Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#176 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:29

Boas Feedback da Team ICSSGS RC 4.2- Jão não trava na abertura do AppDrawer;- Mais fluída; :)- As cores estão mais contrastadas;Para já foi o que notei..Abraço

Neste momento estou com a RC3.1Estou com algum receio de instalar a 4.2 por causa do problema do IMEI - tiveste algum problema a este nível???Cumps,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#177 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:32

[quote name="AloneAndSad" post=285168][quote name='"dmex" post=285087]Boas Feedback da Team ICSSGS RC 4.2- Jão não trava na abertura do AppDrawer;- Mais fluída; :)- As cores estão mais contrastadas;Para já foi o que notei..Abraço[/quote]Neste momento estou com a RC3.1Estou com algum receio de instalar a 4.2 por causa do problema do IMEI - tiveste algum problema a este nível???Bom dia esta Rom http://forum.xda-dev...d.php?t=1485734 ' date='com o kernel Semaphore e a melhor que ja instalei ,sem problema algum,tudo funciona bem e rápido Cumps,Alone and Sad[/quote']

#178 Richaguin

Richaguin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:58

Bom dia,Estou a pensar instalar a Build 15. No entanto senão gostar da versão e pretender voltar à 9.1.1 do One.on como faço? Tenho de instalar via ODIN uma versão 2.3.6?Obrigado.

#179 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 12:31

[quote name="AloneAndSad" post=285168][quote name='"dmex" post=285087]Boas Feedback da Team ICSSGS RC 4.2- Jão não trava na abertura do AppDrawer;- Mais fluída; :)- As cores estão mais contrastadas;Para já foi o que notei..Abraço[/quote]Neste momento estou com a RC3.1Estou com algum receio de instalar a 4.2 por causa do problema do IMEI - tiveste algum problema a este nível???Cumps' date='Alone and Sad[/quote']Boas,Não, tudo ok.E o imei não desaparece caso isso aconteça, apenas não é mostrado.Abraço

#180 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:42

Bom dia esta Rom http://forum.xda-dev...d.php?t=1485734 com o kernel Semaphore e a melhor que ja instalei ,sem problema algum,tudo funciona bem e rápido

... mas existe gente a queixar-se de problemas de conectividade similares aos que existiam na ICSSGS4.0

#181 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 10 February 2012 - 16:48

[quote name="AloneAndSad" post=285304][quote name='"Sanoc69" post=285171]Bom dia esta Rom http://forum.xda-dev...d.php?t=1485734 com o kernel Semaphore e a melhor que ja instalei ' date='sem problema algum,tudo funciona bem e rápido [/quote']... mas existe gente a queixar-se de problemas de conectividade similares aos que existiam na ICSSGS4.0[/quote]tudo funciona bem cmg ,nao tive qq problema desses

#182 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2012 - 18:35

Build 16 já saiu.

#183 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 00:24

a ICSSGS está melhor em termos de estabilidade de câmara que a teamhacksung?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#184 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 16:51

Não sei se já repararam, mas saiu uma AOKP que parece estar muito boa ;) PS: Não deixo link porque estou no telemóvel.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#185 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 February 2012 - 18:59

Feedback da RC4.2:De todos os problemas que acima indiquei sobre a RC4.1 só alguns se mantêm.Deixei de ter freezes, a autonomia está um pouco melhor, o lag praticamente desapareceu mas o ecrã ao iniciar nem sempre responde ao toque quando o Wi-Fi está ligado.

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#186 VicenteVeiga

VicenteVeiga

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 11 February 2012 - 19:02

Link da AOKPParece-me muito interessante :)Estou tentado a testar ;)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean

#187 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 February 2012 - 00:37

Eu instalei a Slim (está na minha assinatura). Espetacular, tirando um pequeno problemazito com o Semaphore.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#188 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:16

boas a slim 1.0 nao tem portugues a maneira de por em portugues e os file maneger nao da qual usas

#189 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:39

boas a slim 1.0 nao tem portugues a maneira de por em portugues e os file maneger nao da qual usas

Não tem não senhor.File Manger tens o SuperManager no Market.
  • tolinhas gosta disto

#190 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:47

[quote name="Sanoc69" post=285305][quote name='"AloneAndSad" post=285304][quote="Sanoc69" post=285171]Bom dia esta Rom http://forum.xda-dev...d.php?t=1485734 com o kernel Semaphore e a melhor que ja instalei ' date='sem problema algum,tudo funciona bem e rápido [/quote']... mas existe gente a queixar-se de problemas de conectividade similares aos que existiam na ICSSGS4.0[/quote]tudo funciona bem cmg ,nao tive qq problema desses[/quote]O único problema que tive foi que assim que insiro o PIN até ficar a rede disponível demora 1 minuto e 15 segundos +/+

#191 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 February 2012 - 16:44

Semaphore 0.8.1 is out.Changelog:- fixed CWM display issue- changed boot logo

#192 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 20:46

Porque nao consigo fazer OC com a Team ICSSGS RC4.2 e com o Kernel da Semaphore 0.8.0???

#193 ivocooper

ivocooper

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 February 2012 - 23:13

Porque nao consigo fazer OC com a Team ICSSGS RC4.2 e com o Kernel da Semaphore 0.8.0???

