Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XILA2.v.4​.2 Sugestões & Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
90 respostas a este tópico

#76 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 09:48

Boas.Estou a ter um problema que supostamente nunca tive nas outras rooms do nosso amigo One. Após 3 sms escritas passa automaticamente para mms.Abraço

Talvez ele tenha-se esquecido de modificar ou substituir o Mms.apk. Faz o seguinte abre o zip de uma rom anterior que tenhas conhecimento que funcionava, vai a system\app\ e extrai o ficheiro Mms.apk (e também o Mms.odex se tratar-se de uma rom odex). Agora é só inserir o(s) ficheiros(s) no zip Modelo.Gingerbread.OnePT.System.Data.Apps.zip, instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e já está.Abraço.

#77 Systemoff

Systemoff

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 10:03

Boas pessoal. Deixei de conseguir aceder ao sd interno via pc ou seja não consigo la meter nada...Alguma sugestão? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Experimenta activar o modo de depuração. Vai a Definições > Aplicações > Desenvolvimento > Depuração de USB.Abraço.

Obrigado Night-Wolf, logo testo. ;)

#78 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 January 2012 - 10:17

Boas.Estou a ter um problema que supostamente nunca tive nas outras rooms do nosso amigo One. Após 3 sms escritas passa automaticamente para mms.Abraço

Talvez ele tenha-se esquecido de modificar ou substituir o Mms.apk. Faz o seguinte abre o zip de uma rom anterior que tenhas conhecimento que funcionava' date=' vai a system\app\ e extrai o ficheiro Mms.apk (e também o Mms.odex se tratar-se de uma rom odex). Agora é só inserir o(s) ficheiros(s) no zip Modelo.Gingerbread.OnePT.System.Data.Apps.zip, instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e já está.Abraço.

só existe um problema, arranjar uma room anterior Odex e que não esteja no site do multiuploud :blink: Alguém me consegue arranjar os ficheiros para deixar de ter este problema?abraço
  • krazylyon gosta disto

Galaxy S7

#79 epsilo

epsilo

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 12:09

Talvez ele tenha-se esquecido de modificar ou substituir o Mms.apk. Faz o seguinte abre o zip de uma rom anterior que tenhas conhecimento que funcionava' date=' vai a system\app\ e extrai o ficheiro Mms.apk (e também o Mms.odex se tratar-se de uma rom odex). Agora é só inserir o(s) ficheiros(s) no zip Modelo.Gingerbread.OnePT.System.Data.Apps.zip, instalar via cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e já está.Abraço.

só existe um problema, arranjar uma room anterior Odex e que não esteja no site do multiuploud :blink: Alguém me consegue arranjar os ficheiros para deixar de ter este problema?abraço

Isso não me parece um comportamento errado pois não?Basicamente sai-me mais barato enviar uma MMS para outra rede do que enviar 3 SMS, e para a minha rede não as pago por isso até me parece estar com um bom comportamento! ;)

#80 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 January 2012 - 12:22

Isso não me parece um comportamento errado pois não?Basicamente sai-me mais barato enviar uma MMS para outra rede do que enviar 3 SMS, e para a minha rede não as pago por isso até me parece estar com um bom comportamento! ;)

Na minha rede as sms são de borla http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Abraço

Galaxy S7

#81 caodecaca

caodecaca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 27 January 2012 - 15:44

Amigo one, deves ter os ficheiros que estou a falar, podes dar uma mãozinha? já agora, não te esqueças de os incluires nesta room, para que não apareça mais pessoal com o mesmo problema.Abraço

Galaxy S7

#82 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 January 2012 - 20:07

Amigo one deves ter os ficheiros que estou a falar, podes dar uma mãozinha? já agora, não te esqueças de os incluires nesta room, para que não apareça mais pessoal com o mesmo problema.Abraço

Boa noite,Logo que me seja possível vejo isso, mas tenho em mãos alguns assuntos do foro pessoal para tratar e ao mesmo tempo iniciei as hostilidades com o ICS.Deixa-me ter as coisas mais estabilizadas que eu verifico isso.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#83 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 27 January 2012 - 20:19

[quote name="on.one" post=280040][quote name='"caodecaca" post=279891]Amigo one deves ter os ficheiros que estou a falar' date=' podes dar uma mãozinha? já agora, não te esqueças de os incluires nesta room, para que não apareça mais pessoal com o mesmo problema.Abraço[/quote']Boa noite,Logo que me seja possível vejo isso, mas tenho em mãos alguns assuntos do foro pessoal para tratar e ao mesmo tempo iniciei as hostilidades com o ICS.Deixa-me ter as coisas mais estabilizadas que eu verifico isso.Um abraço.[/quote]Boas on.one sei que estas já a trabalhar na ROM ICS e desde já dou-te os parabéns pelos excelentes trabalhos que tens feito!Mas já sabes para quando +/- lanças a tua ROM ICS?Continuações de um excelente trabalho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png
Imagem colocada

