Bom diaInstalei a CM7.1 Blade e estava tudo a correr normal a não ser o ecra que não para de ligar e desligar.Alguem sabe como resolver isso?Obrigado
CM7.1 bug ou não
Iniciado por
x69
, Jan 23 2012 10:08
6 respostas a este tópico
Mensagem publicada 23 January 2012 - 10:08
Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:01
Desculpe, pode esclarecer-se melhor?O telemóvel desliga?- Não será bug da Rom com certeza. Se isso continuar assim você pode instalar novamente. Já fez wipe à data?
Mensagem publicada 29 January 2012 - 12:41
Confesso que eu ando desconfiado q o meu sensor de proximidade deixou de funcionar tão bem quando instalei a cm7.1, mas ainda n tenho a certeza que é da ROM, já experimntei tudo (inclusivé cortar a invisible shield na zona do sensor)... o proximo passo é por a ROM original e ver o resultado...Depois digo se é ou não.
Mensagem publicada 29 January 2012 - 19:34
Não será adware?Eu instalei uma aplicação que é o Phone e tenho aquilo a disparar volta e meia e, quando vou ver, tenho um icone na área de notificação sobre publicidade. O mais chato é que mesmo com a publicidade desliga aquilo aparece.Não haverá nada disso por aí?
Mensagem publicada 31 January 2012 - 10:06
Após testes mais detalhados concluo que o mais provavel é não ser da ROM mas sim do sensor em si.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 03:20
era só disso que eu precisava. Eu tenho um zte blade, comprei ele ontem e eu instalei o cm7.1 e agora o sensor de proximidade ñ quer pegar. Exemplo, quando eu faço ou recebo ligaçoes a tela do celular desliga e ñ liga mais, ai eu tenho que tirar e colocar a bateria dele para o mesmo poder ligar. E como agora eu sei que o seu aparelho tem as mesmas coisas que o meu eu respondo esta pergunta dizendo que ñ é o seu aparelho e sim a cm7.1 dos infernos.
Mensagem publicada 16 April 2012 - 14:59
Nunca tive problemas desses.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad