai ao separador dos Partial Wakelocks e diz-nos o que vês lá.Abraço,[/quote]Sem mexer mt no telefone ainda hoje tenho isto:

#425 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 11:05

Boas. Antes de mais peço desculpa pelo off topic mas visto que este topico tem tido alguma afluencia resolvi pedir ajuda aqui dada a urgência da questão.Estou no trabalho a tentar baixar uma stock rom GB eg. XXJVT e o firewall não mo permite ou seja faço o download mas como não consegue fazer o scan não faz o retrieve file., como tal o que pedia era se alguém me pudesse fazer o grande favor de ma enviar por email para [email protected] ainda que seja em partes.A rom que necessito tem de ser para flashar em ODIN3 e é para fazer downgrade de ICS como tal e se não estou em erro também necessito do PIT file.Obrigado Artur