ATENÇÃO!!! nova [ROM] Racerboy-Vamshi Cyanogen7.1.0 LeWa!!!
Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:13
Mensagem publicada 15 January 2012 - 20:36
VLW POR AVISAR! eu vou postar os linck novamente. parece que o site do Racerboy esta fora do ar. ai eu vou pegar as roms e por o MediaFire.o link do forum nao tava pegando. tbm ja esta arrumado XD!jaja posto![attachment=6196]uploading.jpg[/attachment]os links da roms tao todos offline... onde posso ir buscar a rom? e que ja procurei no google e tudo e ta tudo offline... alguem me ajuda?
Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:00
- AntonioH gosta disto
Mensagem publicada 15 January 2012 - 21:01
Mensagem publicada 16 January 2012 - 14:12
vlw o update! mas eles ainda tao trabalhando nela1 ou seja, nao tem pra download ainda :(pelo menos eu nao achei.Já está a ser terminada uma nova versão!!
Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:52
Sim, tanto quanto percebi o Racer que lhe ofereceram até está a ser reparado (um problema numa ligação). Irá demorar talvez alguns dias ou mesmo semanas... mas haverá desenvolvimento.. o que é uma excelente noticia.. esta ROM realmente é um espectáculo.. já só estava a espera de encontrar um outro equipamento mesmo que usado para substituir o softstone... agora já nem tanto.vlw o update! mas eles ainda tao trabalhando nela1 ou seja nao tem pra download ainda :(pelo menos eu nao achei.Já está a ser terminada uma nova versão!!
- liborio99 gosta disto
Mensagem publicada 17 January 2012 - 02:29
Mensagem publicada 18 January 2012 - 02:31
Mensagem publicada 19 January 2012 - 14:06
Mensagem publicada 19 January 2012 - 14:18
podemos dizer que sim! ela e uma rom do CM a mesma. só é toda modificada pela LeWa e tem o launcher tbm da lewa que da esse lock ai diferente.mais eu adorei ela. e a kernel do vamshi-tunner tbm ajudou muito.PS: eu percebi que o acelerometro (ou sensor de gravidade. chame oq quiser) demora a virar a tela (mudar de retrato para paisagem). pelo menos demora mais do q as roms anteriores.Actualmente esta é a rom mais "evoluída" que há para o racer, não é? =)
Mensagem publicada 19 January 2012 - 14:22
Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:36
No SoftStone sempre achei essa funcionalidade tão má, que nem sei dizer como se comporta tanto nesta rom, quer nas anteriores 3 ou 4.. tenho sempre desactivado.podemos dizer que sim! ela e uma rom do CM a mesma. só é toda modificada pela LeWa e tem o launcher tbm da lewa que da esse lock ai diferente.mais eu adorei ela. e a kernel do vamshi-tunner tbm ajudou muito.PS: eu percebi que o acelerometro (ou sensor de gravidade. chame oq quiser) demora a virar a tela (mudar de retrato para paisagem). pelo menos demora mais do q as roms anteriores.Actualmente esta é a rom mais "evoluída" que há para o racer não é? =)
Mensagem publicada 23 January 2012 - 22:39
Se tiveres disposto a mudar, recomendo esta. Não posso dizer que já tenha usado todas ... e embora tenha gostado da experiência da ICS MOD, preferi a "standard" 2.3.5/7 ... mas francamente, não me vejo voltar a ela depois da LeWa.É que agora que tenho o telemovel bom para fazer poder meter roms não sei se valeria a pena estar a tentar mudar ou não, ou se sim, para qual.
Mensagem publicada 25 January 2012 - 16:28

Mensagem publicada 28 January 2012 - 22:00
Mensagem publicada 28 January 2012 - 22:08
Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:05
Mensagem publicada 06 February 2012 - 00:27
Mensagem publicada 06 February 2012 - 18:58

Mensagem publicada 07 February 2012 - 21:28
Sim tem esse bug... por vezes não é fácil, e parece-me que também está dependente do tema. Uns é mais fácil mudar para determinados sitios, com outros temas é mais fácil outros.Está previsto sair a todo momento uma nova versão...Esta ROM para mim é fantástica, e o maior problema é a leitura do nível de bateria, que induz em erro até o carregamento.Saquei hoje esta rom. Até agora tudo bem estou a gostar dela. Tenho é um problema: não tou a conseguir mudar as app de posição em condições, não mudam para a ultima parte por exemplo, e mesmo para mudar de uma ponta para outra e dificil
Mensagem publicada 07 February 2012 - 23:37
Swapper por default definido para o sdcard (estava interno)Apps foram atualizados com mais traduções para o inglês.Lista completa de correcções e alterações, pode ser encontrado aqui (voluntários para tradução?)Tudo funciona bem, removido o Angry Birds LockScreen e Tema por não ser compatível com o ecrã mais pequeno do Racer.A ROM NÃO TEM o MARKET, isto me causou problemas neste versão, espero venha a corrigir isso em breve ........ não há GAPPS que trabalhem que tenho usado, pode ser que funcione se a adicionar uma conta em "settings/account&sync". Não pode testar por não ter dinheiro no cartão SIM do telefone para se conectar a internet .....
- liborio99 gosta disto
Mensagem publicada 08 February 2012 - 13:09
Google fez a traduçao aki pra nois! mas ficou meio que "non sense".... rsrsrsrsrsrsrs....vou colocar no 1 post vlw!Lista completa de correcções e alterações, pode ser encontrado aqui (voluntários para tradução?)
Mensagem publicada 08 February 2012 - 18:56
Mensagem publicada 08 February 2012 - 22:23
hmm... 3h25m... hmmmmmmmmm será que deva actualizar a rom? lol.Depois informa como isso está :)Estou quase a fazer a loucura de experimentar quase sem feedback nenhum... :woohoo:novo update no post 1. espero que gostem!edit!eu vou tentar flashar a rom antiga restaurar o backup que eu fiz dela, e dps instalar a versao nova. se der certo ou nao houver problemas eu posto aki.