#84 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 January 2012 - 21:28

[quote name="FAT4LITY87" post=280044][quote name='"on.one" post=280040][quote="caodecaca" post=279891]Amigo one deves ter os ficheiros que estou a falar' date=' podes dar uma mãozinha? já agora, não te esqueças de os incluires nesta room, para que não apareça mais pessoal com o mesmo problema.Abraço[/quote']Boa noite,Logo que me seja possível vejo isso, mas tenho em mãos alguns assuntos do foro pessoal para tratar e ao mesmo tempo iniciei as hostilidades com o ICS.Deixa-me ter as coisas mais estabilizadas que eu verifico isso.Um abraço.[/quote]Boas on.one sei que estas já a trabalhar na ROM ICS e desde já dou-te os parabéns pelos excelentes trabalhos que tens feito!Mas já sabes para quando +/- lanças a tua ROM ICS?Continuações de um excelente trabalho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Boa noite,Há muita coisa que quero modificar, desde os scripts, até ao modo de instalação.Não há ETA, mas esperemos que para breve.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#85 FAT4LITY87

FAT4LITY87

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:27

[quote name="on.one" post=280076][quote name='"FAT4LITY87" post=280044][quote="on.one" post=280040][quote="caodecaca" post=279891]Amigo one deves ter os ficheiros que estou a falar' date=' podes dar uma mãozinha? já agora, não te esqueças de os incluires nesta room, para que não apareça mais pessoal com o mesmo problema.Abraço[/quote']Boa noite,Logo que me seja possível vejo isso, mas tenho em mãos alguns assuntos do foro pessoal para tratar e ao mesmo tempo iniciei as hostilidades com o ICS.Deixa-me ter as coisas mais estabilizadas que eu verifico isso.Um abraço.[/quote]Boas on.one sei que estas já a trabalhar na ROM ICS e desde já dou-te os parabéns pelos excelentes trabalhos que tens feito!Mas já sabes para quando +/- lanças a tua ROM ICS?Continuações de um excelente trabalho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Boa noite,Há muita coisa que quero modificar, desde os scripts, até ao modo de instalação.Não há ETA, mas esperemos que para breve.Um abraço.[/quote]Certo, tenho a certeza que vai ser mais uma excelente ROM como sempre ;)Um abraço
Imagem colocada

#86 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 11:34

Está disponível no SamMobile uma nova rom gingerbread XWLA4 (Slovenia (Mobitel)). Duvido que traga alguma novidade ou melhoria face à XILA2 mas queria na mesma deixar a informação.Abraço.
  • on.one gosta disto

#87 cyberon

cyberon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 20:15

Boas,Os links estão todos "mortos", alguém pode colocar alternativas! :D Abraço.

#88 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 21:56

BoasOs links estão todos "mortos", alguém pode colocar alternativas! :D Abraço.

Não tenho nenhuma versão ultra.slim mas tenho ambas versões (odex e deodex) da rom completa, interessa-te uma destas?abraço.

#89 cyberon

cyberon

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 23:12

[quote name="Night-Wolf" post=282744][quote name='"cyberon" post=282706]BoasOs links estão todos "mortos"' date=' alguém pode colocar alternativas! :D Abraço.[/quote']Não tenho nenhuma versão ultra.slim mas tenho ambas versões (odex e deodex) da rom completa, interessa-te uma destas?abraço.[/quote]São precisamente essas que me interessam, com prioridade na deodex, se mas pudesses enviar, agradecia. :D

#90 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2012 - 23:42

[quote name="cyberon" post=282766][quote name='"Night-Wolf" post=282744][quote="cyberon" post=282706]BoasOs links estão todos "mortos"' date=' alguém pode colocar alternativas! :D Abraço.[/quote']Não tenho nenhuma versão ultra.slim mas tenho ambas versões (odex e deodex) da rom completa, interessa-te uma destas?abraço.[/quote]São precisamente essas que me interessam, com prioridade na deodex, se mas pudesses enviar, agradecia. :D[/quote]Vou colocar ambas versões em upload durante a noite. Amanhã eu coloco aqui os links.Abraço.

#91 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 February 2012 - 12:50

ONE.II.PT.XILA2.v.4.2.f.deodex.zip: - MD5: 013759b1c2b4b5755a34125b670e65db- Download: https://www.rapidsha...odex.zip|286938ONE.II.PT.XILA2.v.4.2.f.zip (odex): - MD5: cbb2c8388c343d2e9ab104b98c4b4deb - Download: https://www.rapidsha....2.f.zip|288307One, se poderes coloca depois os links no 1º post.Abraço.
  • cyberon e on.one gosta disto