ATENÇÃO!!! nova [ROM] Racerboy-Vamshi Cyanogen7.1.0 LeWa!!!
Mensagem publicada 09 February 2012 - 15:51
Mensagem publicada 09 February 2012 - 22:47
Mas fizeste wipe ou update?Para atender a chamada sem ser nos botões, pelo menos até à versão anterior, é só deslizar o dedo no ecrã da esquerda para a direita.Para rejeitar a chamada, é deslizar da direita para a esquerda.instala!! ela esta praticamente igual (óbvio). mas tem uma apps novas como o file manager e o power saving.pena nao ter o tema dos angry birds, que eu gostei mt dele. e agora que nao tenho muitas apps, ela ta mt rapida. mas vamos ver, daqui a 1 semana a memoria esta cheia denovo XD!esperimenta ela! recomendo!só nao esqueça o backup da antiga! isso é sempre bom ter...abraços!PS: eu nao sei atender as chamadas ainda! ai eu so clico no botao de chamada (o esquerdo. como se fosse o "verde" dos tlm antigos) e atende normal.se alguem souber diz pf blz??
- liborio99 gosta disto
Mensagem publicada 09 February 2012 - 23:22
Para atender as chamadas é so deslizar o dedo para cima no ecra.CumpPS: eu nao sei atender as chamadas ainda! ai eu so clico no botao de chamada (o esquerdo. como se fosse o "verde" dos tlm antigos) e atende normal.se alguem souber diz pf blz??
- liborio99 gosta disto
Mensagem publicada 10 February 2012 - 00:11
fiz um update primeiro. dps fiz wipe, pois tinha muitas apps que eram desnecesarias.ate agora tah td bem. ate instalei Widget Locker, que e´otimo. so é pagoMas fizeste wipe ou update?

Mensagem publicada 10 February 2012 - 09:26
Mensagem publicada 10 February 2012 - 10:37
Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:14
Mensagem publicada 10 February 2012 - 11:58
Mensagem publicada 10 February 2012 - 18:10
Mensagem publicada 10 February 2012 - 18:51
Mensagem publicada 10 February 2012 - 19:36
Mensagem publicada 10 February 2012 - 22:22
Se seguiste o manual à risca, podes voltar a ter tudo exactamente como tinhas antes de colocar esta ROM, pois o primeiro passo é efectuar backup das aplicações (Titanium) e Backup da ROM instalada.Esta versão última eu ainda não posso falar, pois ainda não a instalei (sorry, eu sei que é uma falha tremenda!!) - a ser corrigida ainda hoje -Agora com a versão anterior, é a melhor de sempre que tive. Todas anteriores tinha imensa dificuldade em ir buscar a barra de notificação, algum desalinhamento no ecrã, reboot's e crash's ainda que esporádicos, aconteciam com demasia frequência.A nível de estabilidade e operacionalidade, nenhuma antes tinha batido o update da ZTE (ainda 2.1)Verdade que também não testei todas as ROMs, e só comecei a mudar muito tarde... várias ROMs que tinham tido criticas muito positivas, não passei por elas.Agora, quanto a outras ROM's, tens aqui mesmo no fórum uma Portuguesa. Penso que está na versão 2.3.4O autor desta, Racerboy tem pelo menos mais 2 séries diferentes. A "normal" 2.3.7 e uma ICS-Mod.Entre muitas outras à disposição no site que o liborio99 indicou.Btw, Facebook? WTF?Na verdade estou um pouco desapontado depois da euforia inicial, agora é só dores de cabeça.Com a rom original da tmn (velhinha mas original) tinha o launcher pro instalado e tudo rolava bem, agora com esta rom:A interface esta mt lenta e a travarOs botoes de home e retroceder estão desalinhados, é preciso premir mais em baixo com o dedo.O Facebook não rolaO Launcher pro que dá umas funcionalidades porreiras dá montes de erros e os widgets desta aplicação rolam com errosO ecrã às vezes não acorda quando se prime no botão power, tendo que retirar a bateria e voltar a ligar.Gostaria que me sugerissem uma rom em pt-pt para começar tudo do zro de novoObrigado
- flyingwolf gosta disto
Mensagem publicada 11 February 2012 - 00:52
Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:21
E configuraste para ter?Antes do Go, um dos mais populares era o Handcent SMS.Havia também outro, mas não me lembro bem do nome.. ChompSms ou algo assim....Alguém tem outra aplicação de sms sem ser o nativo.É que que eu tentei usar o Go sms e não consigo ter notificação de sms através dele alguma solução para este caso?
Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:22
Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:50
Mensagem publicada 11 February 2012 - 14:51
Mensagem publicada 11 February 2012 - 16:10
não. aquela função de calibrar o ecrã só com a stock mesmo. mas não é necessário. pois a nova kernel no VamshiTunner (nao se ralem com o "Kernel") tem uma boa calibração. até melhor que a stock na minha opinião.Acabei agora de instalar a versão mais recente da ROM. Até agora tudo impecável, excepto continuar com o problema de não conseguir controlar muito bem as aplicações no "ambiente de trabalho".BTW, estas versões não têm calibração de ecrã pois não?
eu vi teu post na Modaco. eu não consegui encontrar ela (whatsapp menseger) no market. será que tem a ver com o problema?? EDIT! no market desktop diz que não é compativel ver aquia bateria eu não vejo muita diferença. se bem que eu passo o dia em casa no pc com o tlm no usb (vida dura).Ora bem.... Em cerca de 1h que estou com update para a última versão, o único problema que detecto é o WhatsAppNão funciona e não consigo voltar a instalar...Também me parece que o problema da bateria se mantém... mais alguém nota esse problema?Será que a minha bateria é que foi à vida?
recomendo a ultima do RacerBoy 2.3.7. nesse link vc ve todas: [ROMS] Latest 2.3.7 cm7 Racerboy-ROMStodas as roms 2.3.7 do RacerBoy tem suporte em português. menos essaE estas roms que me recomendas têm suporte para portugues?Já agora qual me recomendas (em portugues)?

