Reinicia-se sozinho
Iniciado por
jal
, Jan 02 2012 10:45
10 respostas a este tópico
Mensagem publicada 02 January 2012 - 10:45
Boas,Tenho um LG 3D que quando está ligado via wirless reinicia-se sozinho, alguém tem o mesmo problema ou tem ideias sobre como se resolve?Obrigado
Mensagem publicada 02 January 2012 - 16:25
Um amigo meu tem um lg 3d, mas nunca teve esse problema, pode ser defeito do telemovel ou do wireless.
- jal gosta disto
Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:33
obrigado, mas já-me trocaram o telemóvel e acontece em vários pontos de acesso wireless.
Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:37
Olá... eu também tenho um P920, e de vez enquando ele reinicia sozinho... aliás eu achei o fórum por causa desseeu problema... eu tamb je levei à assistência da LG e trocaram a Placa... mas hoje, depois de uns 20 dias deu pau denovo... e eu só estava ouvindo música...
Mensagem publicada 24 January 2012 - 20:37
Alguem ja tem sabe o porque deste tlm reiniciar sozinho?O meu tambem tem feito isso!Se tivesse feito seguro ja tinha tido um encontro com a parede!
Mensagem publicada 25 January 2012 - 16:31
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:04
Confirmo, acontece o mesmo com o meu.Este equipamento foi oferecido pela LG e confesso, estou farto dele.Perco chamadas, mensagens, o telemóvel reinicia sozinho, desligo o wireless durante a noite e de manhã o wireless está novamente ligado.Ontem reiniciou durante a noite e acordei com o som do logo da LG, peguei nele mas voltei a adormecer com ele na mão, acordei algum tempo depois ele estava bloqueado e a uma temperatura de +50º, que loucura nos dias mais frios este equipamento é realmente útil.Que saudades do meu P500EDIT: estou a utilizar a ROM AcuraTeam v7.1 21A+B
Mensagem publicada 29 January 2012 - 23:34
Pareces ter um equipamento defeituoso.
HTC One - 4.2.2 Stock
Mensagem publicada 30 January 2012 - 00:42
Isso não é normal e nunca aconteceu com o meu. Se calhar é melhor leva-lo à assistência.
Mensagem publicada 30 January 2012 - 07:49
O meu a unica coisa que faz e muito esporadicamente reiniciar sozinho!
Mensagem publicada 30 January 2012 - 11:10
Já tentaste instalar outra ROM?