Boas !!!Já resolvi o problema que afinal não era problema nenhum, foi uma erro meu em relação à palavra passe da rede WIFI. :blush: AbraçoAfinal eu estava a usar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery correcta!!!Instalei agora a Onyx para experimentar e tentei usar o truque que lá indicam para alterar o MAC adress e nada feito, continuo a não aceder ao WIFI!!!O que será que estarei a fazer de errado???Abraço
Para testar CM7 com a camara a funcionar
Mensagem publicada 14 May 2012 - 08:19
Mensagem publicada 16 May 2012 - 07:00
Mensagem publicada 16 May 2012 - 08:02
Amigo, esta ROM já tem um kernel que permite o overclock, mas está limitada a 528 mhz por defeito.Para alterares isso, basta ires ás definições, opções de desempenho e alterar o valor máximo do processador!!!Abraçojá meti a funcionar no meu... precisava de um kernell com OC...na outra ROM tinha arranjado um a 700mhz não conseguem arranjar para esta tb?está mais lenta do que esperava...
Mensagem publicada 23 May 2012 - 14:25
Alguém sabe como resolver este problema???
Abraço
Mensagem publicada 25 June 2012 - 13:02
O desenvolvimento estagnou? já agora tive a ver e o nosso telemóvel tem hardware para multitouch... mas acho que falta os drivers é verdade?
cumps
@OMEGA
no meu funciona bem... por isso deve ser algo que se passa com o teu mobil... já tentas-te instalar de novo?
Mensagem publicada 26 June 2012 - 09:01
Boas, pessoal.
O desenvolvimento estagnou? já agora tive a ver e o nosso telemóvel tem hardware para multitouch... mas acho que falta os drivers é verdade?
cumps
@OMEGA
no meu funciona bem... por isso deve ser algo que se passa com o teu mobil... já tentas-te instalar de novo?
Quanto ao multitouch já foi tentado a sua implementação mas que eu saiba até hoje todos os esforços se revelaram infrutiferos, pelo que não me parece que isso essa possibilidade se venha a a tornar realidade.
Quanto à minha situação só consegui fazendo um wipe total ao telefone (devia ser alguma aplicação).
Abraço