Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3

• Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#351 AndreCouto

AndreCouto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 05:37

da para arranjar outro link do teclado este esta of ;( obrigado!

#352 dieselman

dieselman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 03 April 2012 - 11:03

[attachment]HTC_IME_BlueBlack (1).zip[/attachment]instala o htc_ime pelo rom maneger....

#353 wtf

wtf

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 12:07

já alguém experimentou a v6.11 update (to flash over v6.1)?para saber se vale a pena mudar ou manter a v6.

#354 zapmix

zapmix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 15:54

instaleia a pouco ainda e cedo para dizer algo cumps

#355 Lakarte

Lakarte

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:30

Obrigado DavJá vi que boa comunidade esta do android. Para já estou contente da minha migração de windows phone para aqui :lol:

#356 dieselman

dieselman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 03 April 2012 - 21:47

tb já fui utilizador windows mobile mas desde ke saiu o windows phone mais ninguem quis saber em ajudar...não axei nada correcto a microsoft nos ter abandonado... desde que mudei para android so posso dizer maravilhas do sistema e da comunidade ;)
  • Lakarte gosta disto

#357 bagmovil

bagmovil

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:40

Instalei a 2.3.4 oficial da LG.Custom Rom, qual é a mais estável e melhor? Têm todas drain de bateria?Com um uso normal a intensivo, dura-me cerca de 24h a bateria com a 2.3.4 oficial. Não me parece nada mal. Não queria estar a meter uma custom rom, e ficar com drain battery

#358 cisone

cisone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:14

Neste momento estou a usar a v6 e posso te dizer que com uso intensivo está-me a durar um dia e meio (fotos, email, web) alterei o governator que vem por defeito com esta ROM e só vejo vantagens. Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#359 feye

feye

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:22

Sempre que tento mudar o governator, dá-me perrmission denied. como resolver isto?

#360 Hugao

Hugao

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:25

Sempre que tento mudar o governator dá-me perrmission denied. como resolver isto?

Deste permissao ao superuser?

#361 nunoleite46

nunoleite46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:24

Estas com qual governator?Qual o q aconselham, estou com o "smartass2"

#362 olipaulo

olipaulo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:26

Eu instalei a V6.11, e até agora ainda não tive nenhum SoD. Com a 6.1 eram vários por dia.Mas há um bug que me chateia: as luzes led (menu/home/back/search) apagam-se muito rápido, ficando, em ambientes escuros, sem saber onde hei-de carregar.Acontece com mais alguém? Será que há solução para isto?Sent from my LG-P970

#363 RubenG

RubenG

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:12

olipauloNo terminal emulator e na aplicação Zeus Tweak podes controlar as funções dos LED's B)

#364 olipaulo

olipaulo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:26

Ok. Obrigado. Agora estou a experimentar a MIUI. Se não gostar, volto para a Zeus, e experimento essas opções dos LEDs.

#365 feye

feye

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 10:17

não me apareceu nada a pedir para dar permissao se super user

#366 tbandreata

tbandreata

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:36

Senhores do android, tenho uma pergunta que ainda nao foi respondida com sucesso em outros foruns...Compre um LG Pre Configurado pela Claro mas uso serviços da Tim...Como proceder com a Atualização ou implementação de uma nova Rom (se puder indicar onde baixo ja ajuda tbm), para remover essa pre configuração?Obrigado!

#367 CyberJ

CyberJ

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:28

Senhores do android tenho uma pergunta que ainda nao foi respondida com sucesso em outros foruns...Compre um LG Pre Configurado pela Claro mas uso serviços da Tim...Como proceder com a Atualização ou implementação de uma nova Rom (se puder indicar onde baixo ja ajuda tbm), para remover essa pre configuração?Obrigado!

Antes de mais tens de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao LG (Existe varios topicos de como o fazer), Depois com o Rom manager é só instalar o zip com a rom que queres usar...Não é dificil, não te esqueças é de fazer sempre backup antes de instalar uma nova rom...

#368 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:54

Senhores do android tenho uma pergunta que ainda nao foi respondida com sucesso em outros foruns...Compre um LG Pre Configurado pela Claro mas uso serviços da Tim...Como proceder com a Atualização ou implementação de uma nova Rom (se puder indicar onde baixo ja ajuda tbm), para remover essa pre configuração?Obrigado!

Acho que nao estas a falar do LG P970...
HTC One - 4.2.2 Stock

#369 dieselman

dieselman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:04

a v6.11 esta com SOD´S na mesma ao fim de 2 horas la ficou apagado o visor.... rom´s marteladas é para eskecer....

#370 olipaulo

olipaulo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:06

Eu já desisti... Já devo ter flashado a 6.1-->6.11 umas dez vezes e acabo sempre a bufar enquanto tiro a bateria fora, porque aquilo bloqueia muitas vezes... Agora estou com a Marvel. Consigo lidar com o facto de que com esta ROM as 4 luzes LED apagam-se muito rápido, não havendo forma de dar a volta a isso (pelo menos que eu saiba). Precisava de algo do género do Zeus Tweak...

#371 dieselman

dieselman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:11

antes de ter a zeus meti a cm7 e bugs na mesma ja estou farto de coisas ke sao lançadas e estao xeias de bugs voltei a stock rom v20o esta nunca falha ;)

#372 Duarte777

Duarte777

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:16

Com a V6.11 tenho 0 sod's para ja, mas ainda so tenho ha umas horas...Ah e OC a 1.2 ghz :-)
HTC One - 4.2.2 Stock

#373 will_i_am

will_i_am

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:47

Pois eu após testar outras versões, volto sempre para a zeus v3n. Estável, sem sod's e com uma duração de bateria muito boa :)Sent from Earth, with LG P970 ;)
`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、☂ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽヽ`、ヽ`ヽヽ`、、ヽ`ヽ`、 `、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、 ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、☂`、、ヽ`ヽ`、、ヽ` ヽ`、、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ

#374 desirat

desirat

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 April 2012 - 22:04

Eu nunca tive sods com nenhuma rom a na ser com a cm por isso penso que existem alguns modelos do p970 diferentes

#375 soney

soney

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 11:37

Eu nunca tive sods com nenhuma rom a na ser com a cm por isso penso que existem alguns modelos do p970 diferentes

Concordo' date=' tenho a 6.11 desde que saiu e ZERO SOD.Ñ percebo o resto, fiz todos o wipes sempre [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/img]