3rd party Markets
Mensagem publicada 12 May 2010 - 09:39
Mensagem publicada 12 May 2010 - 13:38
Ah bom, como podemos comprar apps, pensei que fosse mais um Market, mas de facto não explorei se havia alguma que desse para comprar lá e não desse no Market oficial.Obrigado pelo esclarecimento.OrDoS escreveu:
Não é um 3rd party market uma vez que não é mais que um indexador do Market do Android oficial.Não falta aí o AppBrain? Ou não é bem um 3rd Party Market? Pelo menos é a que eu mais gosto.
Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:38
Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:45
Não, tens que ir às páginas respectivas e fazer o download do cliente. Google is your friendBoas,Agora vou fazer a pergunta "estupida"...Como é que eu instalo isto?aparece no Marquet?cumpsFocus
Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:52
Mensagem publicada 12 May 2010 - 15:56
Mensagem publicada 12 May 2010 - 16:06
Se quando as procuras no Market do teu telemóvel não estão disponíveis, é porque a aplicação não está publicada para Portugal.O Market permite publicação por zona, ou seja, quando publicas uma aplicação podes escolher um país, ou até mesmo uma rede móvel para essa aplicação ser publicada. Se pertenceres a esse país/rede móvel, a aplicação não te aparecerá no Market.Isto traz-me uma dúvida.. O meu principal problema é encontrar apps no appbrain e depois no market não haver, o que me causa sempre grande problema. Com estes programas a coisa resolve-se, mas alguém pode-me dizer como arranjar apps que não estejam neles disponíveis?, visto que as bases de dados ainda são pequenas (e com isto estou a falar free, não das pagas).
Mensagem publicada 12 May 2010 - 16:37
E há alguma possibilidade de eu arranjar essas apk directamente?, fazer download para o meu computador e instalat no telemóvel manualmente?Silu_Donerbar escreveu:
Se quando as procuras no Market do teu telemóvel não estão disponíveis, é porque a aplicação não está publicada para Portugal.O Market permite publicação por zona, ou seja, quando publicas uma aplicação podes escolher um país, ou até mesmo uma rede móvel para essa aplicação ser publicada. Se pertenceres a esse país/rede móvel, a aplicação não te aparecerá no Market.Isto traz-me uma dúvida.. O meu principal problema é encontrar apps no appbrain e depois no market não haver, o que me causa sempre grande problema. Com estes programas a coisa resolve-se, mas alguém pode-me dizer como arranjar apps que não estejam neles disponíveis?, visto que as bases de dados ainda são pequenas (e com isto estou a falar free, não das pagas).
Mensagem publicada 12 May 2010 - 16:54
alguns Devs enviam por email.Mas se fizeres isso vais ter q ultrapassar algumas proteçoes do AndroidOSE há alguma possibilidade de eu arranjar essas apk directamente?, fazer download para o meu computador e instalat no telemóvel manualmente?
Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:02
Vou dar os exemplos de apps que tenho tido problemas.. Arranjei o dropbox mas é uma versão mais antiga e falta-me o update; o Google Goggles tenho o mesmo problema; e o Torrent-Fu, exactamente o mesmo problema. E o que é estranho este é que me disseram aqui que há no market pt, mas no meu não está disponível..E como ultrapassar essas protecções?alguns Devs enviam por email.Mas se fizeres isso vais ter q ultrapassar algumas proteçoes do AndroidOS
Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:08
"arranjas-te"?? mas está no Market... para TODO O MUNDO.Arranjei o dropbox mas é uma versão mais antiga
tb market da Googleo Google Goggles tenho o mesmo problema; e o Torrent-Fu, exactamente o mesmo problema.
se elas existem, e' por algum motivo, e nao nos compete auxiliar a piratariaE como ultrapassar essas protecções?
Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:14
Desde já peço desculpa, não sabia que era pirataria, pensei que estavamos no campo do legal. Dessa forma não o pretendo..O estranho da situação está aí mesmo. Pelo appbrain diz-me que há updates a instalar, mas quando ele me envia para o market sou barrado, dizendo que essa app não foi encontrada.Porque razão isto acontecerá?, eu comprei o telemóvel pelo expansys, que, segundo sei, veio da Alemanha. Poderá ser por isso?, uma vez que o uso em pt, dará para resolver a situação?Silu_Donerbar escreveu:
"arranjas-te"?? mas está no Market... para TODO O MUNDO.Arranjei o dropbox mas é uma versão mais antiga
tb market da Googleo Google Goggles tenho o mesmo problema; e o Torrent-Fu, exactamente o mesmo problema.
se elas existem, e' por algum motivo, e nao nos compete auxiliar a piratariaE como ultrapassar essas protecções?
Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:33
isso em si, n e' pirataria... mas é o caminho q maioria das pessoas q incorre em pirataria percorre... dai eu ter te cortado o pio logo por aki.Se essa n era a tua intençao, as minhas desculpas pela chamada de atençao, ainda q válida.Desde já peço desculpa, não sabia que era pirataria, pensei que estavamos no campo do legal. Dessa forma não o pretendo..
se nunca compraste apps noutro operador, duvido.ha tb a explicaçao de q podem ter sido removidas do market, mas q n e' o teu caso, pois ainda aparecem no appbrain.ha ainda a de q elas teriam sido instaladas de forma menos legal, e agora n podes fazer o upgrade pelo Market...Podem tb ter sido adquiridas noutro Market, como no SlideMe, referido neste artigosegundo sei, veio da Alemanha. Poderá ser por isso?, uma vez que o uso em pt, dará para resolver a situação?
Mensagem publicada 12 May 2010 - 17:56
Penso que não é nenhuma das situações (nunca comprei por outro market, nem nunca esteve outro cartão no telemóvel do que aquele que tenho).Eu arranjei-as directamente pela net, mas isto foi apenas após não ter encontrado no market (usando para todas o appbrain), em igual situação em que agora os updates não aparecem.. Penso (e espero) não ter cometido nenhuma ilegalidade. Como todas as apps em que arranjei o ficheiro eram free. Mas corrige-me se estiver errado.Há alguma outra forma de resolver esta situação?, aconselhas que eu use, por exemplo, o SlideMe?Silu_Donerbar escreveu:
isso em si, n e' pirataria... mas é o caminho q maioria das pessoas q incorre em pirataria percorre... dai eu ter te cortado o pio logo por aki.Se essa n era a tua intençao, as minhas desculpas pela chamada de atençao, ainda q válida.Não tens nada que pedir, agradeco-te pelo aviso. De facto não é de todo a minha intenção fazê-lo.Desde já peço desculpa, não sabia que era pirataria, pensei que estavamos no campo do legal. Dessa forma não o pretendo..
se nunca compraste apps noutro operador, duvido.ha tb a explicaçao de q podem ter sido removidas do market, mas q n e' o teu caso, pois ainda aparecem no appbrain.ha ainda a de q elas teriam sido instaladas de forma menos legal, e agora n podes fazer o upgrade pelo Market...Podem tb ter sido adquiridas noutro Market, como no SlideMe, referido neste artigosegundo sei, veio da Alemanha. Poderá ser por isso?, uma vez que o uso em pt, dará para resolver a situação?
Mensagem publicada 12 May 2010 - 18:09
Mensagem publicada 12 May 2010 - 18:46
Mensagem publicada 12 May 2010 - 19:15
se assim for, pode ser q seja o mm prob q o Desire tinha, isto é, algumas roms Tattoo, n terem a assinatura reconhida pela google, e como tal, n aceitar apps q se instalem em /system/app-private.so vendo se essas ficam ai ou nPelos vistos acontece que quem tem o HTC Tattoo tem os mesmos problemas que eu nas aplicações que eu referi, daí que não apareca mesmo.
Mensagem publicada 12 May 2010 - 19:49
E há alguma forma de resolver essa situação?Eu não encontrei essa pasta. em /system apenas tenho app, e não app-privateSilu_Donerbar escreveu:
se assim for, pode ser q seja o mm prob q o Desire tinha, isto é, algumas roms Tattoo, n terem a assinatura reconhida pela google, e como tal, n aceitar apps q se instalem em /system/app-private.so vendo se essas ficam ai ou nPelos vistos acontece que quem tem o HTC Tattoo tem os mesmos problemas que eu nas aplicações que eu referi, daí que não apareca mesmo.