ultra.slim & ONE.II.PT.XILA2.v.4.2 Sugestões & Feedback
Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:03
- NSalgueiro, Night-Wolf, plagarto e 1 outro gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 January 2012 - 00:35
- comanche gosta disto
Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.
Mensagem publicada 16 January 2012 - 08:40
Galaxy S7
Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:09
Olá One.Por mim não vejo problemas.Eu uso sempre o GoLauncher mesmo por cima da versão full.Um abraço.Boa noiteJá se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.
Mensagem publicada 16 January 2012 - 09:56

Mensagem publicada 16 January 2012 - 10:19
Bom dia,Feito.Um abraço.EDIT: Deixem feedback, para confirmar, ou não, o rumor que de esta versão de firmware é bastante rápida e estável.Boas.Amigo One actualiza os links do post inicial (aquele que está bloqueado) se faz favor :)Abraço
Mensagem publicada 16 January 2012 - 10:54
Mensagem publicada 16 January 2012 - 11:04
Boas amigo. Antes de mais quero desde já agradecer por mais um update, mais logo deixarei feedback se de facto é mais rápida e estável.Quanto ao look da versão completa ficar igual à ultra.slim, isso inclui também o launcher e o bootscreen, ou é somente os ícones, backgrounds, wallpapers, etc? Por mim está ok desde que seja possível (se não for incómodo) manter pelo menos o bootscreen original.Abraço.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.
Mensagem publicada 16 January 2012 - 12:51
Boa tarde,Como sempre, questões pertinentes e que desde já agradeço a tua lembrança.Quando falo em look idêntico à ultra.slim, estou a falar apenas na aparência, ou seja, apenas o look, icons, background, etc. ( no fim de contas, ao tema ).Na versão completa, mantêm-se na mesma o bootscreen, o launcher, e tudo o resto.O que é mais incomodo é depois ter que reverter os icons, backgrounds, etc, para alguns apk's, ou seja, tenho que refazer por duas vezes o framework e alguns apk's.Estava a pensar de futuro também disponibilizar também uma CM.ONE.II.PT e esse tempo poupado pode ser usado também nesta iniciativa.Deixava a questão do look stock, que apenas se resume a um tema para um voluntário, lol, que pudesse elaborar caso houvesse essa procura.Obrigado pela lembrança,Um forte abraço.Boas amigo. Antes de mais quero desde já agradecer por mais um update mais logo deixarei feedback se de facto é mais rápida e estável.Quanto ao look da versão completa ficar igual à ultra.slim, isso inclui também o launcher e o bootscreen, ou é somente os ícones, backgrounds, wallpapers, etc? Por mim está ok desde que seja possível (se não for incómodo) manter pelo menos o bootscreen original.Abraço.
Mensagem publicada 16 January 2012 - 13:13

Mensagem publicada 16 January 2012 - 13:48
Boas amigo One,o look stock que te estas a referir é numa futura ROM, certo?Não sei a diferença de versão ultra.slim para a completa mas na mesma sou da opinião de tanto uma como outra versão serem iguais!Mas para ficar mais esclarecido, será possível disponibilizares screens do tal look actual da ultra.slim?CumpzBoa noiteJá se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.

Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:07
Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:14
É possível deixar alguns screens da ultra slim para vermos as diferenças para a stock sff?
- epsilo gosta disto
Mensagem publicada 16 January 2012 - 16:58

Mensagem publicada 16 January 2012 - 17:18
Mensagem publicada 16 January 2012 - 17:42
Excelente ONE!!!Se não fosse pedir muito devias lançar assim possível uma ROM completa com esse look, se não fosse pedir muito claro!CumpzÉ possível deixar alguns screens da ultra slim para vermos as diferenças para a stock sff?

Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:15
Bem, tu estavas como eu e o que eu fiz foi ir ao SGS TOOLS e clicar em actualiza.One.PT.q.txt.Entrei em CWM e instalei a nova ROM e por fim corri o limpa cache v6.0.zip, quanto ao thme não uso mas instalei um só a titulo exprimental (o mesmo que estás a usar) e correu lindamente.Quanto à instalação limpa sem formatares de raiz, basta correr o limpa cache v6.0.zipCumpsBoas Estou neste momento com a rom one 4.1 full deodex e com o theme ics domination v1.8. Gostava de saber se para instalar esta nova versão o posso fazer tal e qual como as outras, ou agora por estar com um theme, tenho primeiro de fazer alguns passos antes? E depois de instalar a nova versão da rom poderei instalar na mesma o theme?Outra coisa, como tenho tido grandes problemas de drain do OS, gostaria de fazer uma instalação o mais "limpa" possível. Correr o ficheiro limpa cache v6.0.zip e instalar com a flag wipe será o melhor possível? Existem mais alguns comandos que poderei fazer na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Obrigado, Cumps
Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:52
Boa tarde,Pelas diferenças no framework, se o mesmo não foi actualizado para esta versão, duvido que funcione.Um abraço.Boas Estou neste momento com a rom one 4.1 full deodex e com o theme ics domination v1.8. Gostava de saber se para instalar esta nova versão o posso fazer tal e qual como as outras, ou agora por estar com um theme, tenho primeiro de fazer alguns passos antes? E depois de instalar a nova versão da rom poderei instalar na mesma o theme?Outra coisa, como tenho tido grandes problemas de drain do OS, gostaria de fazer uma instalação o mais "limpa" possível. Correr o ficheiro limpa cache v6.0.zip e instalar com a flag wipe será o melhor possível? Existem mais alguns comandos que poderei fazer na CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?Obrigado, Cumps
Mensagem publicada 16 January 2012 - 18:54
Mensagem publicada 16 January 2012 - 19:12
Estás-te a referir à questão do drain? Está mesmo mal isto, tlm para 5h ou 6h..Boa tardePelas diferenças no framework, se o mesmo não foi actualizado para esta versão, duvido que funcione.Um abraço.

A versão 1.8 ainda n foi actualizada e como tal deve acontecer o que referiste. Vou testar a tua rom sem aplicar dp o theme então.Abraço, CumpsBoa tardeNão sei se o ICS Domination v. 1.8 foi actualizado para a versão XILA2, mas se não foi, vai trazer regressão de funções presentes nesta versão.Um abraço.
Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:30
Boas, por mim também estou de acordo que assim seja...Tambem me agrada o look da ultra.slim.ps: mais uma instalação sem qualquer problema!Boa noiteJá se encontram disponíveis os downloads da versão completa da rom ONE.II.PT.XILA2.v.4.2. Como sempre o vosso feedback é fundamental.Numa próxima versão da rom ONE.II.PT estou a equacionar, por uma questão de eficiência, terminar com o look stock na versão completa e ambas as versões, ultra.slim e completa, ficarem com o actual look da ultra.slim ( poupa-me tempo precioso ).Que acham a ideia? Um abraço.

Mensagem publicada 16 January 2012 - 23:40
Mensagem publicada 17 January 2012 - 09:49
Mensagem publicada 17 January 2012 - 10:35
Mensagem publicada 17 January 2012 - 10:48
Boas Night-Wolf,por acaso tens UV no CPU?Se sim, podes dizer quais as tuas definições?Cumpz http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngBem depois de estar 24h com esta rom parece-me que de facto está ligeiramente mais rápido (até agora não vi um único micro lag). Quanto à estabilidade está impecável mas não posso dizer se está melhor que a rom anterior pois na KL1 não tive nenhuma razão de queixa. Quanto à autonomia, parece-me mais ou menos igual.Abraço.