Sensor de proximidade
Mensagem publicada 03 January 2012 - 17:32
Mensagem publicada 04 January 2012 - 12:06
Mensagem publicada 04 January 2012 - 15:17
Não percebi se testaste o sensor de proximidade durante uma chamada com o telefone na posiçao horizontal. Como disse no meu post ja testei o sensor de proximidade no menu service e estava tudo ok.Fico a aguardar mais testes!Bem eu recordo que sem debrand e com a recente rom numa chamada desligava ecran, tal que achei curioso depois para desligar, era só o deitar depois, lol.Com debrand via wotanserver, tudo impecável.Com desbloqueio via wotanserver não concluí ainda. Aguardo pelo telemóvel da garantia.PS-vai ao menu service e corre o teste do sensor proximidade a despitar alguma possível avaria.
Mensagem publicada 04 January 2012 - 16:00
Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:06
Mensagem publicada 05 January 2012 - 22:29
Estou sem telemóvel, está na garantia. Acho que te entendi, pegando neste tlm que tenho agora, eu levo ao ouvido e fica inclinado a 45% , vá entre horizontal e vertical. Nem em horizontal nem vertical :huh: De facto tanto posso ter o telemóvel em pé/vertical ou deitado/horizontal....lolol....estou sem tlm para testar, vai ao facebook ou aguarda que alguém escreva. Quanto vier o tlm testo. Espero o receber no máx proxima semana.Jomota7 não devo ter explicado bem.... Vou tentar de novo: No meu caso o telemovel desliga o ecrã quando esta em chamada e aproximamos o ouvido, mas isto apenas se verifica quando o telefone se encontra na posicão vertical. quando o telemovel esta na posição horizontal não desliga o ecrã.ja testaste com o telefone na horizontal?