Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#201 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:02

Boas,Darksorcerer, instalas-te estas cenas como está no XDASGS 1 - SoldINSANITY Installation GuideUSB DebuggingReplace CM kernel, Add GAPPS and Other apps in one Flash:ou instalas-te só a rom, e depois puseste o que querias via market?

#202 moon_walk

moon_walk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:57

Boas, Eu tenho a versão 15 da team hacksung e desde hoje que não csg abrir o winamp e/ou o música. Isto já aconteceu a alguém? Já reiniciei várias vezes o tm sem sucesso.Existe alguma forma de abrir o winamp e/ou o música sem fazer wipe? Thanks.

#203 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 00:13

Boas Eu tenho a versão 15 da team hacksung e desde hoje que não csg abrir o winamp e/ou o música. Isto já aconteceu a alguém? Já reiniciei várias vezes o tm sem sucesso.Existe alguma forma de abrir o winamp e/ou o música sem fazer wipe? Thanks.

Experimenta flashar a build 16 (não perdes data, é só update)

#204 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:55

BoasDarksorcerer, instalas-te estas cenas como está no XDASGS 1 - SoldINSANITY Installation GuideUSB DebuggingReplace CM kernel, Add GAPPS and Other apps in one Flash:ou instalas-te só a rom, e depois puseste o que querias via market?

Olá,Esses são links de coisas que ele que já fez, não as actuais. Não ligues a isso.Limita-te a sacar a 2.5 e as removed_apps. Já agora, procura por lá pelo tópico o ficheiro cm_settings.zip (é um post meu, encontras facilmente), dá jeito.Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#205 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 February 2012 - 12:56

Boas Eu tenho a versão 15 da team hacksung e desde hoje que não csg abrir o winamp e/ou o música. Isto já aconteceu a alguém? Já reiniciei várias vezes o tm sem sucesso.Existe alguma forma de abrir o winamp e/ou o música sem fazer wipe? Thanks.

Suponho que tenhas limpado os dados das apps e, caso isso não tenha resultado, tentado limpar a cache / dalvik na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e tentado de novo?

#206 Darkw

Darkw

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 14 February 2012 - 20:17

sinceramente gostava de exprimentar a build 16 mas ainda nao me propuz a isso, principalmente por ter de fazer wipe etc... (e eu sou perguiçoso lol)... e tambem porque a RC4.2 ta muito boa... bastante fluida (ainda mais com a semaphore!) e bastante estavel, uso diariamente e nao tenho tido problemas, sem reboots, sem perder alarmes... PARECE-ME que as vezes as mensagens nao tocam... nao sei se sou eu que tou a ficar surdo ou se é do telemovel lol (ou entao tenho isto mal configurado algures... as configuracoes das notificacoes no ICS sao uma pain in the ass, ter que se ir configurar tudo app por app...) mas mais de resto ta impecavel, recomendo.eu que nem gostava de AOSPs rendi.me mesmo ao ICS... e pronto tambem nunca fui muito a bola com slim roms...uma que me chamou a atencao foi esta: http://forum.xda-dev...p?t=1442169pode ser que a exprimente um dia destes, depois dou feedback.

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++

#207 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 21:16

Viva,Estava com a RC3.1 e hoje resolvi instalar a Slim ICS2.5 + Sempahore 0.8.1.Acontece que estou a ter um problema, que tb já tinha na RC3.1, relacionado com a ligação em modo debug ao PC - o dispositivo não é detectado.Preciso de aceder aos logs do dispositivo mas não consigo. No semaphore não consigo activar o serviço Logger (o dark_sorcerer pelos vistos está é com problemas a desactivar...)Alguém sabe o que se passa?Já agora se eu instalar o adb over Wifi já consigo ter acesso usando previamente o comando adb connect ip port, mas apenas ÀS VEZES.A instalação foi feita com 10 factory resets, 10 wipe cache, 10 wipe dalvick e 10 wipe battery stats :-pCumps,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#208 moon_walk

moon_walk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 14 February 2012 - 21:24

Estou a adorar o ICS, mas ainda está muito instável. Tenho problemas de ligação ao 3G (dados activados e não estabelece a ligação, tenho que esperar uns bons 5 minutos), algumas aplicações deixam de funcionar.Para tentar fazer uma clean install, já fiz um wipe umas 3/4 vezes hoje e instalar tudo outra vez.

