Claro ke podes! Ke elite tens instalada?Se fôr a Elite 9.7, podes.Se fôr a Elite X, não.Tens de instalar uma das 2.3.5, uma das betas ou a final.Não eskecer de fazer os Wipes.Tenho a MIUI 1.12.16. Posso ir para a elite?
[Rom]MIUI 1.12.30[ML][Kernel .35]
Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:54
Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:28
Mensagem publicada 12 March 2012 - 14:51
Mensagem publicada 13 March 2012 - 15:35
Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:34
- efex e Bruno Soares gosta disto
Mensagem publicada 14 March 2012 - 18:43
Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:24
Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:37
Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:43
Depois não se admirem por a malta não aderir a fóruns portugueses sobre a especialidade.Não há espírito de entre-ajuda e a moderação (ela existe!?) simplesmente não modera Passaram-se três semanas e nem um simples "não faço" recebi!Um abraçoCaro rubemlrmHá uns tempos, o utilizador [b']dsantoz[/b] partilhou uma versão mais actualizada desta rom (http://www.androidpt...92362&Itemid=61) neste fórum.Bloqueaste este tópico "para evitar double posts", motivo que me deixou totalmente de acordo contigo. Referiste que já tinhas anunciado essa mesma rom neste tópico, afirmação que não está de todo certa - a rom que aqui apresentaste era mantida pelo ret4rt, enquanto que a que o dsantoz publicou está a ser mantida pelo sbasil, estando eu a cargo do betatesting. Mas até aí tudo bem.Referiste no outro tópico que querias evitar double posts, e que a rom já aqui existia, não tinhas era tido tempo de a manter actualizada. Já lá vão duas semanas desde que bloqueaste esse outro tópico, e actualizações a este ainda não foram feitas.O que acontece é que, apesar de o sbasil actualizar esta rom semanalmente, esta já conta com uma versão multilinguagem, um kernel actualizado (que corrige alguns bugs como o som distorcido), alguns fixes (nomeadamente no GPS, no CarrierIQ), bem como addons pré-instalados (4-way reboot e a MIUI extended settings) e também transições. Ou seja, temos uma MIUI super funcional e actualizada com kernel .35. Vamos já na versão 2.3.9, enquanto que a deste tópico está na 1.12.30 (alguma diferença).Não é de todo justo e correcto teres impedido um utilizador que provavelmente iria manter esta rom actualizada, à medida que fosse sendo actualizada no fórum XDA, e tu próprio não actualizares o teu tópico.Assim sendo, aquilo que sugiro é:1. Actualizares este tópico, segundo o existente no XDA - link: http://forum.xda-dev....php?t=1481168; ou2. Bloqueares este teu tópico (para evitar double posts) e re-abrir o outro já existente, de forma a que o dsantoz dê continuidade às actualizações da rom.Caso estes dois pontos não vão ao encontro daquilo que pensas, por favor informa-me - eu próprio abrirei um novo tópico que irei manter actualizado ao minuto.Um abraço e resto de um bom dia!
Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:50