IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:02
Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:57
Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:13
Experimenta flashar a build 16 (não perdes data, é só update)Boas Eu tenho a versão 15 da team hacksung e desde hoje que não csg abrir o winamp e/ou o música. Isto já aconteceu a alguém? Já reiniciei várias vezes o tm sem sucesso.Existe alguma forma de abrir o winamp e/ou o música sem fazer wipe? Thanks.
Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:55
Olá,Esses são links de coisas que ele que já fez, não as actuais. Não ligues a isso.Limita-te a sacar a 2.5 e as removed_apps. Já agora, procura por lá pelo tópico o ficheiro cm_settings.zip (é um post meu, encontras facilmente), dá jeito.Abraço,BoasDarksorcerer, instalas-te estas cenas como está no XDASGS 1 - SoldINSANITY Installation GuideUSB DebuggingReplace CM kernel, Add GAPPS and Other apps in one Flash:ou instalas-te só a rom, e depois puseste o que querias via market?
Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:56
Suponho que tenhas limpado os dados das apps e, caso isso não tenha resultado, tentado limpar a cache / dalvik na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tentado de novo?Boas Eu tenho a versão 15 da team hacksung e desde hoje que não csg abrir o winamp e/ou o música. Isto já aconteceu a alguém? Já reiniciei várias vezes o tm sem sucesso.Existe alguma forma de abrir o winamp e/ou o música sem fazer wipe? Thanks.
Mensagem publicada 14 February 2012 - 20:17
| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |
| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++
Mensagem publicada 14 February 2012 - 21:16
Mensagem publicada 14 February 2012 - 21:24
Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:02
Tens os drivers correctos instalados?Terceiro ponto deste site: http://ics.samsung-u....com/trouble/Eu não consigo activar e desactivar coisas da app do Semaphore. Ou seja, eu activo os 1100, por exemplo. Se logo a seguir tentar activar os 1150, a app diz que activou, mas na realidade mantém os 1100 (vejo isso em system/etc/init.d . Dizem-me que instalando nova busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox resolve.. Já tentei, acontece-me o mesmo.EDIT: Caso não consigas activar o logger com a app, vai a res/scripts, copia o enable_logger para system/etc/init.d e faz reboot.VivaEstava com a RC3.1 e hoje resolvi instalar a Slim ICS2.5 + Sempahore 0.8.1.Acontece que estou a ter um problema, que tb já tinha na RC3.1, relacionado com a ligação em modo debug ao PC - o dispositivo não é detectado.Preciso de aceder aos logs do dispositivo mas não consigo. No semaphore não consigo activar o serviço Logger (o dark_sorcerer pelos vistos está é com problemas a desactivar...)Alguém sabe o que se passa?Já agora se eu instalar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb over Wifi já consigo ter acesso usando previamente o comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb connect ip port, mas apenas ÀS VEZES.A instalação foi feita com 10 factory resets, 10 wipe cache, 10 wipe dalvick e 10 wipe battery stats :-pCumps,Alone and Sad
- AloneAndSad gosta disto
Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:58
Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:23
Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:08
Boas!Eu vim da CM7 do One e instalei a rom mencionada nesse link e posso dizer que estou muito satisfeito! Nunca tinha instalado nenhuma rom ICS pelo que não tenho termo de comparação mas posso afirmar que a ROM está muito estável, tem uma duração de bateria muito simlar à GB e tem uma receção de GPS como nunca tive em qualquer das ROMs instaladas, quer Froyo ou GB! E o aspecto gráfico também é o melhor de todas as ROMs que tive! Experimentem!AbraçoLink da AOKPParece-me muito interessante :)Estou tentado a testar
Mensagem publicada 15 February 2012 - 23:10
Mensagem publicada 16 February 2012 - 00:36
BOAS ESTA aqui http://forum.xda-dev...t=1485734depois diz algo abraçoBoas noitesDas várias roms ICS que experimentaram qual delas efectuou sincronização com o facebook?Obrigado.Abraços,
- Richaguin gosta disto
Mensagem publicada 16 February 2012 - 08:55
Mensagem publicada 16 February 2012 - 09:13
Pleeeease!!!!!BTW eu tenho a 4.2 e abre o FB na boa.Boas. Flashei a ROM do SGSICS 4.2 e não consigo importar os cotactos do cartão SIM só me aparecem 3 ou 4 contactos.Fiz um backup dos contactos que tinha com um app da VDF que agora o market diz que esse app não é compatível com o SOParece que o telefone só aceita contactos que estejam no Gmail.Uma ajuda vinha mesmo a calhar. :whistle: Obrigado Artur
Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:09
Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:18
Pois agora que falas disso, lembro-me que no GB os contactos do FB eram sincronizados e neste ainda não vi isso. Como tal tenho que responder que no meu ainda não sincronizou nada.ObrigadoAbraçoArturBoasEu li num forum e acho que foi neste que um utilizador enviou cartões de visita dos contactos que tinha no cartão SIM para o e-mail do GMAIL. Recebeu o e-mail e importou os cartões de visita e depois voilá. Já tinha todos os contactos no telemóvel.Pode ser uma hipótese viável.Quanto à minha questão do FB, era no sentido se sincronizava os contactos do FB (fotografias e informação) com a lista de contactos no telemóvel. Eu ainda considero que estão muito Betas as versões do ICS no XDA no entanto, estava só a questionar.Abraços e espero ter ajudado.
- Richaguin gosta disto
Mensagem publicada 16 February 2012 - 17:13
a TEAM ICSSGS's RC4.2 tambem ja faz sync com o FBBoas noitesDas várias roms ICS que experimentaram qual delas efectuou sincronização com o facebook?Obrigado.Abraços,
- Richaguin gosta disto
| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |
| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++
Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:56
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:15
Existem assim tantas incompatibilidades com as apps? não será outro problema qualquer?Estava a pensar este fim de semana flashar uma ICS, mas assim fico com o pé atrás...Ok decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)O launcher AOSP é probrezinho.O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.
Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:13
Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:27
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..
Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:38
Olá,1 - http://forum.xda-dev....php?t=14251832 - Usa o Nova Launcher3 - Usa uma CM9, já tens isso tudo4 - Usaste o TB e fizeste restore de system apps / system apps com data / apps com data. Obviamente deu asneira.5 - TMN Drive a funcionar perfeitamente deste lado.6 - Eu não volto atrás.Ok decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.1 - Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)2 - O launcher AOSP é probrezinho.3 - O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:4 - EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..5 - EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..6 - EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.
Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:52
Boas Eu estou na CM9 BUILD 16 E FC´s quase nenhuns.TMN drive funciona na perfeição.Ok decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)O launcher AOSP é probrezinho.O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.