Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv,mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png AbraçoO QUE FUNCIONA
O QUE NÃO FUNCIONA
- Camera não suporta modos- Camera crasha quando se altera a resolução- TV Out (em certas circunstancias)- Formatação cartão externo- Sim Toolkit - Timelapse crasha
ROM ICS RMCC Beta2.0
Mensagem publicada 07 January 2012 - 16:13
Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:11
Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:57
Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:57
Com o ICS ainda não usei mas com o Froyo e Gingerbread usei muitas vezes - até para fazer apresentações em powerpoint ligado a um projector :-pO cabo que eu uso é um cabo que já tinha de um Nokia 5800, depois basta ir (2.x) às opções do display e activar o tvout.O pinout do cabo está disponível na net, por exemplo aqui.Cumprimentos,Alone and SadBoa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv' date='mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b'']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam AbraçoO QUE FUNCIONA
O QUE NÃO FUNCIONA
- Camera não suporta modos- Camera crasha quando se altera a resolução- TV Out (em certas circunstancias)- Formatação cartão externo- Sim Toolkit - Timelapse crasha
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:13
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:15
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:15
O TP foi despedido por mau comportamento hehehehejmcdpereiraInstalada e a correr!!!A minha primeira dúvida... o post inicial foi alterado para ROM 4.0.3 by RMCC... o TP caiu ou ainda não regressou das férias em África (para baixo de Andorra!)... mas na instalação aparece TP !!! ???????AbraçosAlone and Sad
- AloneAndSad gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:21
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:22
Porque não existe espaço nesse ecran...heheheheExplicando:Tens uma opção no Go Launcher (acho eu) que diz para criar automaticamente um atalho de novos programas no ecran principal, e tu tens o ecran principal cheio.Desactiva essa opção ;)Não te sei dizer qual a opção pois de momento não a encontro... sorry :(jmcdpereiraPorque é que de cada vez que instalo uma aplicação aparece "não existe espaço suficiente neste ecra"??
OnePlus 2
Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:56
Mensagem publicada 07 January 2012 - 22:23
Pelo que pesquisei,esta app serve para opções do sim do tipoCorreio de vozNumeros amarelos,etc aquelas tretas que podes fazer que habitualmente estão associadas ao cartão sim.Obrigado pela tua resposta em relação ao TV out,Dizes que com um cabo da nokia consigo ligar á tv e ver exactamente o mesmo que no ecra do tlm.Consegues por exemplo reproduzir em simultaneo um video do youtube?AbraçoVivaParece mais fluída embora no único teste que fiz com o quadrant dê um valor ligeiramente inferior.em relação ao que não funciona:- Camera não suporta modos .............................. Uso o Camera Zoom FX ... Suporta modos!- Camera crasha quando se altera a resolução ....... Uso o Camera Zoom FX ... Não crasha quando altero a resolução!- TV Out (em certas circunstancias) .................... Funciona!!!!- Formatação cartão externo .............................. Funciona em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery- [b']Sim Toolkit .................................................... (não sei o que é!!????????????????????????)[/b]- Timelapse crasha ........................................... Uso o Camera Zoom FX ... Funciona!Abraço e OBRIGADO ao rmccAlone and Sad
Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:08
Mensagem publicada 08 January 2012 - 00:21
Mensagem publicada 08 January 2012 - 03:26
Mensagem publicada 08 January 2012 - 09:05
BoasNoutras roms dá para ligar sim não é fake, tenho esse cabo, fui comprar na Vorten, tem 3 cabos saídas RCA, um amarelo, branco e vermelho,ligas o cabo na entrada dos phones, e os outros 3 à TV, mas dizer-te uma coisa, a saída do telemóvel não é HD (alta definição) o cabo muito menose mesmo que tenhas uma tv topo de gama, não vais ter uma imagem muito nítida... se quiseres ver um filme HD720p na TV através do telemóvel, esquece é preferível ver no telemóvel.Mais uma coisa Não caias no erro de comprar um cabo adaptador HDMI, porque o Samsung galaxy s não suporta, apenas é para o SGS II!espero que estejas esclarecido um abraço- TV Out (em certas circunstancias)Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv,mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam Abraço