- flyingwolf gosta disto
Mensagem publicada 11 February 2012 - 16:18
Mensagem publicada 11 February 2012 - 18:31
temo que não tem nem uma maneira de traduzirmos as ROMs. pois se fosse assim teriam postado no tópico original quando perguntaram pelo portuguêsHá alguma maneira de nos traduzirmos as roms? É que se fosse fácil, sempre podíamos ir tentando dar um jeitinho e ir traduzindo esta para o nosso belo português =)Eu perguntei pelo calibrar porque acontece estar a escrever uma mensagem por exemplo e depois aparecer varias letras repetidas quando eu só carreguei uma vez =)

Mensagem publicada 11 February 2012 - 20:36
Muito obrigado pela tua ajuda e pela dedicação aqui em ajudar o pessoal do "pobrezinho" softstoneEm relação à rom em Português, podes por aqui o link para aque referes com suporte em portugues? É que lá no forum da modaco ainda ando lá completamente perdido lolAssim sempre experimentava uma em pt, depois se não gostar, instalo a que recomendas... B) O bichinho está a começar a mexer!!!! :woohoo: Tive um ano de experiência em android (sempre com o softstone) e só agora tive coragem em me aventurar nestas lides, na verdade sempre alterei e personalizei tudo o que tenho, desde pc às boxes de satelite, porque não o haveria e fazer tb com o android?!! :silly:boas! fico feliz por esse topico ter tantas repostas XD!
recomendo a ultima do RacerBoy 2.3.7. nesse link vc ve todas: [ROMS] Latest 2.3.7 cm7 Racerboy-ROMStodas as roms 2.3.7 do RacerBoy tem suporte em português. menos essaE estas roms que me recomendas têm suporte para portugues?Já agora qual me recomendas (em portugues)?
. acho que o CyanogenMod tem suporte e a LeWa não. deve ser esse o problema.abraços a todos!!
Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:42
Mensagem publicada 12 February 2012 - 01:52

- liborio99 gosta disto
Mensagem publicada 12 February 2012 - 12:12

todas as do site do racerboy tem. pelo menos as ICS mod e as 2.3.7 tem. aqui o link da mais nova:2.3.7 cm7 Racer full #224v2vou postar o update no 1 post. vlw AntonioH!Em relação à rom em Português, podes por aqui o link para aque referes com suporte em portugues? É que lá no forum da modaco ainda ando lá completamente perdido lol
- flyingwolf gosta disto
Mensagem publicada 12 February 2012 - 17:50
Ele mostrar pouco consumo, também acontece comigo...À de experimentar fazer o seguinte... quando tiver o telefone a 50%, reboot.E quando ligar ver se ele ainda marca os mesmo 50% (vá lá, 45%).O update é importante, não só pelo WhatsApp mas porque se trata de um fix de permissões... mais aplicações podem estar a ser afectadas..Em relação ao file manager, realmente ele trás um, mas alguma diferença tem que ter, pois o titanium não vê instalado o mesmo que estava na rom anterior.Em relação ao terminal, não parece muito relevante.. é só instalar outra do market.verdade. no market do telemovel não aparece. e no marke do pc aparece como incompativel
.ainda be que eu não uso ela XD! vlw a partilha do update. eu confesso que vi isso lá no forum e nem liguei kkkkk..... oq nos fariamos sem ti?a bateria. eu fui dormir ontei tava a 51%. acordei hj tava a 49%. ou seja, tem mais ou menos uns 2/3 dias de autonomia sem uso. pode ser tua bateria, infelizmente.
todas as do site do racerboy tem. pelo menos as ICS mod e as 2.3.7 tem. aqui o link da mais nova:2.3.7 cm7 Racer full #224v2vou postar o update no 1 post. vlw AntonioH!Em relação à rom em Português, podes por aqui o link para aque referes com suporte em portugues? É que lá no forum da modaco ainda ando lá completamente perdido lol