#209 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:02

VivaEstava com a RC3.1 e hoje resolvi instalar a Slim ICS2.5 + Sempahore 0.8.1.Acontece que estou a ter um problema, que tb já tinha na RC3.1, relacionado com a ligação em modo debug ao PC - o dispositivo não é detectado.Preciso de aceder aos logs do dispositivo mas não consigo. No semaphore não consigo activar o serviço Logger (o dark_sorcerer pelos vistos está é com problemas a desactivar...)Alguém sabe o que se passa?Já agora se eu instalar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb over Wifi já consigo ter acesso usando previamente o comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb connect ip port, mas apenas ÀS VEZES.A instalação foi feita com 10 factory resets, 10 wipe cache, 10 wipe dalvick e 10 wipe battery stats :-pCumps,Alone and Sad

Tens os drivers correctos instalados?Terceiro ponto deste site: http://ics.samsung-u....com/trouble/Eu não consigo activar e desactivar coisas da app do Semaphore. Ou seja, eu activo os 1100, por exemplo. Se logo a seguir tentar activar os 1150, a app diz que activou, mas na realidade mantém os 1100 (vejo isso em system/etc/init.d . Dizem-me que instalando nova busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox resolve.. Já tentei, acontece-me o mesmo.EDIT: Caso não consigas activar o logger com a app, vai a res/scripts, copia o enable_logger para system/etc/init.d e faz reboot.
  • AloneAndSad gosta disto

#210 AloneAndSad

AloneAndSad

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2012 - 22:58

[quote name="Dark_Sorcerer" post=286785][quote name='"AloneAndSad" post=286766]VivaEstava com a RC3.1 e hoje resolvi instalar a Slim ICS2.5 + Sempahore 0.8.1.Acontece que estou a ter um problema' date=' que tb já tinha na RC3.1, relacionado com a ligação em modo debug ao PC - o dispositivo não é detectado.Preciso de aceder aos logs do dispositivo mas não consigo. No semaphore não consigo activar o serviço Logger (o dark_sorcerer pelos vistos está é com problemas a desactivar...)Alguém sabe o que se passa?Já agora se eu instalar o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb over Wifi já consigo ter acesso usando previamente o comando adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb connect ip port, mas apenas ÀS VEZES.A instalação foi feita com 10 factory resets, 10 wipe cache, 10 wipe dalvick e 10 wipe battery stats :-pCumps,Alone and Sad[/quote']Tens os drivers correctos instalados?Terceiro ponto deste site: http://ics.samsung-u....com/trouble/Eu não consigo activar e desactivar coisas da app do Semaphore. Ou seja, eu activo os 1100, por exemplo. Se logo a seguir tentar activar os 1150, a app diz que activou, mas na realidade mantém os 1100 (vejo isso em system/etc/init.d . Dizem-me que instalando nova busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox resolve.. Já tentei, acontece-me o mesmo.EDIT: Caso não consigas activar o logger com a app, vai a res/scripts, copia o enable_logger para system/etc/init.d e faz reboot.[/quote]Em relação aos drivers eu tenho os drivers mais recentes do SDK mas vou tentar fazer downloads dos que estão no site (quando conseguir porque está sempre a ir abaixo :-p)Já copiei o script mas continua a não existir nenhum log, nem o directório /dev/log existe :-(
Nokia 1100 :-p

#211 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 16:23

Boas. Flashei a ROM do SGSICS 4.2 e não consigo importar os cotactos do cartão SIM só me aparecem 3 ou 4 contactos.Fiz um backup dos contactos que tinha com um app da VDF que agora o market diz que esse app não é compatível com o SOParece que o telefone só aceita contactos que estejam no Gmail.Uma ajuda vinha mesmo a calhar. :whistle: Obrigado Artur

#212 casimirovsky

casimirovsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 17:08

Link da AOKPParece-me muito interessante :)Estou tentado a testar :D

Boas!Eu vim da CM7 do One e instalei a rom mencionada nesse link e posso dizer que estou muito satisfeito! Nunca tinha instalado nenhuma rom ICS pelo que não tenho termo de comparação mas posso afirmar que a ROM está muito estável, tem uma duração de bateria muito simlar à GB e tem uma receção de GPS como nunca tive em qualquer das ROMs instaladas, quer Froyo ou GB! E o aspecto gráfico também é o melhor de todas as ROMs que tive! Experimentem!Abraço

#213 Richaguin

Richaguin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 23:10

Boas noites,Das várias roms ICS que experimentaram qual delas efectuou sincronização com o facebook?Obrigado.Abraços,

#214 tolinhas

tolinhas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 00:36

Boas noitesDas várias roms ICS que experimentaram qual delas efectuou sincronização com o facebook?Obrigado.Abraços,

BOAS ESTA aqui http://forum.xda-dev...t=1485734depois diz algo abraço
  • Richaguin gosta disto

#215 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 08:55

Alo pessoal...Qual é a melhor rom neste momento? a CM9 build16 ou a ICSSGS 4.2? Para ser usada no dia a dia?Há mais alguma alternativa que seja melhor?Obrigado desde já.