Mensagem publicada 08 January 2012 - 14:26
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 08 January 2012 - 15:24
Calma, isso não é bem assim... o SGS não tem saída micro HDMI, mas há um cabo como este http://www.cellulara...1hsabbebstd.htm que ligas do Micro USB ao HDMI, no site da Samsung diz que dá.BoasNoutras roms dá para ligar sim não é fake, tenho esse cabo, fui comprar na Vorten, tem 3 cabos saídas RCA, um amarelo, branco e vermelho,ligas o cabo na entrada dos phones, e os outros 3 à TV, mas dizer-te uma coisa, a saída do telemóvel não é HD (alta definição) o cabo muito menose mesmo que tenhas uma tv topo de gama, não vais ter uma imagem muito nítida... se quiseres ver um filme HD720p na TV através do telemóvel, esquece é preferível ver no telemóvel.Mais uma coisa Não caias no erro de comprar um cabo adaptador HDMI, porque o Samsung galaxy s não suporta, apenas é para o SGS II!espero que estejas esclarecido um abraço- TV Out (em certas circunstancias)Boa tarde a todosGostava que me explicassem como consigo trabalhar com o TV Oute se já está explicado em algum lado peço desculpa pela pergunta.Já vi no youtube um video que o tipo liga o sgs a uma tv' date='mas não sei que cabo usar nem se o video é fake.[b'']Ainda[/b] não estou a usar esta rom,portanto as certas circunstâncias não se aplicam Abraço
Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:22
não é aqui que se fala de cabos, mas eu já vi esse cabo... o mais engraçado é que ninguém me falou bem desse cabo. o cabo existe sim, é HDMI tambem, mas o I9000 não tem saída HDMI, será que funciona mesmo em alta definição!??eu não vou comprar para testarCalma isso não é bem assim... o SGS não tem saída micro HDMI, mas há um cabo como este http://www.cellulara...1hsabbebstd.htm que ligas do Micro USB ao HDMI, no site da Samsung diz que dá.
Mensagem publicada 08 January 2012 - 17:35
Obrigado, já comprei, o vendedor até é da minha terra ;)jmcdpereiraBoa tarde a todosmuito obrigado pelas respostas e esclarecimentos.Ontem consegui ligar o SGS á tv com um cabo dos chineses que tinha por casa.Fica a dica,em alguns videos da net,dizem para alterar a posição de ligação dos cabos,no meu caso funcionou nas respectivas entradas (cores). é um cabo deste géneroObrigado
OnePlus 2
Mensagem publicada 08 January 2012 - 20:44
Passo a explicar, o motivo porque foi alterado, por motivos alheios e derivadas situaçoes, nao pode ajudar tanto como queria e este projecto tem sido efectuado inteiramente pelo rmcc, desde ja um grande obrigado pelo trabalho que tem vindo a desenvolver, logo nao estava justo TPRM, ele ira corrigir isso do script em proximas versoes...AbraçoInstalada e a correr!!!A minha primeira dúvida... o post inicial foi alterado para ROM 4.0.3 by RMCC... o TP caiu ou ainda não regressou das férias em África (para baixo de Andorra!)... mas na instalação aparece TP !!! ???????AbraçosAlone and Sad
- AloneAndSad gosta disto
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.
Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:47
Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:55
Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:57
Já experimentaste a colocar outro cartão sim?... para ver se o problema é do sim ou do telemóvel/rom!ajuda por favoro meu cartao sim nao e reconhecido o que faço?obrigado
Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:59
Mensagem publicada 08 January 2012 - 23:05
Se não funciona com outro SIM então deves tentar fazer um clean install!Existem dois Clean Install muito bons (+/- iguais): do dmex e do Dark_Sorcerer. O deste último podes encontrar aquiBoa sorteObrigado pela rapida respostavou explicar o que fiztinha o ics Rc2.11 do onecosmic instala e a funcionar perfeitamente so que fui instalar um kernel novo o tlm nao passa do bootreinstalei a gingerbread e agora nao aparece o sim