Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#426 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 March 2012 - 12:42

Sem mexer mt no telefone ainda hoje tenho isto:

Olá,Aí não tens nada de "importante", nenhum processo transviado. Que kernel usas? Podes ir, por favor, ao "kernel wakelocks" para ver o que tens? E, já agora, faz um printscreen no "other" também.Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#427 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 12:56

[quote name="Dark_Sorcerer" post=301593][quote name='"Anistruk" post=301558]Sem mexer mt no telefone ainda hoje tenho isto:[/quote]OláAí não tens nada de "importante"' date=' nenhum processo transviado. Que kernel usas? Podes ir, por favor, ao "kernel wakelocks" para ver o que tens? E, já agora, faz um printscreen no "other" também.Abraço,[/quote']Kernel uso o de origem, em kernel wakelocks nao tenho nada agora, em other seguem os printscreens mas tive um reboot aí ha uns 30 min...

#428 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 March 2012 - 13:34

E dizes tu que o telefone dura pouco... Acho normal, sendo que numa hora tens um tempo de awake de 22min, sendo 18 deles a mexer no telefone.Nestas ROM's baseadas em CM quanto maior é o uso do display, pior.

#429 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:03

E dizes tu que o telefone dura pouco... Acho normal sendo que numa hora tens um tempo de awake de 22min, sendo 18 deles a mexer no telefone.Nestas ROM's baseadas em CM quanto maior é o uso do display, pior.

Raios... então sou eu que dou cabo disto tudo? LOLTenho de ver se tenho mais cuidado então... mas há rom's que gastem menos que esta que estou a usar?Cumps

#430 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:14

E dizes tu que o telefone dura pouco... Acho normal sendo que numa hora tens um tempo de awake de 22min, sendo 18 deles a mexer no telefone.Nestas ROM's baseadas em CM quanto maior é o uso do display, pior.

Se o mandaste fazer uma data de testes é normal que também por isso haja um consumo anormal.De qq modo dá para ver que ver as horas ou ligar o ecran só gastam muittttaaaa bateria.Neste momento no 2º dia tenho 43% de bateria (dificilmente me chega ao fim do dia) e tenho na utilização da bateria 25% em visualizar.Mais que 30% é um exagero, qd assim acontece a bateria não me dura mais que um dia.O maior inimigo da bateria somo nós próprios ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#431 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:19

[quote name="jmcdpereira" post=301634][quote name='"Dark_Sorcerer" post=301611]E dizes tu que o telefone dura pouco... Acho normal sendo que numa hora tens um tempo de awake de 22min' date=' sendo 18 deles a mexer no telefone.Nestas ROM's baseadas em CM quanto maior é o uso do display, pior.[/quote']Se o mandaste fazer uma data de testes é normal que também por isso haja um consumo anormal.De qq modo dá para ver que ver as horas ou ligar o ecran só gastam muittttaaaa bateria.Neste momento no 2º dia tenho 43% de bateria (dificilmente me chega ao fim do dia) e tenho na utilização da bateria 25% em visualizar.Mais que 30% é um exagero, qd assim acontece a bateria não me dura mais que um dia.O maior inimigo da bateria somo nós próprios ;)jmcdpereira[/quote]Pois.. tive de fazer screenshoots, upload com o Dropbox, etc. Mas confesso que mexo mt no telefone, nem que não seja para fazer nada... :(Mas o que mais me chateia é ter o OS Android com 35% de bateria, não me parece nada normal!Cumps

#432 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:35

[quote name="Anistruk" post=301636][quote name='"jmcdpereira" post=301634][quote="Dark_Sorcerer" post=301611]E dizes tu que o telefone dura pouco... Acho normal sendo que numa hora tens um tempo de awake de 22min' date=' sendo 18 deles a mexer no telefone.Nestas ROM's baseadas em CM quanto maior é o uso do display, pior.[/quote']Se o mandaste fazer uma data de testes é normal que também por isso haja um consumo anormal.De qq modo dá para ver que ver as horas ou ligar o ecran só gastam muittttaaaa bateria.Neste momento no 2º dia tenho 43% de bateria (dificilmente me chega ao fim do dia) e tenho na utilização da bateria 25% em visualizar.Mais que 30% é um exagero, qd assim acontece a bateria não me dura mais que um dia.O maior inimigo da bateria somo nós próprios ;)jmcdpereira[/quote]Pois.. tive de fazer screenshoots, upload com o Dropbox, etc. Mas confesso que mexo mt no telefone, nem que não seja para fazer nada... :(Mas o que mais me chateia é ter o OS Android com 35% de bateria, não me parece nada normal!Cumps[/quote]Quanto mais mexeres, pior é. ;)O Android OS é um bug do 4.0.3, mas não tem reflexo na bateria. Ignora, isso não tem implicação nenhuma na vida da bateria. Parece que a 4.0.4 (que surgiu de forma não oficial) já traz isso resolvido, a 4.0.5 já trará isso resolvido também. É esperar para que a Google disponibilize o código para termos melhores ROMs.

