[ PRECISO ROM ORIGINAL ] Sensation em modo de segurança
Mensagem publicada 02 January 2012 - 17:09
Mensagem publicada 02 January 2012 - 19:09

Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 02 January 2012 - 23:29

Mensagem publicada 03 January 2012 - 14:12
Mensagem publicada 03 January 2012 - 19:08
Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:27
Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:09
Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:32
Boa noite,O desbloqueio já esta feito, tanto no SIM como S-OFF, o problema é mesmo o MODO de SEGURANÇA.Quando um programa ou algo instalado não é compativel com o S.O. ou com o TLM, o android entra em MODO de SEGURANÇA tipo os computadores e com o meu acontece isso sempre..O meu butão de baixar o volume não funciona no S.O. e funciona no bootloader.. não sei o que é q se passa e como ele está em MODO DE SEGURANÇA, não consigo instalar nada nem baixar o volume sem ser no touch..Preciso de um backup de outro Sensation da vodafone, pra ver se com a ROM original vai lá...O MODO DE SEGURANÇA pode ser activado, clicando no butão de vol. baixo depois do ecrã da HTC até vibrar e entrar no Home screen.CumpsJá tive um DHD bloqueado á vodafone e desbloqueei sem stress. Posso tentar ajudar. Quando dizes "modo de segurança" referes-te a que? fica preso no bootloader?
Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:45
Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:51
Não ele não está preso no bootloader, eu entro no S.O. e uso o telemovel, mas em baixo aparece MODO de SEGURANÇA e o botão de baixar volume não dá..http://www.tested.com/news/how-to-use-androids-safe-mode-to-save-a-phone-from-boot-loops/3071/Achas que resolve com o ficheiro? é que já experimentei tudo que seja para instalar atraves de CWM...Está é preso no bootloader. Tens de por na raiz do sdcard o ficheiro de imagem para fazer o boot. Deixa-me acabar de jantar e já posto o link do ficheiro. Acho que te vais safar.Até jáSent from my HTC Sensation using Tapatalk
Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:01
Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:11
Sim eu ja experimentei esse tbAh ok. Desconhecia que isso acontecia.Mesmo assim acho que não perdes nada. http://goo.gl/qyN56 neste link tens a nova firmware. Foi a que flashei e está tudo ok acho que podes confiar. O link é do xda.Basta pores o .zip na raiz do sdcard, iniciar o Sensation em modo bootloader e ele vai só pedir confirmaçao para fazer o update, deixas acabar e permitir o reboot.Diz alguma coisa se fizeres isto.Cpts

Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:18
Mensagem publicada 09 January 2012 - 21:26
Mensagem publicada 10 January 2012 - 05:36
Mensagem publicada 10 January 2012 - 09:53
Bom dia,Epá era porreiro se me conseguisses arranjar isso.Ponho facilmente em Eng S-OFF ou no Revolutionary...Já fiz varias vezes o wipe..Tenho a Radio anterior à nova, mas já experimentei a nova também.Tás a usar o ICS 4.0.3? Sabes qual é a versão original do TLM em termos de Rádio e Kernel?Abraço e Origado, fico à espera do ficheiro se possivél =o)Eu tenho aqui um nandroid backup da minha rom da Vodafone só precisa que depois se remova o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (ver xda)Ma se já tens o bootloader S-Off não dever ser complicado resolver isso.Alguma vez fizeste um full wipe / facory reset?qual q versão do bootloarder que tens?Usaste o Revolutionary pro S-Off?Eu estou a correr a nova rom do android 4.0.3 @ Sense 3.5 e a nova "Radio" está a fazer milagres.Melhorou muito em termos de bateria e pra não falar do extra do Beats audio
Mensagem publicada 08 August 2012 - 12:02

Cumps
Mensagem publicada 09 August 2012 - 09:02
se a questão é o OC a 1.8 e queres voltar a velocidade stock, basta instalares no-frills CPU e baixares o clock do CPU para stock...
Cumps.
- Pfortunato gosta disto
OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 09 August 2012 - 10:49
Cumps e obrigado