#216 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 09:13

Boas. Flashei a ROM do SGSICS 4.2 e não consigo importar os cotactos do cartão SIM só me aparecem 3 ou 4 contactos.Fiz um backup dos contactos que tinha com um app da VDF que agora o market diz que esse app não é compatível com o SOParece que o telefone só aceita contactos que estejam no Gmail.Uma ajuda vinha mesmo a calhar. :whistle: Obrigado Artur

Pleeeease!!!!!BTW eu tenho a 4.2 e abre o FB na boa.

#217 Richaguin

Richaguin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 10:09

Boas,Eu li num forum e acho que foi neste que um utilizador enviou cartões de visita dos contactos que tinha no cartão SIM para o e-mail do GMAIL. Recebeu o e-mail e importou os cartões de visita e depois voilá. Já tinha todos os contactos no telemóvel.Pode ser uma hipótese viável.Quanto à minha questão do FB, era no sentido se sincronizava os contactos do FB (fotografias e informação) com a lista de contactos no telemóvel. Eu ainda considero que estão muito Betas as versões do ICS no XDA no entanto, estava só a questionar.Abraços e espero ter ajudado.

#218 Arturhash

Arturhash

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 12:18

BoasEu li num forum e acho que foi neste que um utilizador enviou cartões de visita dos contactos que tinha no cartão SIM para o e-mail do GMAIL. Recebeu o e-mail e importou os cartões de visita e depois voilá. Já tinha todos os contactos no telemóvel.Pode ser uma hipótese viável.Quanto à minha questão do FB, era no sentido se sincronizava os contactos do FB (fotografias e informação) com a lista de contactos no telemóvel. Eu ainda considero que estão muito Betas as versões do ICS no XDA no entanto, estava só a questionar.Abraços e espero ter ajudado.

Pois agora que falas disso, lembro-me que no GB os contactos do FB eram sincronizados e neste ainda não vi isso. Como tal tenho que responder que no meu ainda não sincronizou nada.ObrigadoAbraçoArtur
  • Richaguin gosta disto

#219 Darkw

Darkw

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 16 February 2012 - 17:13

Boas noitesDas várias roms ICS que experimentaram qual delas efectuou sincronização com o facebook?Obrigado.Abraços,

a TEAM ICSSGS's RC4.2 tambem ja faz sync com o FB
  • Richaguin gosta disto

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++

#220 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:56

Ok, decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)O launcher AOSP é probrezinho.O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#221 vmpereira

vmpereira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 202 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:15

Ok decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)O launcher AOSP é probrezinho.O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.

Existem assim tantas incompatibilidades com as apps? não será outro problema qualquer?Estava a pensar este fim de semana flashar uma ICS, mas assim fico com o pé atrás...

#222 zaskar2097

zaskar2097

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 11:13

Estou com a ICS MIUI.PT, com o kernel semaphone 0.8.1 e tenho o NDrive a funcionar (penso que é o mesmo que o TMN Drive), bem como uma data de outras apps que já instalei (algumas restauradas a partir do titanium backup).Até ver não tenho tido nem FC's nem outros problemas de maior.Será da versão que experimentaste ou algum outro problema. Fizeste wipe a tudo?

#223 Psy_cool

Psy_cool

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:27

Penso que estejas a fazer o restauro do sistema junto com as apps. Tenta restaurar só as apps e vê se continua... A mim aconteceu o mesmo, mas quando restauro só apps já correu tudo bem..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#224 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 February 2012 - 13:38

Ok decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.1 - Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)2 - O launcher AOSP é probrezinho.3 - O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:4 - EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..5 - EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..6 - EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.

Olá,1 - http://forum.xda-dev....php?t=14251832 - Usa o Nova Launcher3 - Usa uma CM9, já tens isso tudo4 - Usaste o TB e fizeste restore de system apps / system apps com data / apps com data. Obviamente deu asneira.5 - TMN Drive a funcionar perfeitamente deste lado.6 - Eu não volto atrás.

#225 diogo_bailao

diogo_bailao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:52

Ok decidi hoje instalar a ICSSGS 4.2 com o Semaphore 0.8.1.Após duas horas a brincar, tudo ok. Câmara a filmar bem a 720p e a tirar fotos a 5Mpx facilmente.Gostava de ter a percentagem da bateria na status bar. (Será que podemos fazer o nosso tweak como fazíamos, aplicando as imagens na pasta hdpi-v4 do framework?)O launcher AOSP é probrezinho.O power control widget não tem botão para ligar e desligar o 3G.. e na status bar não aparece logo.De resto, um mundo novo para brincar :cheer:EDIT: a instalar as dezenas de apps que tenho, pumbas, FC's por todo o lado..EDIT2: já alguém experimentou o TMN Drive? depois de instalar e de downloadar os ficheiros necessários, fica em loop e não abre..EDIT3: sol de pouca dura. back to JW1. demasiadas incompatibilidades para o enorme uso e diversidade de coisas que faço.

Boas Eu estou na CM9 BUILD 16 E FC´s quase nenhuns.TMN drive funciona na perfeição.