Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3

• Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#301 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:49

Cisone: Para que é que foi isso? :huh:
HTC One - 4.2.2 Stock

#302 cisone

cisone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:50

Epa andi Aquino a lutanists com pistol nap consigo apagar lolSent from my LG-P970 using Tapatalk

#303 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:52

Obrigado. Tava a ficar assustado XD

É normal, não te preocupes.Aproveita e passa agora nas apresentações ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#304 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:53

Epa andi Aquino a lutanists com pistol nap consigo apagar lolSent from my LG-P970 using Tapatalk

Lol digo eu, não percebi nada :laugh:
HTC One - 4.2.2 Stock

#305 Nuno Silva

Nuno Silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:57

N sei pk mas nao me da em lado nenhum. Provavelmente o problema e mesmo meu.

#306 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 22:59

N sei pk mas nao me da em lado nenhum. Provavelmente o problema e mesmo meu.

Hm, no meu da perfeitamente... Quando abres uma foto na galeria quando carregas no G não faz zoom?
HTC One - 4.2.2 Stock

#307 Nuno Silva

Nuno Silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 23:05

yah funciona. vi logo que o prob era meu.

#308 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 23:07

yah funciona. vi logo que o prob era meu.

Então não tens nenhum problema, se funciona.
HTC One - 4.2.2 Stock

#309 Nuno Silva

Nuno Silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 23:12

n funca no browser. mas de ser por ser o opera mini

#310 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 23:14

n funca no browser. mas de ser por ser o opera mini

Sim, é por ser o Opera mini.
HTC One - 4.2.2 Stock

#311 Nuno Silva

Nuno Silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 23:19

ja agora. ha alguma costum kernel para esta rom? que seja melhor do a que ja vem com a mesma?desculpa as perguntas todas. XD

#312 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 23:24

ja agora. ha alguma costum kernel para esta rom? que seja melhor do a que ja vem com a mesma?desculpa as perguntas todas. XD

Não, penso que não haja, mas esta rom ja tem uma kernel diferente do da que stock ;)´Não há problema, estou aqui para ajudar :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#313 cisone

cisone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 09:23

Epá desculpa lá andava á luta com o tapatalk e pelos vistos com o keyboard também. sorrybom logo ;)

#314 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:54

Há 2 custom kernel mas ja se provou que o Diana atualmente usado na zeus é o melhor e mais estavel

#315 Nuno Silva

Nuno Silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:36

Esta ROM e realmente a melhor. Uma noite e so gastou 7% de bateria. Em uso alto dura.me dia e meio dois dias. e mt boa mesmuh.PS: ja agora quando e que vamos ter uma ROM ICS pa OB?

#316 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:41

Ainda não se sabe... O que se sabe é que a versão oficial sai em meados de agosto. Mas presumo que a CM9 saia primeiro que a oficial.
HTC One - 4.2.2 Stock

#317 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:58

Esta ROM e realmente a melhor. Uma noite e so gastou 7% de bateria. Em uso alto dura.me dia e meio dois dias. e mt boa mesmuh.PS: ja agora quando e que vamos ter uma ROM ICS pa OB?

a cm durante a noite ~7h gasta 2-3%

#318 nunoleite46

nunoleite46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:38

Boas pessoal, desde ontem à noite que estou com esta rom.Algumas questões:- Para instalar futuras roms Zeus preciso de fazer os wipes sempre? é que tive de instalar tudo novamente e configurar quase tudo. - Tinha a ROM GingerBread 2.3.4 Oficial V20N, e ao instalar esta (v6) só fiz: "wipe data/factory reset" não era necessácio o wipe data partition certo? :whistle: Assim resumidamente o que faz um e o outro?- wipe data/factory reset- wipe data partition- O Browser que vinha na LG era muito mais rápido que este opera.. dá para alterar? (Já descobri está no Menu Dentro do Emulator :)Muito obrigado

#319 Hugao

Hugao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:45

Boas pessoal desde ontem à noite que estou com esta rom.Algumas questões:- Para instalar futuras roms Zeus preciso de fazer os wipes sempre?

