Dock Station para Android
Mensagem publicada 06 January 2012 - 15:46
Mensagem publicada 07 January 2012 - 12:36
Qause todas as colunas dão com emtrada 3.5 ligando um cabo (3.5 =3.5)S´+o que não carregam e ficam fatelas nesse aspecto"O que podes procurar é pela marca do telefone!por exemplo a Sony faz docks só para os seus sony's! (mais mp3)Mas procura por ai pq seria mesmo das poucas soluçoes que tenho a dar amigo!=)Ando à procura de uma Dock Station para o android... A única que encontrei é da philips mas pelas criticas que fui lendo o som é uma treta porque a midia é reproduzida através de bluetooth e não pela entra micro usb. Uma alternativa que também me agrada é um micro hi-fi que reproduza musica via wifi... Encontrei alguns mas o wifi só é para radios on-line. O que pretendia era "emparelhar" a Android com o micro hi-fi...Resumindo quero ouvir musica la em casa e quero usar o meu android como playlist :laugh:Sugestões?!?
Mensagem publicada 09 January 2012 - 09:09
Pois... Eu quero qq coisa agradavel à vistaQause todas as colunas dão com emtrada 3.5 ligando um cabo (3.5 =3.5)S´+o que não carregam e ficam fatelas nesse aspecto"

Mas o meu é samsung, e eles não têm oferta nenhuma... só iphone/pad... Enfim... vou continuar as minhas pesquisas ... :woohoo:por exemplo a Sony faz docks só para os seus sony's! (mais mp3)
Mensagem publicada 09 January 2012 - 12:30
Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:56