Muito bom é, mas também estive um mês sem ele xPSaiu hoje uma actualização para a CheckROM... v5 :DE também se falou no Revolução Digital numa actualização que diminuía o tamanho do teclado da samsung (pelo menos) para se poder usar só com uma mão, mas ainda não tenho nada xPLink: http://www.revolucao...nas/#more-44849pauloallex24 fico contente por ti ainda bem que conseguiste resolver! e acessórios a dobrar é muito bom eh eh eh ehe h xD

[XXLA4][26 JAN][2.3.6] CheckROM™ Revo NoteHD V5
Iniciado por
pauloallex24
, Jan 08 2012 02:08
30 respostas a este tópico
Mensagem publicada 26 January 2012 - 22:25
Mensagem publicada 27 January 2012 - 14:02
sim é verdade que tiveste sem ele 1 mês mas no fim ao cabo beneficiaste!ainda não testei, não estou muito interessado em mudar com as ROMS que existem actualmente, não querendo com isto dizer que não prestamnão sabia disso, já tive lá a ver, também não recebi update nenhum

Mensagem publicada 30 January 2012 - 21:48
BoasEntão e que tal, alguém já instalou a nova CheckROM... v5 ?cumprimentosPedro Sampaio
Mensagem publicada 30 January 2012 - 23:50
Olá, Já instalei, parece-me bem, no kitchen pro, tive apenas de instalar um fix para internet e market, mudei o kernel para speedmod... quanto ao resto aumetou de performançeO resto, so para os mais entendidosAbraçoBoasEntão e que tal alguém já instalou a nova CheckROM... v5 ?cumprimentosPedro Sampaio
Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:20
Eu instalei o v5 hoje mas no meu agora nas sms ao escrever com o teclado 3x4 o espaço tenho que carregar duas vezes para dar espaço já alguem teve este problema?Cumprimentos
Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:15
nunca tive esse problema! faz um wipe pode ser que ajudeEu instalei o v5 hoje mas no meu agora nas sms ao escrever com o teclado 3x4 o espaço tenho que carregar duas vezes para dar espaço já alguem teve este problema?Cumprimentos