Quando passei da v5.03 só fiz wipe a cache e nao tenho problemas nenhuns. Só tive de voltar a desinstalar as aplicações que ja veem com a rom (tipo opera Next, "Titanium" backup). as apps que ja estavam instalas no terminal lá continuaram assim como as mensagens

#320 nunoleite46

nunoleite46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:54

Ok, obrigado Hugao[quote name="Hugao" post=303272][quote name='"nunoleite46" post=303150]Boas pessoal desde ontem à noite que estou com esta rom.Algumas questões:- Para instalar futuras roms Zeus preciso de fazer os wipes sempre?[/quote]Quando passei da v5.03 só fiz wipe a cache e nao tenho problemas nenhuns. Só tive de voltar a desinstalar as aplicações que ja veem com a rom (tipo opera Next' date=' "Titanium" backup). as apps que ja estavam instalas no terminal lá continuaram assim como as mensagens[/quote']
  • Hugao gosta disto

#321 nunoleite46

nunoleite46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:55

Outra grande diferença face à original da LG... P*** de qualidade de som!!! tá muito melhor..

#322 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:26

Boas pessoal desde ontem à noite que estou com esta rom.Algumas questões:- Para instalar futuras roms Zeus preciso de fazer os wipes sempre? é que tive de instalar tudo novamente e configurar quase tudo. - Tinha a ROM GingerBread 2.3.4 Oficial V20N, e ao instalar esta (v6) só fiz: "wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" não era necessácio o wipe data partition certo? :whistle: Assim resumidamente o que faz um e o outro?- wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset- wipe data partition- O Browser que vinha na LG era muito mais rápido que este opera.. dá para alterar? (Já descobri está no Menu Dentro do Emulator :)Muito obrigado

1- Se for actualizações entre a rom zeus, não tens de fazer, mas atenção que se mudar a base da rom onde é baseada aí sim terás de fazer.2- Aí mudas te completamente de ROM, portanto tens de fazer os dois wipes, é o mais recomendável, senão pode dar problemas, tu não tives-te mas pode ter sido sorte :(----------------------------1- O wipe data apaga as apps, configurações e assim para garantir que estes causem conflitos com a nova ROM, basicamente ficas com a rom que tens mas como se nunca tivesses mexido no telemovel.2- O wipe cache é para apps e para a dalvik para correrem melhor. Depois disto o telemóvel recriará novamente a cache para cada aplicação na próxima vez que a abrires.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#323 Nuno Silva

Nuno Silva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 19:58

Qual será melhor. A ROM Zeus ou a CM7?

#324 Hugao

Hugao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 22:39

Ok obrigado Hugao

De nada :(

Outra grande diferença face à original da LG... P*** de qualidade de som!!! tá muito melhor..

Sim tambem notei isso

#325 nunoleite46

nunoleite46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:21

Obrigado Koila33,Isso levanta uma questão, agora com a rom instalada (v6) e tudo a funcionar, posso entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe cache partition? Só para ficar mais bonitinho, não estraga nada?Obrigado [quote name="koila33" post=303396][quote name='"nunoleite46" post=303150]Boas pessoal desde ontem à noite que estou com esta rom.Algumas questões:- Para instalar futuras roms Zeus preciso de fazer os wipes sempre? é que tive de instalar tudo novamente e configurar quase tudo. - Tinha a ROM GingerBread 2.3.4 Oficial V20N' date=' e ao instalar esta (v6) só fiz: "wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" não era necessácio o wipe data partition certo? :whistle: Assim resumidamente o que faz um e o outro?- wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset- wipe data partition- O Browser que vinha na LG era muito mais rápido que este opera.. dá para alterar? (Já descobri está no Menu Dentro do Emulator :)Muito obrigado[/quote']1- Se for actualizações entre a rom zeus, não tens de fazer, mas atenção que se mudar a base da rom onde é baseada aí sim terás de fazer.2- Aí mudas te completamente de ROM, portanto tens de fazer os dois wipes, é o mais recomendável, senão pode dar problemas, tu não tives-te mas pode ter sido sorte :)----------------------------1- O wipe data apaga as apps, configurações e assim para garantir que estes causem conflitos com a nova ROM, basicamente ficas com a rom que tens mas como se nunca tivesses mexido no telemovel.2- O wipe cache é para apps e para a dalvik para correrem melhor. Depois disto o telemóvel recriará novamente a cache para cada aplicação na próxima vez que a abrires.Cumps[/quote]