O problema com as imagens nota-se em imagens escuras, com varias tonalidades de escuros em que as transições não são suaves, mas sim por bandas. Além disso os pretos num ecrã AMOLED devem ser mesmo pretos.. E no Galaxy Note existe alguma luminosidade nos pretos... Esse problema deverá ser resolvido na totalidade quando sair o ICS, mas esta ultima versão já melhora imenso esses defeitos. Eu pelo menos notei bastante melhoria.bugs? eu sou um bocado (bastante) naba... Mas não reparei em falha nenhuma... Nem em problemas nenhuns nas imagens escuras... Na volta só olhos experientes dão conta dos detalhes
eu cá não vi nada... Tou a sonhar com ratos ou o teclado mudou? os números não estavam na 1ª linha do qwerty? tipo o "E" era tb o "3"... e assim....

será que vai receber ics oficial?
Iniciado por
barracho
, Jan 18 2012 22:32
27 respostas a este tópico
Mensagem publicada 19 March 2012 - 20:57
Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:13
[quote name="mundano" post=300140][quote name='"arimotokika" post=300114]bugs? eu sou um bocado (bastante) naba... Mas não reparei em falha nenhuma... Nem em problemas nenhuns nas imagens escuras... Na volta só olhos experientes dão conta dos detalhes
eu cá não vi nada... Tou a sonhar com ratos ou o teclado mudou? os números não estavam na 1ª linha do qwerty? tipo o "E" era tb o "3"... e assim....[/quote]O problema com as imagens nota-se em imagens escuras com varias tonalidades de escuros em que as transições não são suaves' date=' mas sim por bandas. Além disso os pretos num ecrã AMOLED devem ser mesmo pretos.. E no Galaxy Note existe alguma luminosidade nos pretos... Esse problema deverá ser resolvido na totalidade quando sair o ICS, mas esta ultima versão já melhora imenso esses defeitos. Eu pelo menos notei bastante melhoria.[/quote']
A sério... Juro que não dei por nada
de todo... Mas se tu dizes que melhorou... Quem sou eu pra dizer que não
piorar não piorou de certeza

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:15
Boas,Ja recebi está actualização a semana passada se não estiver enganado. O SGNote veio da alemanha e as actualizações saem mais cedo pelos vistos.