#433 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:38

[quote name="Dark_Sorcerer" post=301642][quote name='"Anistruk" post=301636][quote="jmcdpereira" post=301634][quote="Dark_Sorcerer" post=301611]E dizes tu que o telefone dura pouco... Acho normal sendo que numa hora tens um tempo de awake de 22min' date=' sendo 18 deles a mexer no telefone.Nestas ROM's baseadas em CM quanto maior é o uso do display, pior.[/quote']Se o mandaste fazer uma data de testes é normal que também por isso haja um consumo anormal.De qq modo dá para ver que ver as horas ou ligar o ecran só gastam muittttaaaa bateria.Neste momento no 2º dia tenho 43% de bateria (dificilmente me chega ao fim do dia) e tenho na utilização da bateria 25% em visualizar.Mais que 30% é um exagero, qd assim acontece a bateria não me dura mais que um dia.O maior inimigo da bateria somo nós próprios ;)jmcdpereira[/quote]Pois.. tive de fazer screenshoots, upload com o Dropbox, etc. Mas confesso que mexo mt no telefone, nem que não seja para fazer nada... :(Mas o que mais me chateia é ter o OS Android com 35% de bateria, não me parece nada normal!Cumps[/quote]Quanto mais mexeres, pior é. ;)O Android OS é um bug do 4.0.3, mas não tem reflexo na bateria. Ignora, isso não tem implicação nenhuma na vida da bateria. Parece que a 4.0.4 (que surgiu de forma não oficial) já traz isso resolvido, a 4.0.5 já trará isso resolvido também. É esperar para que a Google disponibilize o código para termos melhores ROMs.[/quote]Humm... ainda vou apostar nesta então [4.0.4 IMM 30B base][ROM] EliteV7.1 Beta (22/03/2012) AOSP NEXUS S/4g que dizem que não está má, ou será melhor estar quieto? Cumpsedit: quem me dera que o meu fosse assim como nos anexos! (retirados do xda de ppl a usar o [KERNEL] Semaphore ICS 0.9.1 (0.9.5b))

#434 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 18:01

o que este modem tras de melhorias ao telemóvel?ja houvi a falarem muito disto, mas não percebo muito :Phttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1548815[quote name="Anistruk" post=301643][quote="Dark_Sorcerer" post=301642]Humm... ainda vou apostar nesta então [4.0.4 IMM 30B base][ROM] EliteV7.1 Beta (22/03/2012) AOSP NEXUS S/4g que dizem que não está má ou será melhor estar quieto? Cumps[/quote]eu tambem gostava de experimentar essa rom, mas parece que as sms não funcionam.mas ontem houve uma alteração nessa rom, é capaz que ja terem feito algum fix para as smsse experimentares deixa algum feedback sff

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#435 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 13:35

A quem tem a CM9 como se porta a vossa bateria? A minha nunca dá para mt mais de 16 horas... Tenho um telefone fixo e não sabia! Cumps

Instala o Juice Defender, bem configurado dá-te o dobro de duração da bateria.Se tens o brilho em automático é melhor criares níveis intermédios no "light sensor".Com uma utilização mais ou menos calma dá para chegar ao fim do dia com 40% (isto com o tipo de utilização que eu lhe dou :()

#436 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 14:30

[quote name="bloodrider" post=302026][quote name='"Anistruk" post=301325]A quem tem a CM9 como se porta a vossa bateria? A minha nunca dá para mt mais de 16 horas... Tenho um telefone fixo e não sabia! Cumps[/quote]Instala o Juice Defender' date=' bem configurado dá-te o dobro de duração da bateria.Se tens o brilho em automático é melhor criares níveis intermédios no "light sensor".Com uma utilização mais ou menos calma dá para chegar ao fim do dia com 40% (isto com o tipo de utilização que eu lhe dou :()[/quote']a sério? o juice defender é bom? sempre pensei que apps dessas eram só para roubar recursos e manter serviços activos a gastar ainda mais bateria.mas isso dos níveis intermédios do sensor de luz parece-me interessante, mas como disse, desconfio que não faça mais wakelocks ao telefone.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#437 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 March 2012 - 14:45