Já foste à app "Semaphore", na parte "Kernel Features" escolher até quanto queres fazer OC??E então com uma app própria para o efeito, proceder ao OC propriamente dito??

#194 pipasmeimoa

pipasmeimoa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 208 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 00:17

[quote name="ivocooper" post=286116][quote name='"pipasmeimoa" post=286052]Porque nao consigo fazer OC com a Team ICSSGS RC4.2 e com o Kernel da Semaphore 0.8.0???[/quote]Já foste à app "Semaphore" na parte "Kernel Features" escolher até quanto queres fazer OC??E então com uma app própria para o efeito' date=' proceder ao OC propriamente dito??[/quote']Sim ja fiz isso, pelo SetCPU ta no maximo 1000 e pela app Semaphore vai no maximo ate 1150 :(

#195 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 00:47

[quote name="pipasmeimoa" post=286136][quote name='"ivocooper" post=286116][quote="pipasmeimoa" post=286052]Porque nao consigo fazer OC com a Team ICSSGS RC4.2 e com o Kernel da Semaphore 0.8.0???[/quote]Já foste à app "Semaphore" na parte "Kernel Features" escolher até quanto queres fazer OC??E então com uma app própria para o efeito' date=' proceder ao OC propriamente dito??[/quote']Sim ja fiz isso, pelo SetCPU ta no maximo 1000 e pela app Semaphore vai no maximo ate 1150 :([/quote]O máximo no ICS com o Semaphore é 1150 :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#196 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 09:40

Boas pessoal,Uma questão, neste momento tenho a stock 2.3.5 e até agora não tenho o minimo problema.Gostava de fazer o update para a ICS mas estou com algumas dúvidas. Existe alguma versão neste momento que seja estável ao ponto de ser usada diariamente? Ou será melhor esperar mais uns tempos para melhoramentos? Não me importo de esperar, mas o principal para mim seria mesmo a estabilidade diária.Muito obrigado.

#197 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:36

Boas pessoalUma questão, neste momento tenho a stock 2.3.5 e até agora não tenho o minimo problema.Gostava de fazer o update para a ICS mas estou com algumas dúvidas. Existe alguma versão neste momento que seja estável ao ponto de ser usada diariamente? Ou será melhor esperar mais uns tempos para melhoramentos? Não me importo de esperar, mas o principal para mim seria mesmo a estabilidade diária.Muito obrigado.

Estável mesmo estável ainda não há nenhuma mas já podes utilizar diariamente sem problema, eu tenho a CM build 16 e não tenho problemas, mas é sempre melhor esperar por uma versão estável.

#198 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 14:49

Obrigado pela resposta, devo ir hoje a noite experimentar alguma...Então e entre a CM e a ICSSGS, qual aconselham?Estava mais inclinado para a ICSSGS, mas a CM parece ter mais apoio. Esta inclinação não tem qualquer fundamento, somente daquilo que li e pouco percebo... :kiss:

#199 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2012 - 18:52

Semaphore 0.8.1 is out.Changelog:- fixed CWM display issue- changed boot logo

Viva,Verifiquei pela tua assinatura que tens a Slim ICS 1.0. O que achas dela (relativamente à ICS 3.1 que tinhas anteriormente... como eu tenho!)?Alguma razão especial para não teres ainda instalado a 2.5?Na thread sobre a Slim não é referido o Português. Isso dá algum problema? posso instalar o swipe ou outro com dicionário em português, certo?Obrigado desde já pelas respostas,Alone and Sad

#200 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 13 February 2012 - 19:09

[quote name="AloneAndSad" post=286346][quote name='"Dark_Sorcerer" post=285967]Semaphore 0.8.1 is out.Changelog:- fixed CWM display issue- changed boot logo[/quote]VivaVerifiquei pela tua assinatura que tens a Slim ICS 1.0. O que achas dela (relativamente à ICS 3.1 que tinhas anteriormente... como eu tenho!)?Alguma razão especial para não teres ainda instalado a 2.5?Na thread sobre a Slim não é referido o Português. Isso dá algum problema? posso instalar o swipe ou outro com dicionário em português' date=' certo?Obrigado desde já pelas respostas,Alone and Sad[/quote']Olá,É uma coisa extraordinária. Fluída, sem stresses. Caso não tenhas problema com o facto de não ter a língua portuguesa como default do sistema, é mesmo muito boa. Eu sempre gostei de ROM's slim, portanto mal vi esta fiquei logo com o bichinho... Até porque a TeamSGSICS anda a passar tudo para odex, e está com problemas nos scripts.. Acho que estão a regredir na qualidade.Com o Semaphore ficou ainda melhor. Continuo com um problema com a app do Semaphore, que faz enable a funções mas não faz disable.. E ainda não entendi porquê.Quanto ao swype, acho que não terás problemas. Eu tenho o Swiftkey em português normal - limitei-me a desactivar a correcção automática do inglês..P.s.: Esqueci-me foi de actualizar a assinatura, estou com a 2.5 desde hoje de manhã. :whistle: Alguma coisa, estás à vontade (até por PM, se vires que não respondo em "tempo útil").Abraço,
  • AloneAndSad gosta disto