ICS / CM9 experimental ( 4.0.3 ) - 2.6.39 kernel update29/01
Mensagem publicada 03 February 2012 - 19:02
Mensagem publicada 26 February 2012 - 21:05
Mensagem publicada 27 February 2012 - 11:40
Ainda não pude testar, mas penso que me irá resolver o "problema".Só me fica mesmo a faltar a listagem dos ficheiros das pens usb que não estou a conseguir...MTP driver for WIN XP FIXEDThis is how I have solved the problem:I have one desktop with win XP 32 bit and one notebook with win 7 32 bit, when I connected miniUSB cable from folio100 to win 7 the pc auto installed the adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb and MTP drivers to view internal memory and sd memory through the pc. When I connected miniUSB cable from folio100 to win xp install correctly the adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb driver, but the MTP USB Device has a yellow triangle in Device Manager and device status says "This device cannot start". So I have installed the last version of Samsung Kies Kies_2.2.0.12014_18_7.exe that install samsung MTP driver. Retray to connect folio100 but there is the same problem. So I have opened the file ssudmtp.inf in the folder Program files\Samsung\USB Drivers\25_escape and in the section [SSUD.NTx86.5.1] because my win xp is 32 bit, I added%USB\SAMSUNG_MOBILE&MTP.Desc% = ssud.Install, USB\VID_0955&PID_7100Then retray to connect folio100 but there is the same problem. So I opened Device Manager, right click on MTP USB Device with yellow triangle and select reinstall driver and manually go to the file ssudmtp.inf and magically the MTP device named GT-P7510 works with internal memory and sd memory folders http://media.xda-dev...ons/icon10.gifI hope that sameone find usefull this post. Bye.
Mensagem publicada 27 February 2012 - 14:05
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 27 February 2012 - 19:06
Quando chegar a casa vou tentar com esse, sei que na altura quando não consegui tentei com outro, que já não me lembro do nome (não era o Astro File Manager) e também não consegui.Li também à pouco isto no xda:defcrash já tentaste com o Astro File Manager?
Não sei em que contexto se referia pois não tive tempo de ver, mas deixou-me a pensar... quando tinha o CM7 instalado dentro da /sdcard/ tinha lá 2 pastas que me davam o acesso aos dispositivos ligados por usb e os cartões de memória externos. Era assim que estava a tentar pois essas pastas (que nunca reparei se não seriam atalhos) ainda as vejo, ou seja, provavelmente agora com a CM9 deve ser diferente e como na altura já me estava a passar pois tinha mesmo de copiar umas coisas nem me apercebi. Muito provavelmente sou eu que estou a ser parvo, mas logo quando chegar a casa já vejo com mais atenção e depois digo alguma coisa aqui.Obrigado.It's mounted to the /mnt/external_sd/ folder. If you cannot find it, you should set the home directory in your file browser to / or /mnt/ instead of /sdcard.
Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:51
Mensagem publicada 05 April 2012 - 15:14
Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:26
Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:51
Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:21
Não te sei ajudar.Mas estás no sítio errado.Se fores à secção do zte blade - sapo a5 / san francisco, alguém te deve conseguir ajdar.instalei a cm9 nightly (4.0.4) no meu san francisco e rola quase na perfeição.o erro da câmara já foi resolvido através do rom manager.agora só falta o corrigir outro problema - quando me ligam e o telm. está em standby não aparece nada no ecrâ, potanto, não sei quem está a ligar apesar de estar a tocar.alguém sabve como corrigir este problema?obrigado
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Mensagem publicada 15 June 2012 - 15:00
Venho por este solicitar ajuda, para o seguinte:
Eu tenho instalado O ICS 4, como está no tuturial, só que não estava a gostar do que tinha instalado e fiz reset e voltei a instalar tudo de novo, acontece que agora não tenho memoria interna e não consgio aceder a ela, nem aceder ao cartão de memoria nem a pen.
Gostaria que alguem me dissesse o que fazer para resolver a situação.
Obrigado,
Mensagem publicada 15 June 2012 - 18:09
Mensagem publicada 20 June 2012 - 13:17
O que é para ti fazer reset? Voltaste a flashar a rom antiga? Ou factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?
Bellamy eu fiz o seguinte, carregue no power e volume mais, depois fiz update sd card.zip e instalei o gapps-ics-20120429-signed.
Já fiz wipe a tudo, format a tudo, e só não consigo formatar o emmc nem mout emmc. Ajuda-me por favor.
Obrigado.
Mensagem publicada 20 June 2012 - 17:35
Mensagem publicada 21 June 2012 - 08:20
Eu não consigo encontrar a recovery e também não sei se é atravez do cartão de memoria que a instalo. Se tiver que fazer tudo preciso mesmo do tutorial ou alguem que me ajude.
Obrigado a todos.