[quote name="gonsa" post=302034][quote name='"bloodrider" post=302026][quote="Anistruk" post=301325]A quem tem a CM9 como se porta a vossa bateria? A minha nunca dá para mt mais de 16 horas... Tenho um telefone fixo e não sabia! Cumps[/quote]Instala o Juice Defender' date=' bem configurado dá-te o dobro de duração da bateria.Se tens o brilho em automático é melhor criares níveis intermédios no "light sensor".Com uma utilização mais ou menos calma dá para chegar ao fim do dia com 40% (isto com o tipo de utilização que eu lhe dou :()[/quote']a sério? o juice defender é bom? sempre pensei que apps dessas eram só para roubar recursos e manter serviços activos a gastar ainda mais bateria.mas isso dos níveis intermédios do sensor de luz parece-me interessante, mas como disse, desconfio que não faça mais wakelocks ao telefone.[/quote]Segundo tenho lido o GreenPower é melhor.Mas não tem essa opção de controlar o brilho.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#438 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:27

a sério? o juice defender é bom? sempre pensei que apps dessas eram só para roubar recursos e manter serviços activos a gastar ainda mais bateria.mas isso dos níveis intermédios do sensor de luz parece-me interessante mas como disse, desconfio que não faça mais wakelocks ao telefone.

Sem usar o juice a minha bateria ao início da tarde está a dar as últimas e tenho de fazer 14/20% durar até chegar a casa... Com o juice, devidamente configurado, chego a casa com 70% ou 40% (depende do uso que lhe der :)). O juice tem planos pré-definidos mas as suas verdadeiras potencialidades evidenciam-se (por exemplo, configurar a activação do wi-fi apenas nos locais onde se tem net disponível [através da localização por células, sem ter que usar GPS!!!!]) na configuração manual, claro que se tem de ter a mínima noção do que se está a fazer e estar à vontade com Inglês.Quanto ao brilho e ao CPU, isso prefiro configurar pelas opções nativas do CM9.

Segundo tenho lido o GreenPower é melhor.Mas não tem essa opção de controlar o brilho.

O greenpower não conheço, o juice já uso há muito e vai neste momento com mais de 7000000 de downloads enquanto que o greenpower tem menos seis milhões e meio de downloads.Estive a verificar as características do greenpower, parece ter funcionalidades mais reduzidas, contudo é sempre uma sugestão. Nada melhor como experimentar e ver como se comporta, a ver se um dia destes arranjo tempo ;)

#439 Malaiku

Malaiku

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:24

.......

#440 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:30

como poderei fazer para quando recebo uma sms, o ecrã ligar por breves instantes como uma room stock?desde que flashei uma ICS sempre que recebo uma sms o ecrã fica em preto

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#441 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:59

como poderei fazer para quando recebo uma sms o ecrã ligar por breves instantes como uma room stock?desde que flashei uma ICS sempre que recebo uma sms o ecrã fica em preto

Eu uso o NoLed -> https://play.google....WZ5Il0.Enquanto não abrir a sms/mail etc, fica sempre com uma notificação.Cumps

#442 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 March 2012 - 11:25

como poderei fazer para quando recebo uma sms o ecrã ligar por breves instantes como uma room stock?desde que flashei uma ICS sempre que recebo uma sms o ecrã fica em preto

Só utilizando uma app como o Handcent ou o GoSMS. Com a stock não é possível.

#443 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:42

4.0.4 AOSP saiu!e já aí andam roms!

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#444 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:24

Já andavam antes. ;)Mas vinha dizer o mesmo. Finalmente. :)

#445 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:02

Um update da minha bateria. Está a melhorar bastante, usei o Juice Defender durante uns dias mas não lhe vi muita utilidade para mim porque apenas estava a usar a função de ligar/desligar o wifi, depois acabei por tirar.Ficam uns screenshots da minha bateria que agora se auto-regenera! Reparem no tempo :)Imagem colocadaImagem colocada

#446 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:08

Já andavam antes. ;)Mas vinha dizer o mesmo. Finalmente. :)

Bom dia o Amigo ja experimentou a slim 3.0? se sim como esta? posso avançar?Obrigado cump

#447 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 March 2012 - 15:13

Já andavam antes. ;)Mas vinha dizer o mesmo. Finalmente. ;)

Bom dia o Amigo ja experimentou a slim 3.0? se sim como esta? posso avançar?Obrigado cump

Olá,Desculpa, só vi agora. Não instalei, até porque ainda é 4.0.3. Vou aguardar que o krarvind mande cá para fora uma versão 4.0.4. Mas, neste preciso momento e caso queiras dar-te ao trabalho, parece-me que está com melhorias muito interessantes. ;)Abraço,
  • gonsa gosta disto

#448 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 20:46

[quote="Dark_Sorcerer" post=304175][quote="Sanoc69" post=303997][quote="Dark_Sorcerer" post=303917][quote="gonsa" post=303877]4.0.4 AOSP saiu!e já aí andam roms![/quote]Já andavam antes. ;)Mas vinha dizer o mesmo. Finalmente. :P[/quote]Bom dia o Amigo ja experimentou a slim 3.0? se sim como esta? posso avançar?Obrigado cump[/quote]Olá,Desculpa, só vi agora. Não instalei, até porque ainda é 4.0.3. Vou aguardar que o krarvind mande cá para fora uma versão 4.0.4. Mas, neste preciso momento e caso queiras dar-te ao trabalho, parece-me que está com melhorias muito interessantes. ;)Sim ja instalei,esta mt boa ,mais fluída se isso era possível,mantive i dpi de origem 182 e as chamadas funcionam bem ,o market tb reconhece o tlm ,e ja consigo enviar mms ,ate agora nada a apontarAbraçoesta a comentar la no forum do XDA que o novo kernel semaphore ,ficas com mais ram ,como vejo isso?

#449 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 23:24

[quote name="Sanoc69" post=304316][quote name='"Dark_Sorcerer" post=304175][quote="Sanoc69" post=303997][quote="Dark_Sorcerer" post=303917][quote="gonsa" post=303877]4.0.4 AOSP saiu!e já aí andam roms![/quote]Já andavam antes. ;)Mas vinha dizer o mesmo. Finalmente. :P[/quote]Bom dia o Amigo ja experimentou a slim 3.0? se sim como esta? posso avançar?Obrigado cump[/quote]OláDesculpa' date=' só vi agora. Não instalei, até porque ainda é 4.0.3. Vou aguardar que o krarvind mande cá para fora uma versão 4.0.4. Mas, neste preciso momento e caso queiras dar-te ao trabalho, parece-me que está com melhorias muito interessantes. ;)Sim ja instalei,esta mt boa ,mais fluída se isso era possível,mantive i dpi de origem 182 e as chamadas funcionam bem ,o market tb reconhece o tlm ,e ja consigo enviar mms ,ate agora nada a apontarAbraçoesta a comentar la no forum do XDA que o novo kernel semaphore ,ficas com mais ram ,como vejo isso?[/quote']Vinha agora mesmo falar disso. O stratosk lançou uma versão beta do Semaphore com, nada mais nada menos que, 387MB livres de ram e uma versão Big Memory com 399MB! :OAtenção, em todas as roms que não a Slim ICS, estas duas versões param a gravação e leitura de vídeo. Na Slim ICS, o normal (387MB) não muda absolutamente nada e a versão Big Memory apenas retira a possibilidade de filmar a 720p. Tipo, 400MB de Ram livre é impressionante :woohoo:

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#450 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 07:26

[quote name="dastinger" post=304362][quote name='"Sanoc69" post=304316][quote="Dark_Sorcerer" post=304175][quote="Sanoc69" post=303997][quote="Dark_Sorcerer" post=303917][quote="gonsa" post=303877]4.0.4 AOSP saiu!e já aí andam roms![/quote]Já andavam antes. ;)Mas vinha dizer o mesmo. Finalmente. :P[/quote]Bom dia o Amigo ja experimentou a slim 3.0? se sim como esta? posso avançar?Obrigado cump[/quote]OláDesculpa' date=' só vi agora. Não instalei, até porque ainda é 4.0.3. Vou aguardar que o krarvind mande cá para fora uma versão 4.0.4. Mas, neste preciso momento e caso queiras dar-te ao trabalho, parece-me que está com melhorias muito interessantes. ;)Sim ja instalei,esta mt boa ,mais fluída se isso era possível,mantive i dpi de origem 182 e as chamadas funcionam bem ,o market tb reconhece o tlm ,e ja consigo enviar mms ,ate agora nada a apontarAbraçoesta a comentar la no forum do XDA que o novo kernel semaphore ,ficas com mais ram ,como vejo isso?[/quote']Vinha agora mesmo falar disso. O stratosk lançou uma versão beta do Semaphore com, nada mais nada menos que, 387MB livres de ram e uma versão Big Memory com 399MB! :OAtenção, em todas as roms que não a Slim ICS, estas duas versões param a gravação e leitura de vídeo. Na Slim ICS, o normal (387MB) não muda absolutamente nada e a versão Big Memory apenas retira a possibilidade de filmar a 720p. Tipo, 400MB de Ram livre é impressionante :woohoo:[/quote]Bom dia Onde e que vejo a memoria livre que tenho?Obrigado